Fusca “Caranguejo Evangélico”

fusca de gezuis que anda de lado (1)fusca de gezuis que anda de lado (2)fusca de gezuis que anda de lado (3)fusca de gezuis que anda de lado (4)fusca de gezuis que anda de lado (5)fusca de gezuis que anda de lado (6)

Fusca xunado de Gezuis com sistema exclusivo no mundo inteiro para estacionar de lado! Os irmãos estão vendendo o caranguejo por apenas R$ 100.000 (não, não digitaram um zero a mais, tão pedindo cem mil reais mesmo), para conseguirem recursos para “transformar” um caminhão… Clique aqui e veja o anúncio. Veja também o vídeo do sistema em funcionamento abaixo, e que Jesus te abençoe, amém!

Enviado por Bruno T.

16 comentários:

  1. eu juro que eu arrumaria esse fusca e deixaria todo orginal denovo!!!!

    ResponderExcluir
  2. dorgadaço,o monolo ainda disse que ta pedindo cem mil porque é o único carro que anda de lado no mundo.esse tomou uma overdose de dorgas!

    ResponderExcluir
  3. Até Jesus concorda que um VW Beetle R é mais vantajoso.

    ResponderExcluir
  4. Esse sistema é muito antigo, mas nunca foi para frente por ser pesado, caro, e incomodo... O cara que fez isso é criativo, parabéns pelo trabalho dele... Mas, está boiando na maionese em vender uma merda dessas por 100mil...

    ResponderExcluir
  5. O Rafael quero os meus 4:22 min de volta!!!zoera mas q foi isso q eu vi um FuscaGoU 2 (com U maioscolo) que e xunado com adesivos de Gesus envão e montagens escrotas (ñ ruim mais escrotas)e musica deEnvangeliCÚ NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olhem o nome do Autor.

    Porra, eu num tenho nada a ver com essa merda.

    ResponderExcluir
  7. Nem evangélico eu sou (Nada contra). Mas o povo mete musica Gospel em tudo e jura que combina.

    ResponderExcluir
  8. esse fusca me lembra aqueles carrinho de pilha que tinha 2 rodinhas na parte debaixo que ficava rodando

    ResponderExcluir
  9. PQP,se deus transformou esse fusca e ficou assim,imaginem um fusca que o capeta transformar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Se for abençoado por Gzuis eu compro!

    ResponderExcluir
  11. o maluco que fez essa xunilaria passou atestado de doente mental, então só mesmo com tratamento manicomial... uma vizinha da minha avó é enfermeira de hospício, então pode aplicar a terapia do "pau de amansar doido" com facilidade...

    ResponderExcluir
  12. Não nos levem a mal. Se ofendemos alguém nos perdoem. Nosso objetivo é mostrar que como o homem consegue transformar um carro, Jesus Cristo (não Gizuis) consegue transformar o homem. No que diz respeito a conotação negativa que alguém possa ter tido, gostariamos de dizer-lhes: Até nós, lendo a descrição desse blog ficariamos indignados com o carro, no entanto, essa não é a verdade. E ao blgueiro que postou: Obrigado por ter postado! Nos perdoe por quaisquer mal entendido. A propósito: o caminhão será transformado sim, mas não para andar de lado, mas para abrigar uma estrutura de evangelismo. Te agradeço novamente pelo post!
    A Todos: Se sua vida está um saco, estás cansado e sobrecarregado, Jesus pode te transformar (não é religião ou instituição religiosa) e te dar Vida. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  13. Se Jesus transforma do jeito que transformou esse Fusca eu viro ateu agora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.