Novo Fiat Uno Mille Fire Flex Economy Way Celebration 1.0 8v 3p 2010!

mille 2010 Este é o Mille 2010. Lindo, simplesmente lindo! Frente com design agressivo e robusto, mais resistente a pequenas cabaçagens batidas. A enorme área envidraçada proporcionada pelo teto alto em conjunto com a linha de cintura mais baixa deixou a visibilidade muito melhor! Agora tem ser muito navalhão ruim de volante para errar a manobra! E o teto mais alto é um presente pra você que possui cabeça avantajada, ou você amigo chifronésio que não consegue se acomodar em carros com teto mais baixo! O carro(?) é supereconômico, agora na linha 2010 ele conseguiu superar o consumo da moto CG 125, com incríveis 52,7 km/l com álcool na cidade! Somente protótipos de faculdades de engenharia mecânica superam esta marca! Clique aqui para ver em alta resolução.

12 comentários:

  1. ow montagem paaia a frente do doblo com o resto do fiat ate eu fasso uma melhor que essa

    ResponderExcluir
  2. ainda tem gente que acredita em mula sem cabeça, saci pererê e por aí vai..se fizer 18 com um litro eu bato palmas!!!

    ResponderExcluir
  3. uahuahauhauhauhauahau
    tem gente que não entende a piada e critica a "reportagem" ^^^^

    ResponderExcluir
  4. Ô da propaganda!!! não vi vantagem nenhuma!!!nestas férias, o meu uno fez mais de 60 km com MENOS de 1 litro. (tá certo que houve uma ajudinha...chegou rebocado) Com vc deve ter acontecido o mesmo, só que errou no cálculo do consumo, né?

    ResponderExcluir
  5. Que baianagem.... mande um e-mail para mim e eu faço um dez vezes melhor..... O pior de tudo é o comparativo...."mais econômico que uma CG 125"..... fala sério.... essa pesso não tem o que fazer mesmo.... não sei o porque estou perdendo o meu tempo escrevendo sobre esta porcaria.....

    ResponderExcluir
  6. O meu Uno Way 2010 com 66 cavalos faz 6,5 na cidade, mesma coisa que um new civic com 140 cavalos faz. Se este uno ai fiz 10 na cidade será um progresso

    ResponderExcluir
  7. Os VidAlokA não vão gostar... esse Mille vai exigir muito gasto com insulfilm G5!

    ResponderExcluir
  8. Ao senhor verde, faça comentários sem discriminação ok. Respeite o povo BAIANO,mais um detalhe,va aprender a escrever.
    (MIM Tarzan você xita)

    ResponderExcluir
  9. Ah vc ta rindo pro meu olho né 52 por litro kkkkkkkkkk
    frente de doblo rodas de siena 2009 , aah eu faço uma montagem melhor no paint

    ResponderExcluir
  10. Tem besta pra tudoo em
    perde tempo fazendo essas montagens inuteis

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.