Esta equipe inglesa realizou a proeza de trocar o motor deste Ford Cicatriz em apenas 42 segundos, incluindo um tempinho para provar que o Ex-Cort funciona!
realmente ele da uma cantada com as rodas traseiras no final,apesar de existirem na europa a configuraçao de traçao traseira para alguns paises eu acho que esse video é fake, com certeza é gambiarra para aparecer
É, tinha um mecanico embaixo do carro pra ligar as homocinéticas ao cambio. Só que agora fiquei curioso, pois na europa existiu esse Escort com tração integral, só que com motor a longitudinal, e mesmoa ssim patisou a roda traseira? Gambiarra da braba isso sim, e das antigas !!!
Pra mim é montagem... ou melhor, desmontagem. Não sabia que o capô desencaixava tão fácil. Mas se isso fosse verdade, os Ford teriam o menor custo de manutenção do mundo (vide Fiat e sua crônica dificuldade de manutenção devido ao espaço reduzido que encarece a mão de obra).
Mas uma coisa é certa: ser puxado debaixo dum carro esfolando o traseiro por um muy amigo é muita humilhação!!!
na europa teve uma versão dessa geração do escort com motor longitudinal e tração traseira, e ainda tinha os cosworth que eram 4x4... mas isso é fake...
É fake... No fim o carro patina p/ a direita só com a traseira. Sem falar que os kras já tinham até posto "cordas" ao redor dos motores p/ facilitar e agilizar o processo.
Eu nunca li tanta besteira na minha vida desde que eu li a biblía que de sagrada não tem nada.
Vocês estão vendo coisas... o carro NÃO cantou pneu com as rodas traseiras. Ponham seus cachimbos de crack no chão e tomem uma dose de realidade; isso é um mero Escort L 1984 de tração dianteira, o unico Escort com tração integral foi o RS Cosworth de 1992.
Nao sei nao mais pra mim ele tem motor atras nao hora ki paro ele canto pneu com a roda de tras
ResponderExcluirOu ele é traçao trazeira? axo ki nao!
deve ter motor atras mesmo ou nao?
só eu ki vi isso!
Bom, Tá meio estranho, sei lá =/
ResponderExcluireu tinha lido sobre isso em uma revista,mas nunca tinha visto o video
ResponderExcluirIMPOSSÍVEL! Só um mecânico embaixo pra conectar tudo certinho! NO WAY! NUNCA! NEM-A-PAU-JUVENAL!
ResponderExcluirmano que motor é esse que funfa no pensamento??
ResponderExcluirkkk
Vinícius Henrique
realmente ele da uma cantada com as rodas traseiras no final,apesar de existirem na europa a configuraçao de traçao traseira para alguns paises eu acho que esse video é fake, com certeza é gambiarra para aparecer
ResponderExcluirÉ, tinha um mecanico embaixo do carro pra ligar as homocinéticas ao cambio. Só que agora fiquei curioso, pois na europa existiu esse Escort com tração integral, só que com motor a longitudinal, e mesmoa ssim patisou a roda traseira? Gambiarra da braba isso sim, e das antigas !!!
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
Pra mim é montagem... ou melhor, desmontagem. Não sabia que o capô desencaixava tão fácil. Mas se isso fosse verdade, os Ford teriam o menor custo de manutenção do mundo (vide Fiat e sua crônica dificuldade de manutenção devido ao espaço reduzido que encarece a mão de obra).
ResponderExcluirMas uma coisa é certa: ser puxado debaixo dum carro esfolando o traseiro por um muy amigo é muita humilhação!!!
na europa teve uma versão dessa geração do escort com motor longitudinal e tração traseira, e ainda tinha os cosworth que eram 4x4... mas isso é fake...
ResponderExcluirEu já tinha visto algo parecido, mas os caras trocavam o motor de um Fusca.
ResponderExcluirÉ fake... No fim o carro patina p/ a direita só com a traseira. Sem falar que os kras já tinham até posto "cordas" ao redor dos motores p/ facilitar e agilizar o processo.
ResponderExcluirBem criativo, apesar de ser fake. Sem falar que parece que atrás o peso está maior do que na frente!
ResponderExcluirEu nunca li tanta besteira na minha vida desde que eu li a biblía que de sagrada não tem nada.
ResponderExcluirVocês estão vendo coisas... o carro NÃO cantou pneu com as rodas traseiras. Ponham seus cachimbos de crack no chão e tomem uma dose de realidade; isso é um mero Escort L 1984 de tração dianteira, o unico Escort com tração integral foi o RS Cosworth de 1992.
Portanto parem de falar besteiras...