Audi RS2 batido (O rico não quer mais e o pobre não consegue manter)

Salve leitores do BA! Depois que postei o artigo ferro velho de luxo com 3 Audi (TT, S3 e uma suposta RS2), já teve gente que ficou triste (óbvio né!) ao ver essas máquinas destruídas e tendo suas peças sendo removidas aos poucos. Mas um leitor com olhar mais atento reparou que a tal "RS2" de fato não era uma RS2, mas sim uma perua 80 Avant com detalhes do RS2 (ainda tenho minhas dúvidas, mas não vem ao caso agora…).

Eis que ontem verificando meu e-mail, recebi um link com fotos de uma RS2 verdadeira, e infelizmente avariada. Confiram:

RS2 Batido 1RS2 Batido 2RS2 Batido 3RS2 Batido 4 Esse carro está à venda por 28 chinelos e, a princípio, poderia ser arrumado para se usar em circuitos fechados (para os chamados “track days”), virar peça de colecionador, mas como não possui mais documentação para rodar, é considerado sucata e só pode ser utilizado como "doador de peças". Ficou interessado? Clique aqui e entre em contato.

Enviado por Caique Oliveira

15 comentários:

  1. Estou inconsolável! Buáááááaááááá

    ResponderExcluir
  2. Agora sim é uma RS2...
    Agora eu fiquei triste de verdade.
    =T
    Será que ele aceita meu carro velhinho na troca?
    Kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Hehe, vejam o lado bom: dá pra recuperar a frente e usar nos "track days" em alguns circuitos, ou então pegar o conjunto mecanico e colocar em um Santana por exemplo. Imagina o estrago huauhauhauha]

    Abraços

    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. eu se tivesse grana ia montar ela pra andar no track day e um belo carro

    ResponderExcluir
  5. Com essa baixa sobram apenas 59 desses no Brasil ;// hehehe

    ResponderExcluir
  6. Aff, como se já ñ bastassem o TT e o S3 (sem falar da RS2 fake) ainda botam uma RS2 verdadeira? Dá na minha kra tb!!!!

    ResponderExcluir
  7. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134369287-alfa-145-sucata-_JM


    AI KiKo oia o q eu axei no mercado livre!

    ResponderExcluir
  8. Das duas uma, ou essa Audi foi de algum filhinho de papai que detonou ela e não quis mais, ou foi de algum "vida loka" que quis pagar de gatão, porrou o carro no poste e não teve dinheiro pra arrumar depois.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser isso mesmo que o Pardo disse acima, mas é mais provável que seja a primeira hipótese. Desde quando rico dá valor pra carros?

    Se fosse vida loka, ele ia fazer alguma gambiarra no RS2.

    ResponderExcluir
  10. imagina um santana sport 93 com esse motor,cambio,suspensoes e sistema de traçao,ia ficar perfeito e ainda honraria o nome sport

    ResponderExcluir
  11. Não concordo com o título, eu se fosse rico, iria querer este carro com certeza

    ResponderExcluir
  12. Guilherme disse...
    Não concordo com o título, eu se fosse rico, iria querer este carro com certeza

    ___________________________________
    eu, compraria uma em bom estado

    ResponderExcluir
  13. Eu já teria feito uma gaiola de arrancada. Só com o motor disso aí preparado pela Porsche, ja vale a porrada que ela levou. É frente, capo, paralamas, etc de fibra falsa, e ta pronto um canhao de arrancada com traçaonas 4, heheh

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Trsiteza bateu aqui agora! Um dos Audi mais legais que ja fabricaram! Sempre quis uma dessa, e nguin destruindo ela!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.