Kangoo Pickup???

se-o-logan-pickup-nao-cola-quem-sabe-um-kangoo-pickup-nao-seja-melhor-1 se-o-logan-pickup-nao-cola-quem-sabe-um-kangoo-pickup-nao-seja-melhor-2

O mercado de picapes bizarras está em plena ascenção! Inaugurado no segmento médio pela última reestilização da S10 e seguido pela Ranger 2010, principalmente na versão cabine simples, teve continuidade no segmento leve com a Strada Adventure Locker e “Cabine Dupla” e agora com a Peugeot Hoggro. Mas não para por aí! Ainda teremos um derivado do medonho Agile para enterrar a bela Montana e uma picape Renault…

A picape Logan ficou tão feia que foi rejeitada nas clínicas com os consumidores, mesmo com frente de Sandero! Estranho, pois feiura é o que não falta em nosso bizarro mercado! E agora surge na Zoropa esse outro monstrinho, uma Kangoo (de geração mais moderna por sinal) cortado… Mais non-sense, impossível! Qual será a nova picape da Renault?

17 comentários:

  1. Porra!já não basta a peugeotdentaduraqueporraéessa,agora mais isso,sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  2. o teto precisa de um pouco (mas bem pouco mesmo) mais de curvatura no final, antes do parabrisa traseiro, e a tampa da carroceria e as lanternas traseiras com certeza não seriam essas num modelo de produção regular... a propósito: a renault até oferece versões pickup do kangoo express na europa, mas são transformadas em pickup por empresas terceirizadas... mas essa tampa traseira bipartida com abertura lateral pode até ser interessante para evitar estragos nas dobradiças ao se apoiar peso na tampa na hora de carregar ou descarregar...

    ResponderExcluir
  3. Que eu disse nos comentários do post da Peugeot Hoggorosa ???

    simplesmente BIZARRO !

    ResponderExcluir
  4. continuo achando a seveiro bonita...daqui uns dias recal

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Renault vai lançar um Logan pickup. Mas ele só será lançado assim que entrar no mercado o facelift do Logan. Ou seja, lá pra 2011, 2012...

    Agora Agile pickup vai ser foda! Vou até gostar de ver porque detesto os designs da Chevrolet mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Nenhuma novidade! Séculos atrás, a 4Rodas (no tempo em que ainda era uma revista especializada) flagrou um Berlingo pick-up que nunca veio a existir de fato aqui no Brasil... Mas cá entre nós, Berlingo ou Kangoo pick-up seriam preferíveis para quem trabalha a usar uma Chana apertada e desconfortável que fod... digo, gasta rapidinho!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo disse...

    Nenhuma novidade! Séculos atrás, a 4Rodas (no tempo em que ainda era uma revista especializada) flagrou um Berlingo pick-up que nunca veio a existir de fato aqui no Brasil...

    12 de março de 2010 21:23


    pode apostar que a berlingo pickup tb era uma adaptação oferecida no mercado europeu por alguma empresa terceirizada mas provavelmente homologada pela fábrica para não perder a garantia mas os editores sensacionalistas ja se aproveitaram para enrolar e vender mais revistas...

    ResponderExcluir
  8. Kamikaze,

    E eu fui um dos trouxas que durante muito tempo comprou essas revistas!

    Viva a internet!!!

    ResponderExcluir
  9. Por mais bizarra que seja essa piacpe Kangoo uma coisa deve ser certa: deve rregar carga pra cacete tendo em vista que o Kangoo tradicional é bem espaçoso.

    ResponderExcluir
  10. Realmente quem fez esse carro Kangoo feio mesmo,imagino a privada!
    hsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuash!

    ResponderExcluir
  11. algumas versões do kangoo europeu carregam 800kg... menos bizarra que a hoggar, com mais capacidade de carga e cabine espaçosa seria uma boa opção...

    ResponderExcluir
  12. esse é feio, bizarro, ridiculo e o que mais quiserem falar, mas de qualquer forma, nao acho que esta seja uma pick-up para o Brasil, olhem a placa do caminhao, é da Europa.

    ResponderExcluir
  13. R Botelho disse...

    esse é feio, bizarro, ridiculo e o que mais quiserem falar, mas de qualquer forma, nao acho que esta seja uma pick-up para o Brasil, olhem a placa do caminhao, é da Europa.

    14 de março de 2010 11:36



    fora isso, era um modelo 0km que teve uma adaptação homologada pela fábrica... se fosse no brasil pegariam o 1º kangoo capotado que aparecesse, só cortariam a capota fora (e provavelmente não reforçariam as laterais) e adaptariam umas lanternas de caminhão com molduras de fibra para encaixar...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.