A verdade por trás do Pimp My Ride

pimpmyride

Acha que só o Lata Velha tem seus podres? Que nada, no Pimy My Ride da MTV americana também aconteceu muita merda! Confira:

- Que apesar do sucesso do programa a WCC (West Coast Customs) teve mais prejuízos do que ganhos.

- Que quem decidia o design do carro e o que ia nele era a MTV e não a WCC.

- Que a WCC perdeu muitos clientes depois do programa.

- Que muito do que era "dado" aos participantes a MTV pegava de volta depois.

- Que eles tinham de 12 a 14 dias para terminar os carros, não importando se eles estavam prontos ou não.

- Que muitas locações foram escolhidas pela MTV, reparem nas casas de luxo que alguns moravam e o lixo que eles dirigiam, a MTV fazia isso para "ficar bem na tela".

- Que a WCC discutiu várias vezes com os produtores da MTV sobre o estado inseguro dos carros e mesmo assim a MTV os liberava.

- Que muitos dos carros não eram dos participantes e foi tudo arranjado pela MTV.

- Que a maioria não gostava do resultado final, mas tinha que sorrir para as câmeras fazendo de conta que gostou do resultado.

- Que todos assinavam um contrato com a MTV que os proibia de comentar qualquer coisa, principalmente, comentários negativos do que foi feito em seus carros em público com o risco de processo por parte da MTV.

- Que muitos dos carros feitos no programa foram leiloados no site Ebay (algo semelhante ao Mercado Livre que conhecemos)

- Que devido as decisões da MTV a WCC está sendo processada, na primeira temporada eles removeram o air bag de um carro e colocaram um monitor de LCD no lugar.

- Que muitos dos carros eram feitos para parecer "legal" em vídeo, mas que por dentro havia muita coisa presa com fita adesiva ou colada devido a pressão da MTV em deixar o carro "camera ready".

- Que nenhum dos membros da WCC estava contente com a MTV e na última gravação da última temporada a equipe da MTV foi expulsa do galpão da WCC.

- Que nenhum dos membros da WCC concordou com as modificações, pinturas sugeridas pela MTV, algumas modificações os membros da WCC achou desnecessária, insegura e idiota como o caso daquele Corolla que ftinha monitores de LCD nos parachoques.

- Que alguns dos membros da WCC sairam da empresa por causa da MTV, como foi o caso do Q e Mad Mike.

- Que o foco do programa é crianças e adolecentes que acham os carros legais, porém quem é da área acha tudo aquilo ridículo, assim como os membros da WCC.

- Que um dos participantes quase morreu em um acidente, foi o caso daquela van enorme que tinha um buraco de bala no parabrisa e na janela do motorista, o painel deste carro estava preso com fita adesiva, o motor não funcionava direito e o freio do nada parou de funcionar. O painel caiu e ao pisar no freio este não funcionou quase causando a morte do motorista. Este foi o carro que colocaram aquela pintura de davinci no teto e uma parede de monitores na qual a MTV pegou de volta por achar "inseguro" para o trânsito e o equipamento.

- Que alguns dos piores carros feitos no programa já estão caindo aos pedaços por causa da ferrujem e muitos carros estão com a pintura descascando, segundo a WCC a MTV era tão chata que mandava eles cobrir a ferrujem com massa e pintar em cima para disfarçar.

- Que alguns dos carros foram depenados e roubados (parece que isso não é um problema só do Brasil)

- Que a WCC não vai fazer outra temporada pois segundo a MTV eles vão achar pessoas "mais profissionais" desta vez.

- Que a WCC está se organizando para fazer um programa só deles, aonde eles vão realmente fazer um show de customização de carros que possam ser utilizados na rua, mas sem a MTV.

Tenso! Só falta aparecer agora algum podre do Overhaulin…

19 comentários:

  1. só falta o Overhaulin ter os podres revelados,agora fita no painel 0.0

    ResponderExcluir
  2. E o Pimp My Ride Brasil, onde foi uma faceta fuderosa

    A VW arcou com parte do custo, patronicou o programa, mas só queria que participassem carros da VW.

    Na boa e o pessoal da Carango e Personal Parts???

    O Flávio que tinha um Logus 94 (O do pentagrama no capô) até hoje tá vendendo o carro no Webmotors por 42 mil e alega que não pode manter o carro (Ficou mal explicado muita coisa) ATUALMENTE O ANÚCIO NÃO EXISTE MAIS!!! Será que alguém comprou???
    E essa do PIMP MY RIDE, e as versão inglesa??? E o Xzibit, mó cara de malandro, duvido que ele dirigia aqueles carros, acho se muito, andava 100m e com certeza, um cabo puxava o carro, como num crash test

    ResponderExcluir
  3. Rafael, tudo que você postou faz sentido, pois há pouco tempo atrás eu assisti ao programa da West Coast Customs na Discovery Channel e os carros que eles customizavam nesse programa nem de longe lembravam as aberrações que eles faziam no Pimp My Ride, pelo contrário, os caras customizaram um Hummer modelo militar que ficou iradíssimo, sem contar um Mercedes Maybach que é um carro que não tem o que mexer, mas nas mãos deles virou um customizado muito louco.

    Sem contar que no meio da temporada eles mudaram de oficina, da West Coast Customs eles mudaram para a GAS.


    Mas isso não é uma coisa muito surpreendente em se tratando de programa americano onde tudo tem um ?"final feliz" lindo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. hoje eu bati meu record das 6:30 ate as 22:00 no b.a #faltadoquefazer

    ResponderExcluir
  5. "TENSO" O.o*
    Depois dessa não duvido nada de acharem podres no Overhaulin !!!

    Em tempo: no Pimp My Ride UK os carros eram muito mais "íntegros" e não acho que apareceria tanta bizarrice assim.
    Mas posso estar enganado...

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  6. lcd no parachoque acho que nem fã da banda calipso ou da djavu colocaria num fiat 147 para ver os dvd dessas merdas qdo estivesse farofando na praia...

    ResponderExcluir
  7. Em resumo tdos esses programas que se "propõe a ajudar" reformando carros é pura enganação e engodo....

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esses carros do pmr muito ridiculos ate piores do que os do calderao do xuning

    ResponderExcluir
  9. o "pimp my ride" só fazia carros ridiculos msm. mas me surpreendi com o tal corolla com telas de LCD no para-choque.

    ResponderExcluir
  10. PQP! A coisa la era ainda mais podre do que aqui. Achava bem estranho msm tanto equipamento caro num carro só. Lembro de um onde colocaram o maior auto falante do mundo num carro que-nao-lembro-o-nome-agora, e tipo, onde o kra vai usar aquilo?? O do Corolla foi o carro + novo q pegaram, xunaram ele nervoso, e depois o moleque estragou o carro tudo de novo...

    ResponderExcluir
  11. a WCC que passa no Discovery é de longe melhor que o PMR!

    ResponderExcluir
  12. O Overhauling, pelo menos aparentemente, eles se preocupam mais com a segurança do carro. Desmontam o carro todo e não só colocam massa pra ficar bonitinho.

    ResponderExcluir
  13. Um conhecido me falou que no Overhauling a coisa eram bem diferente,os caras antes de receberem o carro,já sabiam o que iriam encontrar e o que fazer parar deixar o carro pronto no tempo acordado entre as partes,todo o material referente as partes mecânicas,de pintura,acabamento,tudo era providenciado antes do carro chegar a oficina para ser desmontado.

    Não estou aqui pra defender ninguém, ainda mais um americano,mas um cara como o CHIP FOOSE não iria cagar seu nome por causa de meia dúzia de carros,sendo que o mercado dele e bem maior que isso.

    O PIMP MY RIDE americano havia muitos exageros que as vezes me perguntava:pra que uma tv embaixo do carro,ou nós para-choques do carro?banheira dentro do carro?

    O PIMP MY RIDE UK podia até ter alguns erros(ainda não sabemos),mas alguns carros como uma BMW que pintaram de azul claro com bancos brancos em couro,um FUSCA que não me lembro da cor,me chamaram muito a atenção pelo bom gosto e acabamento que aparentavam ter,sem falar que o apresentador era melhor que o do programa americano!

    Espero que os rapazes consigam reaver pelo menos as ferramentas de trabalho deles,pois isso deverá resolver em parte a dificuldade pela qual estão passando por causa daquele salafrário que agora fica com aquela cara de viad$%@%#@% na tela da GROBO e sendo parabenizado pelo TUCANO MUNCH!

    ResponderExcluir
  14. po teve uma caminonete toyota zerada e os caras colocaram um lcd embaixo dele dizendo k o cara poderia fazer algum conserto e ve tv.num carro zerado conta outra P Q P.

    ResponderExcluir
  15. Tenso, achava que era só aqui que acontecia isso! A MTV é uma merda, depois dessa, me simpatizo cada vez menos com essa emissora.

    ResponderExcluir
  16. Hey mans!!!

    Haha!!! o dia do "Toyota Corolla" eu assisti...era um corolla "2004"...mas os caras foram muito imprudentes em colocar LCD no para-choque...ficou estranho por demais...

    Aqui no Brasil atehh rolou uma versão brasileira do "PIMP my ride" com o "Jimmy" vocalista do Matanza...tinha nadda haver o "style" do cara com o assunto...os caras tinha que colocar um cara tipo "Marcelo D2" no mínimo para apresentar um programa do gênero...

    No final ele falava assim >>> E aí meu irmão!!!! agora vc estáhh Pimpado!!!

    ResponderExcluir
  17. Na verdade a WCC ficou por 3 ou 4 temporadas no show e a GAS (Galpin Auto Sports) assumiu o posto. Não acredito que os funcionários estivessem com raiva da MTV (pelo menos não todos) pq o Mad Mike foi para a GAS e ainda está lá... assim como Q, se não me engano. Não acredito que a GAS entraria numa furada dessa pois eles têm um grande nome pra manter. Fazem parte do Grupo gigantesco de concessionárias Galpin. Mas pode ser verdade muitas das coisas que foram ditas.

    ResponderExcluir
  18. PIMP MY RIDE, OVERHAULIN, RIDES, NARIGÃO DO XUNING,... só tenho uma opinião a respeito desses "programas"... QUE TODOS VÃO PRA P.Q.P., VÃO TOMAR NO C#, BANDOS DE FILHOS DA P#*@!!!

    ResponderExcluir
  19. Teve um programa do Overhaulin' que foi uma espécie de encontro entre todos os que tiveram os carros tunados. Tinha um da primeira temporada, inteiro ainda!
    Isso é prova de que pelo menos em questão de qualidade de serviço, o Overhaulin' é melhor

    OBS: Antonio Scabim tá menstruado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.