O engenheiro Steve Marsh, morto em abril de 2009 aos 51 anos, teve seu pedido finalmente atendido: ficar enterrado debaixo de uma BMW M3 conversível. A família mobilizou vinte pessoas para que Marsh pudesse realizar seu desejo. Agora o túmulo do inglês, que morava em Londres, é adornado com a obra de uma tonelada, réplica do carrão feita em granito com detalhes em prata. A direção do cemitério londrino Manor Park autorizou o projeto. O modelo do esportivo era o preferido de Marsh, amante de carrões. A estátua do veículo custou cerca de R$ 135 mil. É tão real que assusta os visitantes do cemitério. Parece um modelo de salão de automóvel.
A operação para colocar a pesada escultura sobre o mausoléu envolveu vinte pessoas, uma grua, um caminhão e muito suor. A obra tem detalhes personalizados como a placa “Steve 1”, lanternas, faróis e, importantíssimo, o logo da marca feito em prata. Marsh era conhecido como “Senhor BMW”, tamanha era a paixão pelos carros da fábrica alemã.
A viúva Joanne, de 51, e os filhos Kerry, de 31, e Vincent, de 27, passaram os últimos meses trabalhando para que a BMW pudesse ser instalada com sucesso sobre em cima da tumba do pai. Pesquisaram na internet e conversaram com especialistas, aprovaram o design com os artistas, acertaram o detalhe do transporte da estátua e convenceram o diretor do cemitério a aprovar a operação. O granito preto deu algum trabalho. O material foi importado da China.
A família inaugurou a lápide no primeiro aniversário da morte do engenheiro, no último dia 23 de abril. A cerimônia foi assistida por 50 pessoas. Para dar um toque de humor ao evento, – segundo a família, o homem era um humorista nato - foram distribuídos convites na forma de tíquetes de estacionamento com a foto da BMW. A filha falou ao jornal Daily Mail: “Ele era tão fã dos carros que parecia uma criança. Só podia ter um túmulo original e, ao mesmo tempo, divertido.” Kerry está feliz da vida que o pai não era fanático por helicópteros.
Quero em cima da minha lápide um 406 coupé, caso não tenha meu desejo atendido, vou voltar do inferno pra buscar quem não realizou minha vontade!
ResponderExcluirPode ser em cimento oco mesmo
AINDA BEM QUE UMA BIKE DE granito É LEVE,VAMOS PODER REALIZAR SEU DESEJO KIKO
ResponderExcluirTá demorando pra certa gente falar que vão esculpir um 147 GL no meu túmulo...pois saibam que não.Esculpem um Corolla.
ResponderExcluirpra mim basta 7 palmos de terra...Não vou ver porra nenhuma mesmo!
ResponderExcluirhuahuahauhau tinha esquecido do matheus,eu vou colocar uma orbital aro 24 no seu tumulo hauhuhuaaahuahu
ResponderExcluirnem tão grande né? ¬¬ no máximo uma 17
ResponderExcluirAté depois de morto o cara da prejuizo pra familia ¬¬°
ResponderExcluirQuero um 911 sobre meu túmulo, nem precisa ser de granito, pode ser até um oco sem motor nem acabamento interno [deixa os vidros no G5 lacrado], só p/ enfeitar.
ResponderExcluirVo coloca uma chevetera loka como motor AP e orbitera loka 17 gomão.....
ResponderExcluirkkkkkk
(anti matheus mode on) O matheus pediu o matheus vai ter, encima do tumulo dele vão botar ñ uma mera estatua, mais um 147 de verdade, equipado com um motor de cortador de grama, já q ele ñ gosta de velocidade, e vão acorrentar as rodas para evitar q seja roubado, quem discorda da minha teoria pode falar (anti matheus mode: off).
ResponderExcluirpra mim basta 7 palmos de terra...Não vou ver porra nenhuma mesmo!2
ResponderExcluirhellspeed,
ResponderExcluirDeixa o motor original do 147 mesmo.eh melhor.
eu quero um pc com tela de 48 polegadas dentro do caixão,conexão com internet,para não para de acessar esse blog nem depois de morto
ResponderExcluirPra mim basta 7 palmos de terra...Não vou ver porra nenhuma mesmo [3]
ResponderExcluirE sobrou pra mim denovo...
ResponderExcluir"OWNED" O.o* ^^!
Abraços
ass
Kiko Molinari
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirquero uma Golzera Ecoflex
em cima da minha lapide
as rodas aro 13 dão mais conforto
Olha, achei a ideia legal. Agora, quero um Boeing em cima da minha lápide.
ResponderExcluirIsso ai perto do cara que foi velado em cima da moto dele é fichinha.
ResponderExcluir