Fiat Brava Turbo na estrada acelerando junto de motos fodas, a Honda CBR600F e a Suzuki SRAD 1000, acompanhando a maior velocidade que o painel da SRAD mostra, 299 km/h! Dá uma benga no Golzão AP Turbo mostrado aqui antes!
Mas que honra!! O link do video que eu postei nos comentários do outro tópico sobre o "Gol AP Turbo" agora sendo exibido aqui na pagina principal do blog e com meu nome!
Meus sinceros agradecimentos; Muito obrigado aos Admins e colaboradores!!
FiveTech Roxxx! 5cil. 20v 500cvs Preparação com equipamento de Marea Turbo!
A Ficha do carro:
O bloco original de Marea Turbo Pistões preparados Ross As bielas forjadas Aneis e bronzinas originais Embreagem original retrabalhada Cabeçote feito em bancada, com ângulos em valvula, etc... Um coletor de escape em inox Valvula quente SPA 2 valvulas de prioridade Herrera Motors + Escape de 3" Abafador Giba Os bicos 96 lbrs/hr O dosador HPI 5 bombas, sendo 1 original e 4 do GTI (Parabéns dessa vez... VW) Freios originais MT (com ABS) 4 pneus TOYO R888
Agora vem a parte interessante.... pressão utilizada 1.9kg sendo q o projeto foi feito pra utilizar 2.8kg
Neste video ele está andando "junto" com uma CBR600, a CBR para nos 275km/h e o Brava continua....
Como foi dito antes essa carro já deu PT quando passou em uma lombada sem devida sinalização, porém o projeto era ótimo.
http://www.youtube.com/watch?v=S-WdcolfYsg --------------------- gol a 250,marea a 300,então olha aqui ----------------------- http://www.youtube.com/watch?v=S-WdcolfYsg bugati a 400 ------------------------------ outro marea no dinanometro a 307km/h http://www.youtube.com/watch?v=Xv5dZkNasWc ------------------------------
Diego Felipe, gostária muito que esse carro fosse mas não é esse o caso. Meu Brava é o HGT esportivo 1.8 16v VDF original de fabrica mas também anda pra KCT!
Caique, isso é maldade. Os populares dizem que por incrivel que pareça, quando este carro deu PT ele não estava correndo e seu projeto de motor já havia sido retornado ao modelo original de fabrica 1.8 16v!
Já que falaram em motor do Marea Turbo, uma vez eu vi uma cena impagável na rodovia dos Bandeirantes aqui em Sampa indo pra Campinas: Uma perua Marea Turbo tirando racha om nada mais nada menos do que uma Ferrari (o ronco da Ferrari assustou a gente que estava no carro) óbvio que a Ferrari estava dando bucha na perua Marea, mas só postei aqui como curiosidade (ou bizarrice, não sei)
Ouxi Pardo, provavelmente o marea não tava mt mechido... e foda tbm é a tração dianteira, se tivesse com ao menos tração traseira e potencia acima dos 500 cv, ia ta uma canseira pra ferrari hein...
Kiko Molinari ---> Infelizmente tudo que sei a respeito dos fatos foi oque tenho lido ao longo dos anos. Tão pouco sou o dono do projeto mas apenas um Fan do mesmo. Porém é muito provavel como você já imaginou que atualmente este motor esteja rodando hoje em algum Marea de colecionador particular.
MELHOR É O DIALOGO DOS DOIS
ResponderExcluir"este carro é um projeto experimental e não existe mais" ..... Porrão detected
ResponderExcluiro motor do marea turbo com preparação faz isso mesmo... puta carro do caralho!
ResponderExcluirEsse carro deu PT,o cara passou numa lombada sem sinalização na estrada e perdeu o controle,destruindo o carro.
ResponderExcluirSim...
ResponderExcluiruma hora ela explodi..
quando ela explodi tem q explodi vcs 2 junto..
pra nao mata ninguem na rua..
DEPOIS SE PERDE E MATA ALGUEM E A CULPA É DA MARVADA DA CACHAÇA!!!
Mas que honra!! O link do video que eu postei nos comentários do outro tópico sobre o "Gol AP Turbo" agora sendo exibido aqui na pagina principal do blog e com meu nome!
ResponderExcluirMeus sinceros agradecimentos;
Muito obrigado aos Admins e colaboradores!!
FiveTech Roxxx! 5cil. 20v 500cvs Preparação com equipamento de Marea Turbo!
A Ficha do carro:
O bloco original de Marea Turbo
Pistões preparados Ross
As bielas forjadas
Aneis e bronzinas originais
Embreagem original retrabalhada
Cabeçote feito em bancada, com ângulos em valvula, etc...
Um coletor de escape em inox
Valvula quente SPA
2 valvulas de prioridade Herrera Motors + Escape de 3"
Abafador Giba
Os bicos 96 lbrs/hr
O dosador HPI
5 bombas, sendo 1 original e 4 do GTI (Parabéns dessa vez... VW)
Freios originais MT (com ABS)
4 pneus TOYO R888
Agora vem a parte interessante.... pressão utilizada 1.9kg sendo q o projeto foi feito pra utilizar 2.8kg
Neste video ele está andando "junto" com uma CBR600, a CBR para nos 275km/h e o Brava continua....
Como foi dito antes essa carro já deu PT quando passou em uma lombada sem devida sinalização, porém o projeto era ótimo.
Um show mesmo!!!
Pobre Gol...
ResponderExcluiro carro é seu né,ow serio vai roda no track day em interlagos,na estrada vc pode machucar alguem
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=S-WdcolfYsg
ResponderExcluir---------------------
gol a 250,marea a 300,então olha aqui
-----------------------
http://www.youtube.com/watch?v=S-WdcolfYsg
bugati a 400
------------------------------
outro marea no dinanometro a 307km/h
http://www.youtube.com/watch?v=Xv5dZkNasWc
------------------------------
Diego Felipe, gostária muito que esse carro fosse mas não é esse o caso. Meu Brava é o HGT esportivo 1.8 16v VDF original de fabrica mas também anda pra KCT!
ResponderExcluirFans do Brava visitem:
bravaclub.com.br
FiveTech é lenda!
Parabéns FIAT!
Que cara loco do caralho,
ResponderExcluirtocando a essa velocidade de chinelo?!
pqp
que que o carro era foda era hein!
Podia ter desintegrado no ar, lugar de correr e na pista
ResponderExcluirPS: Hhahaha deu PT?! BEM FEITO
Caique, isso é maldade. Os populares dizem que por incrivel que pareça, quando este carro deu PT ele não estava correndo e seu projeto de motor já havia sido retornado ao modelo original de fabrica 1.8 16v!
ResponderExcluirPS: O motor FIAT FiveTech era versão esportiva de um 2.4 20v Turbo 500cvs com cinco cilindros em linha!
ResponderExcluirMaldade caique,
ResponderExcluirtá certo que o cara é imprudente, mais num se deve falar "bem feito" pra essas coisas não manolo fikdik
Esse vídeo foi um dos "hits" no YouTube, chegando a ser divulgado no Jornal Hoje da Rede Globo (Tá no YouTube tbm)
ResponderExcluirJá que o dono do projeto tá por aqui eu pergunto: e o motor tá onde? Guardado? rodando em alguma carro da linha Marea?
Abraços
aSs
Kiko Molinari
ééééééé o poddeeeee duuuu DeMonioooo
ResponderExcluirkkkkkkkkk
Já que falaram em motor do Marea Turbo, uma vez eu vi uma cena impagável na rodovia dos Bandeirantes aqui em Sampa indo pra Campinas: Uma perua Marea Turbo tirando racha om nada mais nada menos do que uma Ferrari (o ronco da Ferrari assustou a gente que estava no carro) óbvio que a Ferrari estava dando bucha na perua Marea, mas só postei aqui como curiosidade (ou bizarrice, não sei)
ResponderExcluirOuxi Pardo,
ResponderExcluirprovavelmente o marea não tava mt mechido...
e foda tbm é a tração dianteira, se tivesse com ao menos tração traseira e potencia acima dos 500 cv, ia ta uma canseira pra ferrari hein...
Kiko Molinari ---> Infelizmente tudo que sei a respeito dos fatos foi oque tenho lido ao longo dos anos. Tão pouco sou o dono do projeto mas apenas um Fan do mesmo. Porém é muito provavel como você já imaginou que atualmente este motor esteja rodando hoje em algum Marea de colecionador particular.
ResponderExcluirAgradeço pelo interesse de todos!