Quem disse que conversível é carro de rico? Póbri não precisa procurar um Escort XR3 ou Kadett GSi, que mesmo detonados são raros, mas pode adaptar sua atual charanga! Como fez o dono desse Cheva, que cortou o teto e adaptou um cano enferrujado como santoantonio! Para dar um pouco mais de estilo, setas pretas e calotas de R$ 4,99! Enquanto nosso leitor Hélio Pavan fotografava a bizarrice, o dono da makina o abordou, mas não foi para espantá-lo com medo que seu carro fosse esculachado na internet (*troll face*), e sim inocentemente dizendo “É bunito dimais, né não?", crente de que Hélio estava tirando fotos por admiração ao “carro”!
o cara que fez isso é mto porco, até poderia ter feito um serviço bom gastando um pouco mais mas fazendo os reforços adequados na estrutura e um acabamento decente... a propósito: qual será a gambiarra que fez no bocal do tanque de combustível?
ResponderExcluirPior que parece que não estava tão ruim antes da cirurgia...
ResponderExcluirKAMIKAZE, na última foto, com o carro de lado, dá pra ver que o bocal tá quase no mesmo lugar, só reduziram o tubo e colocaram a tampa de novo, cuidadosamente escondido sob o acabamento.
os conversiveis tem santo antonio por segurança, e apoio da capota
ResponderExcluirse houver um capotamento eles é que seguram sua jaca de ir direto pro chao
mais se essa makina capota o "santo antonio" vai direto pro "forba" dele
Calota de Palio!
ResponderExcluirPra ir na praia é iRraAdDasoooww!!
Tenso Oo*
ResponderExcluirESSE TETO NAO FOI CORTADO, NA VERDADE ELE FOI AMPUTADO KKKKKKKKKK
ResponderExcluirOlha essa matéria que eu achei no Msn: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hnid=44115
ResponderExcluiraté q esse Chevette não ficou péssimo...
ResponderExcluirEu ri daquela cabeceira de maca de hospital q foi enxertada alí... HAhahAHahHAhaHAhahAHa
----
-esse blog é super-muito-xique, gostei! Parabéns aos criadores.
C/ certeza çaporraveia foi feita no quintal dele
ResponderExcluirse tiver um investimento,bom gosto acho que fica "lecal" mas esse ai de ve ter feito no quintal de casa msm
ResponderExcluirBah,esse aí pode queimar e jogar no pátio da VW em SBC....todo lixo deveria ser encaminhado á VW,por quê é a especialidade deles.Alemães de merda...
ResponderExcluirDepois de ler o texto até fiquei com dó do dono na máquina. Mas o cano enferrujado ficou fodfa. hahaha
ResponderExcluirIsso aí não tem capota??? Se não tiver, quero ver um dia isso preso na marginal Tietê e dar aquela chuva repentina.
ResponderExcluirNão ficou tão ruim, mas esse cano (que eu duvido que isso fique aí ao capotar o carro), essas calotas e o resto de teto que tem no parabrisa é que fodeu a porra toda! Fora que falta uma boa funilaria e pintura nesse Chevas...
Vcs tbm só sabem reclamar ¬¬°
ResponderExcluirComo se tivessem coisa melhor.
"TENSO" O.o*
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
o projeto ate que ficou legal,um investimento maior e bom planejamento,ia deixar ele IrAdAsSoOw
ResponderExcluirWillian disse...
ResponderExcluirVcs tbm só sabem reclamar ¬¬°
Como se tivessem coisa melhor.
Andar a pé e de ônibus já é melhor que isso ai riariaiaiaia!!!!!!mileonze
Mais pra seu conhecimento tenho coisa melhor que isso ai sim.. com 140 CV ainda......
aninha disse...
ResponderExcluirESSE TETO NAO FOI CORTADO, NA VERDADE ELE FOI AMPUTADO KKKKKKKKKK
3 de maio de 2010 08:59
E eu diria que foi a machadadas ainda...
caramba!! como esse carro não partiu ao meio ainda?! o cara cortou o teto que dá reforço a estrutura uaheuhaeuuhaeu
ResponderExcluirVou fazer consórcio de uma lavadora para comprar um desses!!!
ResponderExcluirO pior é qu o cara cortou um Chevette 1993 que foi um dos últimos, se ainda pegasse um Chevas zuado pra fazer isso seria menos mal.
ResponderExcluirVamo colocar o motumba atras desse cara!
ResponderExcluir