Savati

savati savati (1)

Tentativa Fail de criar uma Saveiro cabine dupla… O visual ficou simplesmente nojento, muito longe de se parecer uma picape… E o manolo ainda colocou um logo “Saveiro Turbo” pra tentar iludir o povinho mais besta… Mas essa não é a primeira Parati transformada em “Saveiro cabine dupla”, tempos atrás apareceu outra “Paraveiro” aqui, mas com mais jeito de picape do que essa coisa… Clique aqui pra ver.

Enviado por Luiz Cláudio

18 comentários:

  1. Kamikaze, de preferência na "caçamba" dessa coisa!

    ResponderExcluir
  2. ele quis da toco na VielaAdventure Cabine Drupa
    mais conseguiu faze pior

    ResponderExcluir
  3. Que shit velho!
    hahahaha
    vomitarei tbm
    iirariariar

    ResponderExcluir
  4. depois de passada a vontade de vomitar inicial, vale uma análise mais fria: se a distância entre os eixos e a caçamba tivessem sido alongadas, e as portas traseiras fossem quadradonas em cima e em baixo, não ficaria tão bizarro... talvez até tivesse ficado bonito...

    ResponderExcluir
  5. Não Galera, intenda, ele queria um voyage G3...

    ResponderExcluir
  6. Puuuts eu vi esse carro !!! O.o* A merda é que quando eu via eu tava longe demais pra tirar a foto ¬¬"

    Ele é turbo mesmo... Turbo Diesel!
    A história desse carro é beeem macabra! Saca só:

    O manlolo queria por que queria uma Parari a Diesel mas não ia conseguir legalizar uma tão fácil. A solução? ele comprou uma Saveiro 1987 já com o motor Diesel da Kombi (na real deve ter comprado só os documentos pra fazer isso) e depois comprou uma Parati G3, provevemente "baixada", e "implantou" os docs daquela Saveiro nessa Parati. O negócio foi tão trabalhoso que fez com que o carro fosse legalizado no Rio Grande do Sul (!!!), e ainda assim meio que "por baixo dos panos".

    E tem mais: essa "Saveiro Turbo" roda atualmente com o motor 1.9 TDi do Golf exportação e é bem silenciosa. O cara é conhecido na região norte do Paraná (é de Apucarana, 18km ao sul de Arapongas, minha cidade natal) e essa "façanha" idem. Só fico imaginando a cara de algum policial quando vê os docs indicando uma Saveiro 1987 mas com uma "carcaça" de Parati G3 com traseira cortada! O.o* "TENSO³"

    Não duvido nada se a inicial da placa desse carro for "I"

    Abraços

    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  7. *Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...

    Ele é turbo mesmo... Turbo Diesel!

    O manlolo queria por que queria uma Parari a Diesel mas não ia conseguir legalizar uma tão fácil. A solução? ele comprou uma Saveiro 1987 já com o motor Diesel da Kombi e depois comprou uma Parati G3, provevemente "baixada", e "implantou" os docs daquela Saveiro nessa Parati.

    E tem mais: essa "Saveiro Turbo" roda atualmente com o motor 1.9 TDi do Golf exportação e é bem silenciosa. Só fico imaginando a cara de algum policial quando vê os docs indicando uma Saveiro 1987 mas com uma "carcaça" de Parati G3 com traseira cortada! O.o* "TENSO³"

    24 de abril de 2010 17:52



    eu moro em porto alegre, e no meu bairro tem um passat a diesel que tinha sido transformado em pickup, mas como o dono usava ele para carregar a família junto mandou fazer uma capota fechada atrás, recuou a divisória da cabine e conseguiu homologar no detran como furgão, mas na prática é uma passat "variant", mas é o motor 1.6 aspirado mesmo... quanto à polícia, no documento consta como veículo modificado... a propósito: se o dono dessa parati tivesse comprado uma quadrada ficaria mais fácil fazer essa cabritagem... lembram de uma capota de fibra que se vendia para a saveiro quadrada imitando as linhas originais da parati?

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso só pra ter um carro a diesel... O foda é fazer uma "adaptação" dessa numa Parati GIII!

    ResponderExcluir
  9. ƒlávio griŋdcore disse...

    Tudo isso só pra ter um carro a diesel... O foda é fazer uma "adaptação" dessa numa Parati GIII!

    24 de abril de 2010 18:53



    deve ter pego uma capotada, recuperada de furto ou com problemas de documentação que teve a numeração raspada antes de ir a leilão... quanto ao diesel: vale a pena, mas eu ainda gosto mais da idéia de rodar com óleo de mamona ou biodiesel (cheguei até a fazer uns posts no meu blog sobre isso)...

    ResponderExcluir
  10. Atenção, galera:

    Para aqueles que quiserem vomitar, o melhor lugar é na cara de f.d.p. que fez essa cagada!

    Quanto a transformar carros, pegar documentos e afins, em se tratando de Detrans pelo Brasil, e com dinheiro na mão, tudo é possível.

    Por fim: ficaria menos feia uma Saveiro quadrada com capota marítima imitando a traseira da Parati quadrada, só não me lembro qual empresa fabricava essa capota.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. O cara estragou uma Parati G3 semi nova pra fazer essa merda e só pra ter um carro a diesel???

    AS VEZES DEUS DÁ CADEIRA PRA QUEM NÃO TEM BUNDA!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai que tá: se tem um carrinho bom no leilão o negócio é dar o lance e levar pra casa. Se tá no leilão é pq os custor pra legaliza-la são muitos, e pelo visto foi mais facil fezer o que o cara fez a ter que legalizar o mesmo quando era original.

    e o fabricantq eua fazia a capota para a Saveiro quadrada semelhante a Parati quadrada era uma tal de Capotas Cabral. To com a revista Quatro Rodas na mão de 1994 que tem o anuncio deles.

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  13. Mais um moleque que não sabia desenhar e queria ser designer de qualquer jeito... :(

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião, as Saveiros Bola, G3 e G4 só tem um defeito (além do motor AP)... JUSTAMENTE NÃO TER AS LANTERNAS DA PARATI (como eram as quadradas). Sempre achei feias as lanternas das Saveiros de Bola para cima.

    Sobre essa coisa aí, abstenho-me de comentários para que o infeliz tenha outra chance na vida.

    ResponderExcluir
  15. O porta malas da parati foi despejado hahahahha
    - Agora tú vai ficar do lado de fora!
    hahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  16. É de minha cidade essa Savati isso é feito seus mané para poder usar o carro como um utilitario(por isso o corte atras)entao vc pode usar documentacao de carro a diesel, alem do mais seus mané ela é turbo diesel(por isso a inscricao turbo) motor 1.9 turbo diesel que é liberado para usar nao paraguaai e argentina mas nao aki no brasil, morram de inveja, sabe qto faz com um litro na cidade ...20 km vao a foz do iguacu que vcs veram varios gol e paratis com placas paraguaias andando como o mesmo motor 1.9 turbo diesel...eeii povin ignorante

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.