Só Escort Picape (a.k.a. Ford Bantam)

bantam (1)bantam (2)bantam (3)bantam (4)bantam (5)bantam (6)bantam (7)bantam (8)bantam (9)bantam (10)bantam (11)bantam (12)bantam (13)bantam (14)

Enviado por Leonardo Campos

18 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

tem uns que dá de ver que é gambiarra, mas na europa teve escort furgão nos moldes do fiorino, até na última geração tinha... mas a bantam só foi feita na áfrica do sul...

BetoSosnoski disse...

a picapinha branca e a ultima vermelha nao sao gabiarras sao originais

Thiago Barbosa disse...

Eu gostei muito da azul

Isso faz de mim um maldito?

Maicon disse...

Eu gostei da primeira... seria a avó da courier????

No brasil seria mais fácil os manolos destruirem um Conversível para fazer uma pickupinha dessa

walther disse...

eu gostei da cinza, da branca e da vermelha tunéds....

por incrivel que pareça, a gambiarra num escort ficou melhor que a Bantam

anderson itapoá disse...

a traseira da primeira parece a traseira daqlas pickups do 147 as fiat city

FISH disse...

a branca é maneira...nao é gambiarrenta

Dude disse...

gostei mais do ztec 16 vavavavlas que da impressao de ser turbo

Edwilรσи Tєcн disse...

A ultima é original.

A Kranz disse...

To my mind. se fosse lançada hj faria mais sucessso que hoggar e monstrana rs . mas até que gostei.

Pardo disse...

Gostei da última picape vermelha.

herbert disse...

As fotos 1,2,3,4,11,12 sao gambiarra feita apartir do escort perua original que usava a lanterna do xr3.

A branca e um bantam tunada e a ultima e uma bantam original.

Eduardo Fujiwara disse...

a primeira é uma Escort SW MK4 (modelo que não existe no brasil) é uma modificação razoavelmente comum na inglaterra, ela está equipada com motor Zetec 2.0 Turbo Intercooler...

a branca é uma legítima Bantam sul-africana que foi exportada pra Inglaterra, equipada com o Kit de carroceria do Escort RS Turbo, além do motor do mesmo, que é um CVH 1.6 Turbo

a terceira trucada eu nunca vi na minha vida, e parece ter sido uma Escort Van MK3

a quarta azul é um Escort XR3i conversível, que teve o sto antonio e o teto cobertos, além dos bancos trazeiros e etc retirados..

a quinta é uma Escort SW como a primeira, mas essa tem motor CVH 1.6 Turbo

a sexta é uma legítima Bantam, inclusive nessas fotos ela está imaculada, ainda em solo sul-africano, um cara na inglaterra comprou essa caminhonete e colocou todos os acessórios do RS Turbo nela, como bancos Recaro, painel, volante, capô, e parachoque dianteiro, além de rodas aro 17 do Mondeo além do motor que tb é o do RS turbo, que atualmente está com 200 HP se não me engano, tem foto dela desse jeito aqui no BA mesmo...


pra quem disse que é a avó da courrier, está correto, inclusive a lanterna e a suspensão traseira da nossa Courrier nacional é exatamente a mesma da Escort Van MK5, Mk6 e MK7...

rafael disse...

alguns a lanterna é indetica do conversível xr3 de 84,a outra é pai da courier

Rodrigo disse...

a primeira eu gostei , é da cor do xr3 1.8 do meu pai

Eduardo Fujiwara disse...

rafael, nenhum escort aí tem lanterna do Escort XR3i conversível 84, pois nesse ano elas eram do modelo escadinha (modelo MK3), essas são lisas, que são originais do Escort Station Wagon MK4 e do Escort XR3i conversivel MK4

CSS disse...

Gostei dessa vermelha bem original das duas últimas fotos, com certeza faria sucesso em encontros de antigos aqui no Brasil.

Não conhecia o modelo e achei que as fotos eram fake! BA também é cultura, parabéns.

Cássio Felipe disse...

Espero que não destruam um XR3 Conversivel para fazer isso... As picapinhas originais até que são bonitinhas, podiam ter vindo pro brasil no lugar da Pampa...

Postar um comentário

Comentários ofensivos, inoportunos e trolls serão excluídos. Lembre-se, não alimente os trolls!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.