Michael Jackson não morreu!

Agora ele está correndo de Moto GP!

Enviado por Cristiano Denardi

14 comentários:

  1. Quáquáquáquá, essa foi de lascar! :D***

    ResponderExcluir
  2. old que dá dó credo que falta de assunto

    ResponderExcluir
  3. ri alto aqui,que o cara tem reflexos isso é fato,agora dançar...

    ResponderExcluir
  4. andreeeeeeee cade vc.. saudades dos seus posts rrsrs bj

    ResponderExcluir
  5. Old porem muito Gold!
    Andre, tá feito brode!
    hahahahhaa

    ResponderExcluir
  6. pow aninha me passa seu email que mando um monte de coisas legais pra vc.. bj

    ResponderExcluir
  7. andre disse...
    "pow aninha me passa seu email que mando um monte de coisas legais pra vc.. bj"
    Um monte de coisas legais...Sei não viu...essas coisas legais..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Apesar de esse video ser "OLD" eu nunca tinha visto e eu ri aqui :D :D :D

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto. Mas o cara é um cagão mesmo!

    E com a música do Michael na hora dos desvios ficou foda! Hahahahahah

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.