O Vectra acaba de sofrer um tapinha, e além do visual, ele ganhou a nova versão Spirit, que adiciona parachoques pintados, calotas e faróis de dúpla parábola ao modelo básico Life. A gama de motores, porém, foi o que mais mudou no Vectra “Next Generation”.
O 1.8 Monzatech sai de cena e é substituido pelo eficiente 1.4 Econo.Flex de 105 cv. Mas como o título da matéria já diz, a maior novidade é o motor VHC E 1.0 de 78 cv. O carro leva apenas 23 segundos para chegar a 100 km/h e vai até 130 km/h! Se você não tiver pressa, nem vai enlouquecer dirigindo uma coisa tão lenta. Com o motor 1.4, o Astrão faz 15,5 s e 166 km/h, desempenho bom, quase o mesmo do Vectra Life 1.8!
O Vectra VHC E tem como concorrente direto o Linea Economy. Ambos oferecem motores 1.0 e 1.4 e ainda contam com versões com visual pé-de-boi. Veja a tabela de preços das versões básicas:
- Vectra Life VHC E - R$ 32.990
- Vectra Spirit VHC E - R$ 33.990
- Vectra Life 1.4 Econo.flex - R$ 35.990
- Vectra Spirit 1.4 Econo.flex - R$ 36.990
huahuahuahuahuahuahua
ResponderExcluirbebeu pouco neste post né?
ResponderExcluirOnde eu posso comprar??? rsrs
ResponderExcluirSe os caras já tiraram o motor 1.8 da Meriva e colocaram o 1.4 no lugar, não duvido nada a hora em que a GM apelar para isso. :P
ResponderExcluirPardo disse...
ResponderExcluirSe os caras já tiraram o motor 1.8 da Meriva e colocaram o 1.4 no lugar, não duvido nada a hora em que a GM apelar para isso. :P
15 de outubro de 2010 23:11
considerando que na zoropa o vectra brasileiro é o astra, e tem até opção de motor 1.4, eu encararia...
Só esqueceu de dizer que o motor 1.4 da zoropa é diesel... que deve mais torque que o nosso 1.8....
ResponderExcluirSó esqueceu de dizer que o motor 1.4 da zoropa é diesel... que deve mais torque que o nosso 1.8....
ResponderExcluir16 de outubro de 2010 20:41
a diesel é o 1.3 cdti de 90hp... a potência parece pouca mas o torque realmente compensa...