VX do Soul - Candidatos

alecio jr soulyxxuningAlécio Jr.

Alexx soulbinavidaagoraenoizAlexx

anderson soul adventureAnderson

André Felipe soul roubadoAndré Felipe

Andre Ricardo soul xunAndré Ricardo

Bruno Oliveira soulyfinalBruno Oliveira

Caca Jardim Soul D Cacá Jardim

Caique souxuningCaique Oliveira

Carlos Soul XunnCarlos

Daniel Lana Soul Xuning Daniel Lana

Dudu Miguel soul baianu cum orguioDudu Miguel

Fabiano Sousa Josino SoulzeraFabiano Sousa

Fabio Boari Soul XuningFábio Boari

Fernanda Regina Soul XuningFernanda Regina

Gilberto Ramos kia soul camouflageGilberto Ramos

Giovani Marsaro Soul Xuning ParmeraGiovani Marsaro

Guilherme dos Reis Soul XuningGuilherme dos Reis

Guilherme Gomes Soul XuningGuilherme Gomes

Hector Soul XunnHector

Henrique Santos adventrurisoulHenrique Santos

hyago de león soul xunnHyago de León

Isaac Barreto soul asa Isaac Barreto

Italo Borges soul xunado Ítalo Borges

Jim Santos soul xunJim Santos

jose guilherme soul churrosJosé Guilherme

Junio Rocha Soul GhettoJunio Rocha

Lucas Loureiro Soul Off RoadLucas Loureiro

Matheus Bovo Soul XunnMatheus Bovo

Matheus Zófoli Soul Xunning Matheus Zófoli

Merola Soul BigFoot Merola

Pedro Luis Soul PapelãoPedro Luis

Rafael Santillo SoulkadoRafael Santillo

Rafael Sousa Soul XuningRafael Sousa

Sandro Tirello soulafavordoxuningSandro Tirello

Saulo Tavares soul escoladesambaunidosdoxuningSaulo Tavares

Victor Soul BoladoVictor

vinicius soul xunVinícius Terra

Vinicyus Cueto Soul XuningVinicyus Cueto

Willian Patrick soul gayWillian Patrick

Estes foram os participantes classificados para a votação. Se o seu não está aí, faltou capricho ou criatividade (ou terminar o VX)… Dessa vez não bombou tanto quanto a vez do City, mas tivemos bons resultados, a galera esculachou legal!

Para ver as “obras” no tamanho original, clique aqui e veja todos esses VX’s no álbum do Picasa. A votação vai até o próximo sábado, 27/01. Não esqueça que o nome do participante está abaixo de seu VX. Vote nos mais criativos, engraçados e bem feitos!

Só para lembrar, você pode votar em vários candidatos, não apenas em um! E vote somente na enquete, votos por comentário serão considerados apenas como uma opinião, não como um voto. Depois dos resultados, a próxima rodada terá surpresas… Aguarde!

22 comentários:

  1. O Adventure do Anderson, com lanternas de doblò, eu RACHEI O BICO.. ALTOO!! heahiuaehiuaehuieahuiae

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dessa vez eu me surpreendi... Só trabalhos bem feitos. Todos estão de parabéns. Um dia quem sabe eu consiga fazer algo parecido.

    ResponderExcluir
  3. A concorrencia ta ta mt forte dessa vez.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço 2 o PHOTOSHOP e o GIMP, mas eu acho que a maioria aqui usa o photoshop.

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me dizer como posso enviar a foto do proximo su fiz tudinho mas na consigo envia pra net tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  6. Envie para ba_contato@hotmail.com

    Paguei um pau no carro de churros uhauhauhuha. Na real a galera toda mandou bem, mas não sei pq logo o carro de churros me chamou atenção primeiro KKKK

    Abraços

    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  7. aqui galera do ba eu fiz mais por pau do bloguer o de não sei oq ele não foi para ai estou enviando de novo espero que o ba manager me inclua ... por favor .
    o meu http://img682.imageshack.us/img682/6785/kiasoulxuningcpia.jpg
    nome fernando andrade

    ResponderExcluir
  8. euri do VX do André Felipe, concerteza o melhor! meu voto fica assim:

    1.André Felipe
    2.Bruno Oliveira
    3.Cacá Jardim

    ResponderExcluir
  9. a concorrência ta forte mesmo...todos os trabalhos bem feitos.
    gostaria que divulgasse o meu blog fazendo um favor, //limaobloglimao.blogspot.com/ obrigado.

    ResponderExcluir
  10. A concorrência está foda, mas eu votei no Dudu Miguel do Kia Soul com calotas de Kombosa. :D

    ResponderExcluir
  11. Tá complicado. Tem um monte legal, mas pra mim os melhores foram esses:

    1° - Rafael Sousa (Banda Djavu)
    2° - Cacá Jardim (Soul D+)
    3° - William Patrick (Soul Gay)

    ResponderExcluir
  12. "Blog do game",

    Pra mandar vc tem que postar a foto na net num site tipo o Imageshack e mandar o link por comentário.

    Fernando Andrade,

    Porra vei, o seu ficou bom, porque vc não mandou antes? Agora já era, o post tá feito, a enquete tbm, não dá pra incluir mais ninguém!

    ResponderExcluir
  13. Cara, esse do Anderson eu achei tunning, apesar de transformar um Kia num fiat, fez tudo ala Fiat. Olha o do Rafael, mistura Adventure locker (Rodas), com Stepway (barras de teto), Com CrossFox (Estepe e aerofolio) Adesivo dakar, soleira lateral de palio adv.) esse sim é 100% xunnig

    ResponderExcluir
  14. Nossa mas do Anderson, parece que o carro foi feito para copiar a Fiat... ficou perfeito... parece que é dele mesmo.... show de bola a zueira quye fez com o carro...

    Pior de tudo que tirando a "escada" e o "bagageiro de teto" eu gostei do carro... O.o.... to virando Xuneiro...rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Vou dar um palpite no proximo VX: vai ser o fiat 500

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.