Novo Renault Clymbol

Clymbol
Caso você ainda não tenha percebido, o Symbol nada mais é do que um Clio Sedan reestilizado. Portanto, o jeito mais simples de atualizar o Clio Campus é colocar a frente do Symbol, se transformando no Clymbol.

Mas como ele continua sendo o carro de entrada da Dacia Renault, as mudanças são mais leves, apenas estéticas. Muda apenas a frente e as rodas (opcionais). Traseira, painel, equipamentos e cores continuam os mesmos do Clio Campus. O modelo da foto traz o pacote de opcionais top, com rodas 15”, faróis de neblina e detalhes na cor da carroceria.

Mesmo trazendo ares mais sofisticados à U1000D catiguria dos populares, o modelo básico teve o preço reduzido para R$ 23.990, muito atraente diante daquelas tranqueiras de Mille, Gol G4 e Celta!
Enviado por Henrique Rodriguez

9 comentários:

  1. Da hora! Faltou reestilizar a corcunda, como fizeram no Symbol, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Agora estão imitando a gambiarra que a chevrolet faz, no caso do corsinha 94 para Celta e Corsa sedan antigo para Prisma...

    ResponderExcluir
  3. Joseph "Clymbol".

    hahahaha

    Não ficaria feio essa BA.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto do Renault Clio, prefiro o Mille ou um Gol G4 que é um carro muito bom apesar de ser pelado pra cacete.

    ResponderExcluir
  5. putz, não mudem o Clio, comprei um essa semana! hehehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Prefiro que deixe o Clio como tá. Creio que a fusão não combinou. Ou então criar uma versão hath do Symbol com a traseira mais parecida com a da versão sedan.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.