Uma transformação com visual de gosto beem discutível, que aproveita as portas e a traseira do sedan, basicamente só adaptando uma capota, como fica bem nítido na foto acima… Felizmente não foi produzida, senão hoje seria um dos veículos preferidos dos pedreiros e pais de famílias numerosas, nas quais ia ter gente até no porta-malas!
Raríssimo !!!!! O.o*
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
adaptada pela envemo
ResponderExcluirnão é o protótipo da perua apresentada em 1982, na europa foi fabricada a perua do monza mas a traseira nada tem ver com essa, as lanternas traseiras eram verticais..
ResponderExcluirSe a GM não fez, a Envemo deu um jeitinho...
ResponderExcluirUma boa solução ante a falta de modelos europeus no Brasil, como a Vectra Caravan...
Vou começar a fazer essas gambiarras emvêmicas quando tiver um Monza ou Passat da vida...
Ainda bem que brasileiro dá um jeito em tudo!
Ao proprietário do Blog, seu comentário e irracional e preconceituosos. Sou filho de pedreiro e tanto meu pai como eu temos carros popular novos. Portanto peço que nunca mais use de preconceito com uma profissão que aliás trabalhou para que você tenha um teto hoje, se é que tem.
ResponderExcluir