Lançamentos do Ânus: Novos modelos e Reestilizações

Variações de carros já existentes com marcas diferentes, novas carrocerias ou reestilizações também foram exibidas no Bizarrices Automotivas! Relembre os principais carros:

Chrysler 10C Chrysler 10C – A fusão entre Fiat e Chrysler deu o que falar no início de 2009! Essa parceria gerou muitos frutos, como este bizarro 10C, um Uno de luxo para o mercado americano!

Lusso Fiat Lusso – Outro carro surgido a partir da união entre Fiat e Chrysler, o Lusso é um sedan de luxo de um naipe que a marca italiana jamais conseguiria fazer sozinha. Ele é um Chrysler 200C com cara de Fiat Bravo. Para assegurar a qualidade do carro, ele é fabricado pela Chrysler, tendo da Fiat apenas alguns detalhes de design.

Audi A0 Audi A0 – A crise financeira também trouxe muitos carros bizarros em 2009, como por exemplo, os peladassos. A Audi lançou seu modelo de entrada, o A0! O modelo é um VW Gol equipado com o 2.0 da mesma marca e com acabamento e sofisticação interna de Audi.

Porsche Stadt S v4 Porsche Stadt – O VW Up! com cara de Porsche não nasceu pelo mesmo motivo que o A0, mas sim por tendências ecológicas e pela ousadia de fazer produtos inusitados, depois de Cayenne e Panamera. Com apenas 900 kg e um motor VW 1.4 TFSI de 200 cv preparado pela Porsche, ele anda como gente grande!

Celta Next Edition Remix Novo GM Celta Next Edition – Para acompanhar o Vectra reestilizado, o Celta ganhou cara nova. O motor 1.4 Econo.Flex finalmente chegou ao Celta!

Sandero Estate Renault Sandero Estate – A elegante versão perua do Sandero chegou pra levantar o segmento de peruas compactas, com muito espaço interno e acabamento mais decente que o do Sandero Hatch.

Azera 2010 3 pintura Novo Hyundai Azera – O Azera se tornou comum nas ruas e sua cara de carro de vovô já anda desgastada. Nada melhor que uma boa reestilzação pra reanimar o sedanzão!

7 comentários:

  1. Não duvido que a GM faca um celta next edition, ficaria igualzinho a esse.

    ResponderExcluir
  2. O celta e o sandero ficaram fodas.
    Seria bom ter os dois sendo comercializados.
    Eu compraria um celta daquele jeito mas é nahora.

    ResponderExcluir
  3. gostei da sandero estate
    ficou harmonioso o desgin
    eu compraria

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonitinha o Sandero State. Tem um design bem harmonioso nessa montagem. Estou até pra dizer que parece que ficou melhor que o hatch, e olha lá que gosto bastante do design do Sandero.

    Agora o Chrysler 10C ficou foda. Monstrengo. Chamaria de 1C mesmo!

    E o Azera detonaram com a aparência dele. Não acho nada a vê com carro de velho o design dele.

    ResponderExcluir
  5. Da medo essa grade do Chrysler 10C, parece que vai engolir o que pintar pela frente.. Mas pra mim foi a mais criativa!!

    ResponderExcluir
  6. Faltou a minivan Audi K7, a versão Audi da kombi... para o Brasil, Índia e China, claro.

    ResponderExcluir
  7. Mto bom esse Azera... ficou bem monstrengo... bem melhor que a versao frontal original...

    O Sandero ficou mtooo bom principalmente pelas rodas...

    Agora o Celta... mudou alguma coisa? rs só colocaram rodas? rsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.