BMW 325i (O rico não quer mais, o pobre não consegue manter)

BMW abandonada 1BMW abandonada 2BMW abandonada 4BMW abandonada 3 Eis mais um da série “O rico não quer mais, o pobre não consegue manter”. O abandonado da vez é esse BMW 325i abandonado no pátio de um posto de gasolina em Balneário Camboriú/SC. Eu já o via quando passava em frente nos dias de treinamento de ciclismo, mas em um fim de semana que teve corrida acabamos parando lá para abastecer e bem antes de parar eu já mirava para o carro e sacar umas fotos.

Trata-se de uma versão um tanto rara de encontrar, com cambio mecânico. Devia pertencer a um “pé de chinelo” sem noção, que comprou a barca só pra pagar de gatão, fazer zerinhos (isso talvez explique o porquê de todos os pneus estarem carecas) e depois abandonou ali no posto, por saber que esse brinquedinho é caro de manter ¬¬*. Quem sabe alguma alma bondosa não o reabilite…

5 comentários:

  1. Me dói o coração ver uma máquina dessas sendo sucateada. Conheço um empresário aqui na minha cidade que tem uma igualzinha. O cara tem cacife pra comprar zero km X5, X6, série 5, 7, Z, etc, mas mantém a 325iA(automática) preta dele impecável. Dá até gosto de ver. Agora, vc ve esse tipo de coisa e dá vontade de chorar...

    ResponderExcluir
  2. Esse ainda está em tempo de ser re-habilitada. Só falta saber de quem é e correr atras da parte burocrática e mecanica para fazer rodar novamente. Acho que vou ve isso quando for pra lá...

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  3. Essa BMW abandonada é o resultado da "festa da abertura das importações dos anos 90" em que um importado custava mais ou mens o mesmo preço de um nacional só que a manutenção era beeem mais cara e isso quando encontrava peças, ai os donos viram que fizeram um mal negócio e passaram pra frente os carros que caiam nas mãos de outras pessoas que também não tinham condições de manter e ai o resultado é esse das fotos.

    ResponderExcluir
  4. Essa BMW não é 325, é 318. O escapamento é de uma única saída e isso explica o banco de tecido e o câmbio mecânico.

    ResponderExcluir
  5. Luiz, esse era sim um 325i, tanto é que ainda olhei paa o local onde ficava a inscrição do carro e tava lá 325i. O estofamento é de couro e tinha a rara opção de cambio mecanico. Lembrando que esse carro pertencia a um "pé de chinelo", e provavelmente o escapamento nem deve ser do 318i. As rodas tambem não são as de época: as que estão nesse carro é da linha 96/97 sendo que o carro é da linha 93/94.

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.