ao inves de vcs Postarem varias vezes seguidas em um curto espaço de tempo que tal Programar as Postagens para irem aparecendo durante o dia em horarios diferentes e até em dias diferentes
vejo que as vezes saem 7 ou mais POsts de uma vez só
Para programar bastaalterar o horario ou dia das postagens dae els só aparecem no horario pre-determinado
assim o blog fica atualizado o dia todo e toda horatem coisa nova no blog
Na minha opinião, o problema do Logan é ser um carro feito para os europeus e vendido no Brasil. Europeu valoriza muito o conteúdo, o que um carro oferece pelo que custa, enquanto no Brasil só se compra carro pela aparência... Por isso temos carros lindões por fora, mas pelados como a Tessália na Playboy...
Europeu valoriza muito o conteúdo, o que um carro oferece pelo que custa, enquanto no Brasil só se compra carro pela aparência... Por isso temos carros lindões por fora, mas pelados como a Tessália na Playboy... [x2]
e para esconder a feiura/pobreza do carro por dentro tem o bom e velho insulfilm...
Question... Isso deve ser porquê a caixa de e-mail do BA deve estar abarrotada de bizarrices que a galera manda, acho que são tantas que algumas passam até despercebidas pelos adm. do blog...
Israel, é por aí mesmo, muitas vezes o email do BA está lotado, mas mesmo assim eu continuo selecionando o conteúdo pro blog, nenhum email passa despercebido. Acontece que um tal de Bruno manda muita coisa, e que serve pro BA, me obrigando a fazer muitos posts de "coletânea", aqueles com muitas fotos e pouco ou nenhum texto.
Mas já considerei a dica de programar as postagens, vou colocar isso na prática quando tiver muitos posts pra fazer.
O pessoal mete o pau no carro da Renault por achá-lo feio? Aí é pra cair o c* da bunda mesmo. A proposta do carro é entregar muito espaço (o suficiente para uma família) por um preço acessível, próximo ao dos populares. É um conceito muito inteligente, e se quer acabamento, junte mais e compre um Megane; simples assim. O que alguns tem dificuldade em entender é que um carro, antes de tudo, é uma proposta a uma demanda do mercado, a qual o citado modelo cumpre muito bem. Que outra opção com as mesmas características você encontra no mercado, na mesma faixa de preço? Como um colega citou alguns comentários acima, e um diretor da VW já havia confirmado, é de que o mercado brasileiro é irracional, se deixa levar por características irrelevantes e ignora as que realmente importam: Conseqüencias de uma vasta possibilidade de financiamento e um completo "analfabetismo automotivo". Não é à toa que o supracitado diretor disse ser o marcado brasileiro "irracional", enquanto a VW deita e rola vendendo bombas superfaturadas, peladas e defasadas para "tupiniquíndios" brasileiros que se encantam com detalhes estétios supérfluos e medíocres do mesmo modo que os índios na época do "descobrimento", esbaldando-se com seus modernos espelhinhos e demais badulaques espalhafatosos. Dá nojo, e quem preza por carros bons paga o preço da mediocridade junto, à medida em que as boas ofertas tornam-se escassas e os engodos invadem e fazem uma festa de arromba financiada pela burrice dos ignóbeis que têm pazer orgásmico em despender quantias astronômicas de dinheiro por bombas superfaturadas apenas para "parecer sofisticados" frente à pessoas que ele não gosta. Mediocridade nesse caso é descrição da cena ou elogio?
concordo com tudo que falam sobre o logan é otimo mesmo. Mais eu ainda gosto de carros bonitos, quem sabe quando eu ficar velho eu ate pense em comprar carros pelas qualidades e não pela beleza!
meu pai tem um logan e é melhor q os outros populares1.0 tanto na potencia como no conforto como na economia e tbm no acabamento e na hora da viajem nao tem erro cabe tudo no portamalas com mais de 500 litros!
Meu tio tem um Logan e não gosta muito dele (e ainda é a manivela :S).
Eu particularmente gostava dele, mas agora nem tanto, em termos de design. Mas se alguém me der um de presente, saio com ele numa boa. Só coloco algum outro tipo de roda, se for à calotas, aí beleza.
Mas como disseram aí, tá mais pra se parecer com um Fiat Prêmio, já que foi um sedã compacto na mesma linha do Logan.
Eu sempre digo:
ResponderExcluir- O Logan parece uma Pantufa!!!
"Quentinho, espaçoso, macio.... mas dá uma vergonha sair na rua!!!"
Não é Tempra, é Prêmio....rs
ResponderExcluirposso dar uma dica construtiva ao BA?
ResponderExcluirao inves de vcs Postarem varias vezes seguidas em um curto espaço de tempo que tal Programar as Postagens para irem aparecendo durante o dia em horarios diferentes e até em dias diferentes
vejo que as vezes saem 7 ou mais POsts de uma vez só
Para programar bastaalterar o horario ou dia das postagens dae els só aparecem no horario pre-determinado
assim o blog fica atualizado o dia todo e toda horatem coisa nova no blog
O Logan é bom carro. Seu defeito crônico é ser feio.
ResponderExcluirNa minha opinião, o problema do Logan é ser um carro feito para os europeus e vendido no Brasil. Europeu valoriza muito o conteúdo, o que um carro oferece pelo que custa, enquanto no Brasil só se compra carro pela aparência... Por isso temos carros lindões por fora, mas pelados como a Tessália na Playboy...
ResponderExcluirEuropeu valoriza muito o conteúdo, o que um carro oferece pelo que custa, enquanto no Brasil só se compra carro pela aparência... Por isso temos carros lindões por fora, mas pelados como a Tessália na Playboy...
ResponderExcluir[x2]
e para esconder a feiura/pobreza do carro por dentro tem o bom e velho insulfilm...
É... se os carros forem pelados igual a Tessália na Playboy então estaremos bem servidos huauhauhuha xD
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
Logan = Monza 4p 1989 com mais espaço por dentro e (BEM!!!) menos requinte.
ResponderExcluirO tempra era mais bonito, tá mais pra fiat Premio
ResponderExcluirQuestion...
ResponderExcluirIsso deve ser porquê a caixa de e-mail do BA deve estar abarrotada de bizarrices que a galera manda, acho que são tantas que algumas passam até despercebidas pelos adm. do blog...
na real o logan poderia ser comparado com o fiat 128...
ResponderExcluirIsrael, é por aí mesmo, muitas vezes o email do BA está lotado, mas mesmo assim eu continuo selecionando o conteúdo pro blog, nenhum email passa despercebido. Acontece que um tal de Bruno manda muita coisa, e que serve pro BA, me obrigando a fazer muitos posts de "coletânea", aqueles com muitas fotos e pouco ou nenhum texto.
ResponderExcluirMas já considerei a dica de programar as postagens, vou colocar isso na prática quando tiver muitos posts pra fazer.
eu acho que ele pareçe mais um Lada Laika
ResponderExcluirO pessoal mete o pau no carro da Renault por achá-lo feio? Aí é pra cair o c* da bunda mesmo.
ResponderExcluirA proposta do carro é entregar muito espaço (o suficiente para uma família) por um preço acessível, próximo ao dos populares. É um conceito muito inteligente, e se quer acabamento, junte mais e compre um Megane; simples assim.
O que alguns tem dificuldade em entender é que um carro, antes de tudo, é uma proposta a uma demanda do mercado, a qual o citado modelo cumpre muito bem. Que outra opção com as mesmas características você encontra no mercado, na mesma faixa de preço?
Como um colega citou alguns comentários acima, e um diretor da VW já havia confirmado, é de que o mercado brasileiro é irracional, se deixa levar por características irrelevantes e ignora as que realmente importam: Conseqüencias de uma vasta possibilidade de financiamento e um completo "analfabetismo automotivo". Não é à toa que o supracitado diretor disse ser o marcado brasileiro "irracional", enquanto a VW deita e rola vendendo bombas superfaturadas, peladas e defasadas para "tupiniquíndios" brasileiros que se encantam com detalhes estétios supérfluos e medíocres do mesmo modo que os índios na época do "descobrimento", esbaldando-se com seus modernos espelhinhos e demais badulaques espalhafatosos.
Dá nojo, e quem preza por carros bons paga o preço da mediocridade junto, à medida em que as boas ofertas tornam-se escassas e os engodos invadem e fazem uma festa de arromba financiada pela burrice dos ignóbeis que têm pazer orgásmico em despender quantias astronômicas de dinheiro por bombas superfaturadas apenas para "parecer sofisticados" frente à pessoas que ele não gosta. Mediocridade nesse caso é descrição da cena ou elogio?
No inicio eu achava o Logan feio, mas agora até que estou simpatizando com o carrinho, vi um na cor vinho que até achei bonito.
ResponderExcluircontinuo achando o logan horrível, mas é o melhor 1.0 que eu ja dirigi...
ResponderExcluirconcordo com tudo que falam sobre o logan é otimo mesmo. Mais eu ainda gosto de carros bonitos,
ResponderExcluirquem sabe quando eu ficar velho eu ate pense em comprar carros pelas qualidades e não pela beleza!
meu pai tem um logan e é melhor q os outros populares1.0 tanto na potencia como no conforto como na economia e tbm no acabamento e na hora da viajem nao tem erro cabe tudo no portamalas com mais de 500 litros!
ResponderExcluirMeu tio tem um Logan e não gosta muito dele (e ainda é a manivela :S).
ResponderExcluirEu particularmente gostava dele, mas agora nem tanto, em termos de design. Mas se alguém me der um de presente, saio com ele numa boa. Só coloco algum outro tipo de roda, se for à calotas, aí beleza.
Mas como disseram aí, tá mais pra se parecer com um Fiat Prêmio, já que foi um sedã compacto na mesma linha do Logan.