Mavecagol

mavecagol (1)mavecagol (2)mavecagol (3)mavecagol (4)mavecagol (5)

Trágico. Um Ford Maverick assassinado com requintes de crueldade, totalmente xullambrado, gambiarrento e nojento. Tiveram a moral de enfiar na marra uma frente de Gol quadrado, lanternas de Monza, parachoques traseiros que eu nem consegui identificar, saias laterais, aerofólio, rodas toscas, capô parcialmente preto, faixa lateral pintada com tinta guache, retrovisor cromado… Como o orçamento pra tal xuningagem foi baixíssimo, por dentro as cagadas se resumem em capa de volante, apliques vermelhos e bancos diferentes. Pobre Maverick, virou um Mavecagado!

Enviado por “Urso Polar”

33 comentários:

  1. O cara só pode estar com o demo no corpo... Não tem explicação!

    ResponderExcluir
  2. Me parece parachoque de Monza tubarão. Bem esticado e pintado de preto mas nao tenho certesa

    Horripilante, de faze mavequero morre de ataque cardiaco, depois ressucitar e morre denovo de desgosto.

    ResponderExcluir
  3. Cara... sem noção!!!
    Vontade de matar o FDP que fez isso!!
    Sou louco por Maverick...

    Prefiro ficar na minha...

    Vai que... o dono morre!

    Brincadeiras a parte...

    Trágico!

    ResponderExcluir
  4. deveria se chamar "mavecagado" pela mor... mais um destruido...

    ResponderExcluir
  5. Gol Quadrado disse...
    :(
    6 de setembro de 2011 20:49

    Até os quadrados estão com pena do pobre maveco. Isso é a imagem clara de uma ideal de liberdade, devaneios de um V8, toda a, tao linda, nostalgia que traz um mavecão ou estuprada pelo maldito xuneiro, que nao gosa de todas as facudades mentais!
    Essas tristes imagem tem que ser divundida por toda rede cibernetca para que nao ocorram mais coisas como essas, um pobre golzinho com a sua face arrancada para ser usado no todo EX-IMPONENTE maveco.
    Aqui fica meus pezares, desejo do fundo do meu coração que esse tipo de coisa nunca mais ocorra!

    ResponderExcluir
  6. acho que vai ser o único jeito desses faróis, setas e grade terem um motor de verdade por trás...


    mas o maverick está tenebroso, tanto pela modificação quanto por terem colocado uma frente de gol nele, não tinha frente pior pra escolherem...

    ResponderExcluir
  7. Henrique disse...
    Me parece parachoque de Monza tubarão. Bem esticado e pintado de preto mas nao tenho certesa





    Eu também acho que o parachoque é de Monza Tubarão.

    Mas não se incomodem, daqui a pouco o Kamikase aparece...

    ResponderExcluir
  8. Só digo uma coisa, me deem o endereço e o nome do filho da puta q fez isso q eu msmo dou cabo da existencia dele,eu pessoalmente farei com que a linhagem sanguinea dele seja descontinuada...

    ResponderExcluir
  9. cadê a p**** do kamikaze nessas horas???????


    o parachoque traseiro é de classic ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir
  10. Meu vô chorou quando viu isso. Meu vô é Mavequiro desde de 1972.

    ResponderExcluir
  11. Maveco, Maveco! pobre Maveco, tomara que os profetas estejam certos sobre 2012

    ResponderExcluir
  12. o Fdp q fez isso mereçe ser algemado,inteiro no solo até o telhado,ter pernas e braços arrancados,com akelas makinas de fabrica q serra aço,colocar alcool de 98° nas feridas,ter olhos dentes arrancados com alicate enferrujado,ter unhas arrancadas com arpão,levar 10,000 chicotadas diarias mas com chicote de roseira com espinhos afiados,ter os mamilos perfurados com uma tesoura enferrujada,o penis e os testiculos arrancados por uma bigorna de 2.000 kgs aproximadamente,ser enforcado e depois ser degolado,colocar dentro de uma jaula repleta de leões famintos pra comer toda sua carne,enfiar um maçarico com temperatura de 500° e colocar no seu cú até aprender de ñ estragar um clássico,eu fico puto qd vejo isso,com o krro q amo....

    ResponderExcluir
  13. a traseira até que não conseguiu ficar tão ridícula quanto a frente, chega a parecer a de alguns modelos australianos antigos da ford... mas porra, hoje é tão fácil fazer alguma coisa mais parecida com o original usando fibra e faróis redondos de moto, e o idiota usa farol de gol, vai ser mendigo assim na puta que o pariu...

    ResponderExcluir
  14. pq o viado nao vai xunar um Tempra ou um Fiesta, etc...carros q nunca foram nem nunca serao nada no futuro?

    mas nao, o FDP³ vai xunar logo um carro antigo...

    só matando msm

    ResponderExcluir
  15. Até minha ESPOSA chorou ao ver essa assombração ambulante, ela ama Maveco, assim como eu... :(

    ResponderExcluir
  16. Ae achei o cara vendendo esse carro no Mercado Livre.

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-199074997-ford-maverick-1978-para-restaurar-_JM

    ResponderExcluir
  17. Dan disse...
    Ae achei o cara vendendo esse carro no Mercado Livre.

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-199074997-ford-maverick-1978-para-restaurar-_JM



    E ainda o cara manda o aviso: "NÃO É V8", ah vá!!!! é mesmo???


    Pior mesmo é o cara pedir dez mil chinelos nessa merda. :P :P :P

    ResponderExcluir
  18. ó meeu deus , me diz que o cara naao fez isso com o mavecãoo ..........

    ResponderExcluir
  19. PELAMOR!!! SE TIVER VOTAÇÃO PARA O MAIS BIZARRO DE 2011, EU JÁ TÔ DANDO MEU VOTO ANTECIPADO: É ESSA BAGACEIRA AÊ!!!!

    ResponderExcluir
  20. O cara acordou num dia e disse :
    _Hoje matarei um maveco !!

    ResponderExcluir
  21. é um ford, chevrolet e volks ao mesmo tempo, só faltou ter peça da fiat...

    ResponderExcluir
  22. Eduardo Fujiwara disse...

    acho que vai ser o único jeito desses faróis, setas e grade terem um motor de verdade por trás... (2)

    Com certeza Eduardo


    Que pena, menos 1 maverick no mundo, um FDP que merece no minimo uma surra por fazer uma merda dessas...

    Trágico d verdade

    ResponderExcluir
  23. puta que pariu
    pelo amor de deus,eu doido pra comprar um maverick pq n tenho grana,vai e aparece um babaca sem senço de valor e faz essa merda,esse sim foi o pior maverick q ja vi
    Esse sim ja morreu,só da pra aproveitar poucas peças

    ResponderExcluir
  24. R.I.P
    Mas poderia ficar pior, faltou o chão de busão!

    ResponderExcluir
  25. o melhor ele pode ser seu por 10 mil!!!!

    ResponderExcluir
  26. O que faz alguém gastar dinheiro ora fazer isto? Provavelmente gastou mais pra fazer isto do que para arrumar corretamente

    ResponderExcluir
  27. Ofereceram para ele na troca pau a pau um cortador de grama ano 78... to rindo até agora kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  28. Autolatina é mais antiga que eu pensava e ainda teve participacao da Chevrolet...
    TENSO!

    ResponderExcluir
  29. E o que houve com o resto do Gol e as peças de Maverick, será que serviram pra outro xuning como um Goverick?
    iria ser outro lixo :P

    ResponderExcluir
  30. Nunca um cacófato foi tão bem utilizado com neste caso...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.