A linha 300C está ganhando suas primeiras alterações depois da parceria da Chrysler com a Fiat. A novidade é o motor 1.4 T-Jet Turbo de 152 cv, que chega em duas versões distintas: Limited e Classic. A Limited (acima) trás quase o mesmo visual do 300C V6 3.5, mas vem sem alguns equipamentos presentes no 6 canecos, como bancos elétricos de couro com aquecimento, faróis de xenon e sistema de som My Gig com HD de 20GB e DVD. O IPI reduzido por conta do motor 1.4 e a ausência desses mimos fizeram o 300C Limited T-Jet custar atraentes R$ 99.000, 40 mil a menos que o V6.
Já o Classic é bem mais simples. Traz ar-condicionado manual, direção hidráulica, trio elétrico, cd player, airbag duplo frontal, freios ABS e calotas 17”. Feito pra concorrer com Fusion SEM e Passat GL, o motor é o mesmo T-Jet do Limited, mas o visual é bem distinto: nada de cromados e rodas de liga leve. O padrão de qualidade do acabamento é Fiat, o que dispensa comentários. Por R$ 69.990, esta barca de 5 metros importada da Áustria é sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.