Carroceria pra quê??

carroceria pra que carroceria pra que (1) carroceria pra que (2) carroceria pra que (3)

Isso é frescura, o que importa é que anda (será?)!

Enviado por João Paulo e Fausto

27 comentários:

  1. Pior que a gente paga fortunas de IPVA, seguro e agora inspeção veicular pra cruzar nas ruas com essas porcarias que só ameaçam a segurança dos outros. Deveriam prender quem sai na rua com um monte de lixo desses.

    ResponderExcluir
  2. Só deem uma olhada na fixação do motor (com arame farpado...).

    ResponderExcluir
  3. detalhe é o cuidado do dono: sem cinto de segurança, mas com um paninho no banco pra sentar sem se sujar..... q bosta

    o mais triste é saber q a unica diferença dessa porra ai pra Kombosa "normal" é q o cara toma chuva e vento na cara, pq é bateu morreu do msm jeito

    ResponderExcluir
  4. carroceria tem,oque falta é a cabine.

    ResponderExcluir
  5. Já Matheuzin, o post tá programado pra aparacer amanhã...

    ResponderExcluir
  6. opa :D mal espero pra ver a reação do pessoal...qual sua opnião sobre esse ''carro''?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O tanque de gasolina é outra maravilha. :-)

    Hmmm. Ou é diesel? Que motor será esse?

    ResponderExcluir
  9. Tem guardinha que quer chiar com carro rebaixado (Até agora ningué mveio frescar com o meu, deve ser pq eu não soquei como os manolos, foi bem de leve) agora como deixam uma porra dessa rodar

    NEM PLACA ISSO TEM!!! ISSO DEVE RODAR NUM INTERIORZINHO POR AÍ JÁ BATEU, MORREU GENTE E DERAM BAIXA DO DETRAN. AÍ UM BELO DIA, O ZÉ MANOLO DO FERRO-VÉIO CATOU UM MOTOR 1300 DE FUSCA E METEU NO SOBROU DA KOMBI

    ResponderExcluir
  10. Sim duas perguntas

    1º Cadê o freio de mão que fica no meio do painel, oq fizeram de gambiarra???

    2º Cadê a ignição ou o ponto onde faz ligação direta???

    ResponderExcluir
  11. Thiago Barbosa, o motor disso que restou da Kombi não é o 1300 de Fusca, pra mim isso parece mais um motor de moedor de cana, mas se isso for realmente uma Kombi é lastimável o que fizeram com ela ainda mais se tratando de um modelo picape que é pouco comum de ser visto.

    ResponderExcluir
  12. Thiago Barbosa disse...
    Sim duas perguntas

    1º Cadê o freio de mão que fica no meio do painel, oq fizeram de gambiarra???
    r: você quis dizer pedra.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, acho que nem de um moedor de cana, esse motor é Bomba D'Água de Poço Artesiano

    Realmente, esqueci da pedra, mas e a igiçãão ou os fiozinhos da ligação direta???

    ResponderExcluir
  14. Thiago Barbosa disse...
    Tem guardinha que quer chiar com carro rebaixado (Até agora ningué mveio frescar com o meu, deve ser pq eu não soquei como os manolos, foi bem de leve) agora como deixam uma porra dessa rodar

    NEM PLACA ISSO TEM!!! ISSO DEVE RODAR NUM INTERIORZINHO POR AÍ JÁ BATEU, MORREU GENTE E DERAM BAIXA DO DETRAN. AÍ UM BELO DIA, O ZÉ MANOLO DO FERRO-VÉIO CATOU UM MOTOR 1300 DE FUSCA E METEU NO SOBROU DA KOMBI


    Exatamente... Esse "espécime" foi flagrado na cidade de São Carlos - Santa Catarina. A cidade tem apenas 12000 habitantes. Existem mais desses rodando nessas ruas...

    ResponderExcluir
  15. Thiago Barbosa disse...
    Realmente, acho que nem de um moedor de cana, esse motor é Bomba D'Água de Poço Artesiano

    Realmente, esqueci da pedra, mas e a igiçãão ou os fiozinhos da ligação direta???
    --------------------------------
    fio de ligação direta nada,esse ai tem um chip que é inserido embaixo do banco,logo apos inserir o chip preciona-se um botão escrito "start-stop" e pronto é só andar.

    ResponderExcluir
  16. sem fala nos xunings q andam por la USIAHIUHSAIUHSUIAHUSIA

    ResponderExcluir
  17. ei tenho umas fotos de como ela esta atualmente.
    http://img522.imageshack.us/i/carroceriapraque2copyco.jpg/

    ResponderExcluir
  18. motor de 1 cilindro a diesel... a propósito: em santa maria do herval, interior do rio grande do sul, eu ja vi uma f75 com carroceria de madeira e cabine aberta, até o parabrisa era normal mas de lá em diante o assoalho era de madeira, e tinha uma caixona de madeira embaixo dos bancos (cadeiras de plástico de buteco) com umas tábuas para apoiar o corpo do motorista e do passageiro nas curvas, mas sem cinto de segurança nem nada...

    ResponderExcluir
  19. Em muita cidade de interior o pessoal coloca estas aberrações para rodar.
    Substituem os motores a gasolina por motores estacionarios a diesel, que normalmente eram de algum moedor ou gerador.
    O carro fica com um desempenho de bicicleta, porem justificam isto pelo consumo, manutenção do motor (?) e o tipo de uso que será destinado.

    ResponderExcluir
  20. a transmissão primária (do motor para o câmbio) parece ser feita por correia como nas harley-davidson...

    ResponderExcluir
  21. Tenso! Não duvido que esse banco esteja solto!

    ResponderExcluir
  22. esse é o motor agrale estacionário de 1 cilinro a diesel

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.