Passat “Dacom” de pião

DSC00093Passat Dacon de piao (1) Passat Dacon de piao (2) Passat Dacon de piao (3) Passat Dacon de piao (4) DSC00092

*Post atualizado!* Essa bizarrice fui eu mesmo que flagrei. Voltei lá pra ver a charanga e aproveitei pra fazer uma foto melhor da frente e pegar o detalhe do “Dacom” (última foto), afinal meu celular não é nenhum desses 0.0mp incapaz de fazer uma foto nítida. Isso é um raro (e originalmente já bizarro) Passat Dacon, que acabou por ficar num estado lastimável e caiu na mão de uns pião que tão fazendo barulho todo dia aqui atrás da minha casa… ¬¬”

Castigado, o pobre “carro” ficou preto fosco sem precisar plotar, tá com duas rodas pretas diferentes e como todo “bão” carro de pião, tem bagageiro no teto. Tem uma plaquinha de “Vende-se” atrás do parabrisas, mas o pião só escreveu “vendo ou troco”, nada de valor, telefone e nome para cotanto, ano… Se for mais de 1 chinelo, tá muito caro! Triste fim para um modelo exclusivo…

20 comentários:

  1. Um modelo raríssimo esse Passat Dacon. Se não me engano, vi apenas dois na cidade que eu moro.

    Tá bem acabado mesmo, mas se tivesse grana, compraria numa boa. É claro dependendo do preço e do estado do motor, já que vai ter que desembolsar uma boa grana só com funilaria e pintura!

    ResponderExcluir
  2. Cara, inda tah recuperavel.Mas eh um carro raro mesmo, nunca nem tinha ouvido falar oO

    ResponderExcluir
  3. Esse é raridade. Como a Dacon é uma concessionária de SP, aqui pelo RS jamais vi um desses. Uma pena que um modelo raro desses esteja em mãos erradas...

    ResponderExcluir
  4. a foto saiu tremida pq vc tava emocionado ou rindo msm

    ResponderExcluir
  5. Eita porra !!!
    Um carro desses é disputado a tapa por colecionadores !!! Dá uma passada lá de novo e pergunta quanto pedem. Isso ai depois de restaurado vale uma nota !! $$$

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  6. Sim, pode valer uma grana e talz... Mas que me lembra um DellRey lembra... O carrinho feio esse Passat Dacon... heauheuea... :)

    ResponderExcluir
  7. eu vi um todo fudido que foi vendido por 10 chinelos no ml

    ResponderExcluir
  8. Sei como é a emoção... Fui fotografar um Ka "lindão" para mandar para o BA, e me atrapalhei todo com a cam... o dono estava por perto, me olhando desconfiado, e eu tive que disfarçar...

    (Logo envio as fotos!)

    ResponderExcluir
  9. O Passat Dacon lembra o DKW Fissore.

    ResponderExcluir
  10. Ñ vejo nada de raridade nisso, É UM DEL REY DA VW!!! Lembram da Autolatrina? Pois é...

    ResponderExcluir
  11. ESSE Passat Dacon pode não valer muito dinheiro mesmo, mas um desses bem conservado como foi dito vale uma grana, lembro me de quando eu era moleque e via direto esses Passats Dacon rodando nas ruas e era um espetáculo, inclusive na época quem tinha um desses era só cara socado na grana, uma vez que naquela época era proibido importar qualquer coisa de fora do país e esses carros supriam a falta (ou tentavam suprir) dos importados aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. É um modelo raro e colecionável, certamente vale a pena sua restauração.

    ResponderExcluir
  13. Meu... a Dacom só fazia merda mesmo. Pra quê transformar um Passat que é um belo Fastback num Del Rey???

    O destino desta Lakraia era justamente acabar como todos os outros Passats do mundo(os que não são de colecionadores)... Bagageiro no teto e 4 sacos de cimento no porta malas.

    ResponderExcluir
  14. o carro e raridade mais a camera do teu celular e muito runha!!!(ruim)
    e um 1100 com camea-0000mega pixels???
    que vc erdou do seu bizvô??

    ResponderExcluir
  15. era baseado no seu irmão gêmeo audi 80

    ResponderExcluir
  16. ue dó era excluvivo e caro quando novo agora virou Passat Dacon"strução"

    ResponderExcluir
  17. não é a câmera do cell que é ruim, é o cara que tem mal de parkinson.

    ResponderExcluir
  18. Pior foi o "DACOM" pintado a mão com aquelas letrinhas vazadas de plástico... E ainda por cima com M, quando o correto é Dacon...

    Essa peãozada DACOM o quê? Com sebo de carneiro?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.