Com a chegada do Novo Gol, as versões mais baratas do Fox perderam o sentido e o Fox precisava de um Up! (sem trocadilhos). Com exclusividade, um funcionário da VW (que pediu anonimato por razões obvias) que viu o Fox 2010 pronto e não pôde fotografar pediu para um amigo especialista fazer a montagem, baseado no que o funcionário viu. Ele diz ter ficado surpreso com a imagem produzida, que ficou idêntica ao carro visto no pátio da fábrica em São Bernardo do Campo.
A frente terá um aspecto mais robusto e retílineo, para dar impressão de que o carro está mais largo e baixo. Na traseira as mudança serão bem discretas, apenas novas lanternas. Para completar o novo visual, calotas ou rodas de liga leve redesenhadas. Seta laterais finalmente equiparam o carro, que terá novos opcionais, como computador de bordo i-System, bancos de couro, rodas em aro 16" (as da foto), ar condicionado digital Climatronic e até mesmo teto solar, herdado da versão européia.
O interior contará com novo quadro de instrumentos, igual ao do Novo Gol, com conta-giros bem maior que o do atual, alvo de críticas por ser muito pequeno. O acabamento era outro ponto fraco. Era, pois agora os plásticos são de melhor qualidade e mais agradáveis ao toque, bem como o tecido, que agora finalmente estará na porta.
Todas as versões sairão de fábrica com ar-condionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, além de pneus 195/55 R15 (com calotas e rodas de ferro nas versões mais baratas). Airbag duplo e freios ABS serão opcionais disponíveis também para todas as versões. Ou seja, ninguém mais vai poder reclamar que o Fox é pelado e mal-acabado.
Outra mudança que merece um parágrafo a parte é o motor. Finalmente o 1.4 TotalFlex foi adaptado pra carros de passeio e estreará neste Fox, aposentando o 1.0. O motor renderá 86 cv a 6.000 rpm e 12,5 kgfm a 4.000 rpm com gasolina e 88 cv e 12,9 kgfm com álcool. A VW promete baixo consumo mesmo com álcool e baixos índices de poluição, além de desempenho satisfatório. O 1.6 TotalFlex continua em linha, sem alterações.
O carro chegará em julho de 2009, a partir de R$ 37.000 na versão mais básica com duas portas, mas não se esqueça que ele já vem completo. CrossFox e SpaceFox também receberão as melhorias.
q bom q o carro vai mudar acho ele lindo apesar de todas as criticas pra mim depende do q eu acho ñ de q os outros pensão ,o paineu não é aquelas coisas mas o 2009 vem ai coitado do ká,palio,i corsa,se com o novo gol já fico difí cio imagina agora
ResponderExcluirconcordo com o filipe, exceto pelo péssimo português.
ResponderExcluirconcordo com o filipe, exceto pelo péssimo português. [2]
ResponderExcluirconcordo com o ele mas acho que a volks deveria se peocupar mais com o lançamento da saveiro.
ResponderExcluirNossa. Nunca vi tanto erro de portugues numa só linha... Pensão = hotel = hospedaria ? Ou seriam pensammmmmmm... Painel com L, pelo amor de Deus!.. Ta dificil heim ou seia dificiooo..credo!...E o novo Gol, ja ficouuuuuuu dificil ou fico, no presente, dificiooo.! Puta merda!
ResponderExcluirEu so acho que cada deveria respeitar os gostos e opinioes dos outros aqui, pois o que vc acha lindo alguem acha horrivel e vice versa... Na boa... que pessoalzinho imaturo.
ResponderExcluirdas simulações que tem na net, essa daí é a mais legal o carro tá bonito mesmo.........mas não acredito que a vw colocaria ar condicionado de série, pois elevaria demais o custo.
ResponderExcluiressa daí ficou legal i com respeito ai filipe ele escreveu isso de proposito
ResponderExcluirNossa se o novo fox for iqual esse ae eu seria o primeiro a comprar. Eu tenho um fox 2008 e adoro o carro, mas tem pontos que poderiam melhorar e muuito, primeiro é o banco do motorista que a posição mais baixa dele é em comparação a outros carros muito alta, eu adoro dirigir carro com banco baixo como esportivo e isso me descepcinou no fox, e o acabamento como ja comentado pois realmente esse plástico do painel e da moldura das portas é triste, mata um pouco o carro. A traseira deveria ter lanternas parecidas com a do novo golf 6, pronto! estaria perfeito eu seria o primeiro a comprar, melhor, trocar. Espero que esses comentarios sivram como auxilio as projetistas da vw a melhorar o novo fox, pois ja é uma pesquisa de mercado e concerteza aumentaria as vendas com nossas sugestões e é claro, eu seria o primeiro a comprar.
ResponderExcluirpurker, potuguez noiz sabe, noiz fala erado purker quer.
ResponderExcluirrsrsrs
Este fox está lindíssimo, alhás a volks vem tirando de letra com designers de arrepiar a concorrência, veículos com extrrema harmonia, parabéns
ResponderExcluirconcordo com o filipe, exceto pelo péssimo português. [3]
ResponderExcluir