Conto: O Siena Fire que chegou a 180 km/h

Siena Fire 55cv Anonimo1- Cara, vc num vai acreditar!

Anonimo1- Peguei o Siena do meu pai e fui andar com ele na estrada!

Anonimo2- Aham, qtos anos vc tem?

Anonimo1- 16!

Anonimo2- pqp...

Anonimo1- O carro anda muito!!!

Anonimo2- É um Siena HLX 1.8?

Anonimo1- Não, é um FIAT Siena Fire 1.0 8v 55 cv 2003/2003 Azul Ocean com Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos (One Touch no do motorista), travas Elétricas, Alarme e Insulfilm (G20 nas laterais e atrás, G35 na frente)!

Anonimo2- ¬¬"

Anonimo2- O motor é mexido?

Anonimo1- Não, é totalmente original...55cv de pura força cara!

Anonimo2- ¬¬"

Anonimo1- Verdade, fui buscar minha namorada na casa dela (eh hj q eu perco o cabaço!)

Anonimo2- Parabens veiw!

Anonimo1- vlw! No caminho eu peguei uma estrada, cheguei a 180 km/h!!!

Anonimo1- Teve uma subida que eu fui ultrapassar um caminhão, que eu subi com o velocimetro colado!!! 200 km/h!!! Detalhe: eu tava com o A/C ligado!!!

Anonimo2- Vai pra pqp!

Anonimo1- Sério mesmo, andei com o velocimetro colado direto! Marcava 200 km/h, mas na real tava a uns 180 km/h! Muito Foda!

Anonimo2- E eu sou o bozo...¬¬

Anonimo1- Bah...Num quer acreditar num acredite!

Anonimo2- Aonde vc mora mesmo?

Anonimo1- Boa Vista, capital de Roraima!

Anonimo2- Ah tah, agora entendi tudo! =P

6 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.