Ladrões desistem de roubo por não dirigirem carro manual

184919-360x306

A polícia do Estado americano da Pensilvânia disse que dois homens tentaram roubar o veículo de uma entregadora de pizza, mas acabaram fugindo a pé depois de perceber que eles não sabiam como usar o câmbio manual do carro.

O fato aconteceu na sexta-feira (2) quando a entregadora da rede Domino's Pizza precisou parar o carro em um semáforo. Na ocasião, ela foi abordada pelos bandidos, que passaram a exigir dinheiro.

Segundo informações do jornal The Morning Call, os homens desistiram da ação ao constatar que não conseguiriam dirigir o carro por causa das engrenagens manuais. A polícia não soube dizer se a dupla fugiu com algum dinheiro da motorista.

Enviado por Diego Felipe, fonte: Virgula

19 comentários:

  1. nos eua praticamente todos os carros são automáticos

    ResponderExcluir
  2. Lá é praticamente item de série.

    Lá, com 10 mil dólares você compra um sedãzinho lindo da Nissan, com airbag, ar condicionado, alarme e câmbio automático.

    ResponderExcluir
  3. Porra mano,até eu sei dirigir um carro manual,mas essas antas não...tsc.

    ResponderExcluir
  4. americano não dirige "stick"! FATO!

    eu já detesto carro automático! eu teria uma SUV topo de linha automática para viagens longas (uma SW4, por exemplo) se eu fosse muito rico! mas cambio manual é MUITO mais divertido!

    ResponderExcluir
  5. eunquanto isso, eh totalmenteo contrário.... ladrão evita roubar carro automático... já ouvi flar de gente q gruda adesivo com o nome "automático" atrás do carro para evitar roubo...

    ResponderExcluir
  6. maioria dos ianques não sabe dirigir carro manual kkkkkk

    mas porra, depende do carro, caixa manual é legal em carro esporte, tipo, falando de americano, mustang, corvette, camaro, etc

    agora eu tambem adoro uma barca automatica,,,nao verdade, com excessao de carro ESPORTE MESMO,,,eu prefiro carros automaticos,,,cair numa "highway" brazuca ( belem-brasilia ), numa "barca" nacional ( opala )automatica, com braço na janela, ouvindo um "rock" nacional ( ultra a rigor ),,,olha um brazilian way of life, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Putz! Se algum dia eu morar nos States, só vou ter carro manual!!!

    ResponderExcluir
  8. La é assim mesmo, só automático. Lá só carro esportivo praticamente é manual. Pelo menos as auto-escolas de lá deviam ensinar a dirigir manual, pro cara saber dirigir depois se necessário.
    Quanto ao meu gosto, sempre prefiro um Manual, muito mais divertido, carro automático da sono.

    ResponderExcluir
  9. eu já fui assaltado e os ladrões desistiram de levar meu carro porque era automatico.. rs

    ResponderExcluir
  10. Estou no meu segundo automatico e não quero outra vida!

    Fiz um bate e volta Rio de Janeiro - Natal no meu Civic AT e antes da viagem estava preocupado, achando que ia ser chato andar com o automatico na estrada, porem foi o contrario. Claro que as respostas são um pouco mais lentas, porém o conforto supera qualquer coisa.

    Ha poucos anos atras, tive ao mesmo tempo dois Opalas, sendo um mecanico e o outro automatico. Era muito bom, já que cansou do automatico, vai com o manual e vice-versa.

    ResponderExcluir
  11. Esta noticia não é mais impressionante do que aquele moleque de 13, 14 anos que já foi preso 15 vezes pela policia em SP Capital.

    A primeira vez que ouvi falar, foi no Bom Dia São Paulo e o moleque tnha 12 anos e já tinha passado 9 vezes.

    Sempre foi assim, recolhem o pivete, dão uma dura na mãe dele e liberam o infanto-meliante na boa com a promessa de que vai melhorar.

    Ontem mesmo ele foi protagonista de mais um furto (um Monza Vermelho de um mecânico).

    Aposto que este pivete entra na delegacia e conhece todos pelo nome.

    Acho que está mais do que na hora da policia "passar" este pivete para um plano superior em nome da Honra da PM.

    ResponderExcluir
  12. realmente em alguns carros baratos o cambio manual é opicional,

    ResponderExcluir
  13. Aff !!!
    Tinha que ser coisa de americano msm ¬¬*

    E sobre o guri que foi citado acima, bem que merecia um post aqui hehe xD

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu morei um tempo nos EUA e lá é um negócio péssimo comprar um usado manual, pq eles são muito tosco com esses carros e a probabilidade de ter um problema de câmbio/embreagem graças a isso é bem alta.

    O negócio é comforto, automático é o que há!!!

    ResponderExcluir
  15. nn disse...

    eunquanto isso, eh totalmenteo contrário.... ladrão evita roubar carro automático... já ouvi flar de gente q gruda adesivo com o nome "automático" atrás do carro para evitar roubo...

    5 de abril de 2010 20:21



    só funciona se tiver película bem escura nos vidros para evitar que o meliante consiga enxergar a palanca do câmbio, pq se ele olhar pela janela e ver que o câmbio é manual não vai nem olhar atrás para ver se tem o logotipo "automatic"... ou então se adaptar uma palanca sequencial como a usada em modelos automáticos e alguns preparados para competição aí não vai ter vagabundo tentando roubar nem gol quadrado pensando que é automático...

    ResponderExcluir
  16. Essa noticia é até compreensível em se tratando de americanos, pois lá 90% dos carros são automáticos.

    ResponderExcluir
  17. eu sempre achei que "só" 80% dos carros nos states fossem automáticos... a propósito: no japão cerca de 92% dos carros são automáticos (por isso eu acho tão estranho alguns carros japoneses como o suzuki jimny serem importados para cá só com câmbio manual)...

    ResponderExcluir
  18. Essa da maioria dos carros nos EUA serem automáticos, nem sabia!

    Eu prefiro o manual, apesar que sempre gostava de automático.

    Nunca dirigi um automático, mas já andei numa Caravan Diplomata que era de um cara que trabalhava comigo (ele estava refazendo ela), e às vezes dava pau quando entrava na segunda ou na terceira, até por isso que desanimei de carro automático. Rsrs

    ResponderExcluir
  19. CÂMBIO AUTOMÁTICO, SÓ O CONTÍNUO CVT (Mais rápido que o manual)

    CARROS QUE O POSSUEM:

    HONDA FIT
    NISSAN SENTRA
    AUDI A4 (AUDI CHAMA PELO NOME MULTITRONIC)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.