É..., se valeu de um cavalinho com mais de 400 CV, traseira leve e piso escorregadio. Mas mesmo assim não tiro o mérito pois não adianta ter tudo isso se não tiver técnica ;)
Kiko TODOS os carros que fazem drift na vida real ultilizam desse conceito de alta potência, traseira leve e trocam o piso pelo pneu. Sem falar que o kra domar um caminhão com a direção altamente indireta que ele tem ñ é p/ qualquer 1.
Rapaz, esse kra acaba de ganhar o meu respeito, e falando francamente, ele deveria fazer disso um negocio, um show de drift aonde ele doma varios caminhões.ISSO Ñ É DRIFT KING, ISSO É DRIFT GOD...
Puta qe pariu !
ResponderExcluirIdolatrei o cara qe fez isso !
teve uma postagem q o tio fazia drift de onibus e ainda buzinava pra plateia
ResponderExcluirisso sim e drif não e sair de traseira com o golzinho na terra e fla que ja e o drift king pra começar o carro deve ter motor forte e tração traseira
ResponderExcluirmanja mesmo heim
ResponderExcluirrevi meu conceito sobre os poloneses, caraca!
ResponderExcluirÉ..., se valeu de um cavalinho com mais de 400 CV, traseira leve e piso escorregadio. Mas mesmo assim não tiro o mérito pois não adianta ter tudo isso se não tiver técnica ;)
ResponderExcluirAbraços
Ass
Kiko Molinari
Kiko TODOS os carros que fazem drift na vida real ultilizam desse conceito de alta potência, traseira leve e trocam o piso pelo pneu. Sem falar que o kra domar um caminhão com a direção altamente indireta que ele tem ñ é p/ qualquer 1.
ResponderExcluirRapaz, esse kra acaba de ganhar o meu respeito, e falando francamente, ele deveria fazer disso um negocio, um show de drift aonde ele doma varios caminhões.ISSO Ñ É DRIFT KING, ISSO É DRIFT GOD...
ResponderExcluir