Continuando a sequência da série “O rico não quer mais, o pobre não consegue manter”, vemos esse Volvo 850 Wagon abandonado em um pátio no início da 3ª avenida, tambem em Balneário Camboriú. Infelizmente é mais um que sofre devido aos altos custos de manutenção e acabou ficando ali ao relento. Posso dizer com segurança que esse carro está lá por mais de 1 ano e meio!
Essa ai da pena pois aparenta estar bem conservada.... mas vai acabar tendo o mesmo fim do volvo 460 do outro post: "doador de peças"......
ResponderExcluirEssa ainda tem salvação. Lá em BC tem gente que troca de carro como quem troca de roupa, e um desses se encontra bem baratinho ;) Vai que numa dessas o dono/a venda esse carro...
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
Prova que Volvo é feito p/ rurar, 1 ano e meio e a pintura ainda se conserva. Será que ñ há uma alma penada caridosa que peça p/ a prefeitura guinchar esse carro? Aí ele vai a leilão e vc pode compra-lo baratinho!
ResponderExcluirPaulo Freire: como o carro está em um terreno particular acho que não teria como a prefeitura ir lá e remove-lo dali, mas se estivesse na rua ai sim seria removido. Ainda vou voltar lá e ver se ainda está do mesmo jeito. E por estar em um tereno particular devidamente cercado e com vigilancia é provavel que o guardinha deva saber de quem é o carro, a apartir daí ver se o cara vende ele.
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
Mas ai não basta só vender ele, o futuro comprador tem que ter condições financeiras para mantê-lo também, senão não adianta nada.
ResponderExcluir