Olha que pecado! Uma réplica do clássico Porsche 550 Spyder (deve ser um Chamonix) calçando as malditas rodas Orbitais!! Ainda bem que mexer nas rodas é reversível, mas de qualquer jeito, o sujeito que fez isso merece apanhar pela falta de noção!!
Me parece quo cidadão possuia aros bem grandes e resolveu tirar na hora de vender o carro, colocando as orbitais mais feias que eu já vi. Orbital para mim so serve pintada e com tampa.
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! OLHA O PONTO EM QUE OS APZEIROS /ORBITAIS LOVERS CHEGARAM!JESUS CRISTO....É AI QUE SE JUSTIFICA MEU AMOR Á FIAT,A GM E A TOYOTA.
Não existe 550 Spyder original no Brasil. Tem-se documentadas a fabricação de só 90 unidades. Os que sobraram normalmente trocam de mãos por não menos que 7 dígitos (de dólares).
O logotipo não quer dizer nada, todo fabricante de réplicas põe. Alguns vão além e colocam ainda volantes e painel de instrumentos de Porsche. Um amigo tem uma réplica de 356 (Envemo Super 90, a que saiu há pouco no blog do Renato Belotte) que passa facilmente por original. E 356, sim: existem originais no Brasil.
com certeza é uma replica,e o simbolo da porsche, varios donos ja colocaram nessas replicas,é so tirar essas orbitais e colocar uma replica de epoca da porsche.
Sim esse não é um Porsche legitimo é uma réplica feita pela Chamonix, sendo que uns saem com motor de Fusca e outros com o motor AP 2000 do Santana (TENSO!!!)
O Chico Rulez já disse tudo. Agora penso aqui: ficaria bem estiloso se tivesse com rodas Fuchs dos Porsche da decada de 70...
Em tempo: pela cambagem das rodas traseiras é provável que tenha motor boxer, mais precisamente o motor "Thor" usado nas ultimas Kombi com esse tipo de motor.
puts, chassi de fusca, motor AP, roda Orbital.... ta completo o kit VW se bem q acho os porsches de antigamente e de hoje uns carrões mas não passam de super-fuscas que evoluiram e estão ai até hoje com tecnologia de ponta e td mais, no começo eram apenas fuscas + fortes e desenvolvidos. PS: se um cara desses ganha na mega sena, veremos uma 458 italia com orbital aro 21, vai vendo
Aqui no Rio, em meados de 2003/04 existia uma dessa dai na cor prata com aros 17 estilo porsche rodando pela Freguesia/JPA. Essa desgraça empurrada pelo AP2000 andava muito bem e ganhava giro rápido, chegando a lembrar o ronco uma Honda 750 acelerando.
Em tempo: pela cambagem das rodas traseiras é provável que tenha motor boxer, mais precisamente o motor "Thor" usado nas ultimas Kombi com esse tipo de motor.
Eu prefiro essas replicas de Porsche com o motor boxer de Kombi, pois o motor tem tudo a vercom o do Porsche original, mas parece que agora como o motor da Kombi "a ar" não é mais fabricado eles estão usando o AP 2000 do Santana (TENSO!!!)
Pardo, o "Todo Poderoso" AP 2.0 tá fora de linha tbm, desde quando o Santana saiu de linha, se não me engano.
Até algum tempo atrás pelo menos, esse tipo de carro tava saindo com AP 1.8. Agora, o único AP em linha é o 1.6, que sobrevive na Parati G4... Não sei que motor tão usando agora nesses Chamonix... Quero ver quando a Paratosa sair de linha! Nenhum APzão vai estar em fabricação! Daí acho capaz de partirem pro EA 2.0 do Polo/Golf/Beetle/Bora!
acho que é réplica... um original não cairia nas mãos de um maloqueiro...
ResponderExcluirdeve ser replica, como disse o amigo de cima, maloqueiro n iria pegar um carrao desse e estragar
ResponderExcluirFico legal com essas roda...se n tivesse sido a cromada n ia mais essa cromada fico legal nesse carro.
ResponderExcluir;)
Tem um igualzinho a esse perto do meu trabalho, mas os aros ainda são os originais
ResponderExcluirIsso tem cara de Chamonix...
ResponderExcluirhttp://www.chamonixcars.com.br/site/
As replicas são perfeitas.
Me parece quo cidadão possuia aros bem grandes e resolveu tirar na hora de vender o carro, colocando as orbitais mais feias que eu já vi.
Orbital para mim so serve pintada e com tampa.
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! OLHA O PONTO EM QUE OS APZEIROS /ORBITAIS LOVERS CHEGARAM!JESUS CRISTO....É AI QUE SE JUSTIFICA MEU AMOR Á FIAT,A GM E A TOYOTA.
ResponderExcluirdeve ser replica feita em cima de chassi de fusca. =D
ResponderExcluirNão existe 550 Spyder original no Brasil. Tem-se documentadas a fabricação de só 90 unidades. Os que sobraram normalmente trocam de mãos por não menos que 7 dígitos (de dólares).
ResponderExcluirO logotipo não quer dizer nada, todo fabricante de réplicas põe. Alguns vão além e colocam ainda volantes e painel de instrumentos de Porsche. Um amigo tem uma réplica de 356 (Envemo Super 90, a que saiu há pouco no blog do Renato Belotte) que passa facilmente por original. E 356, sim: existem originais no Brasil.
com certeza é uma replica,e o simbolo da porsche, varios donos ja colocaram nessas replicas,é so tirar essas orbitais e colocar uma replica de epoca da porsche.
ResponderExcluirPow, orbital sem tampa fica tão feia. Essa aí com tampa ficava maravilhosamente linda.
ResponderExcluirHahahahah
ResponderExcluirso essa que me faltava
Q Q QU DISSE,ESSA PORRA VAI DOMINAR O MUNDO
ResponderExcluireu achei legal (o carro sem essas rodas)
ResponderExcluirate roda de fusca com calota ficava mais bonita... pqp orbital so em gol quadrado
ResponderExcluirA roda original do 550 pode ter cara de tosca (http://www.airportjournals.com/Display.cfm?varID=0705008) mas nenhuma outra fica bem.
ResponderExcluirSim esse não é um Porsche legitimo é uma réplica feita pela Chamonix, sendo que uns saem com motor de Fusca e outros com o motor AP 2000 do Santana (TENSO!!!)
ResponderExcluirMuuuuuito TENSO =;/
ResponderExcluirO Chico Rulez já disse tudo. Agora penso aqui: ficaria bem estiloso se tivesse com rodas Fuchs dos Porsche da decada de 70...
ResponderExcluirEm tempo: pela cambagem das rodas traseiras é provável que tenha motor boxer, mais precisamente o motor "Thor" usado nas ultimas Kombi com esse tipo de motor.
Abraços
ass
Kiko Molinari
puts, chassi de fusca, motor AP, roda Orbital.... ta completo o kit VW se bem q acho os porsches de antigamente e de hoje uns carrões mas não passam de super-fuscas que evoluiram e estão ai até hoje com tecnologia de ponta e td mais, no começo eram apenas fuscas + fortes e desenvolvidos.
ResponderExcluirPS: se um cara desses ganha na mega sena, veremos uma 458 italia com orbital aro 21, vai vendo
Abrçaos
Aqui no Rio, em meados de 2003/04 existia uma dessa dai na cor prata com aros 17 estilo porsche rodando pela Freguesia/JPA.
ResponderExcluirEssa desgraça empurrada pelo AP2000 andava muito bem e ganhava giro rápido, chegando a lembrar o ronco uma Honda 750 acelerando.
Isso é uma réplica feita em chassi de Fusca, e está a venda nuamloja da Av. D. Pedro, em Santo André.
ResponderExcluir*Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...
ResponderExcluirEm tempo: pela cambagem das rodas traseiras é provável que tenha motor boxer, mais precisamente o motor "Thor" usado nas ultimas Kombi com esse tipo de motor.
Eu prefiro essas replicas de Porsche com o motor boxer de Kombi, pois o motor tem tudo a vercom o do Porsche original, mas parece que agora como o motor da Kombi "a ar" não é mais fabricado eles estão usando o AP 2000 do Santana (TENSO!!!)
Pardo, o "Todo Poderoso" AP 2.0 tá fora de linha tbm, desde quando o Santana saiu de linha, se não me engano.
ResponderExcluirAté algum tempo atrás pelo menos, esse tipo de carro tava saindo com AP 1.8. Agora, o único AP em linha é o 1.6, que sobrevive na Parati G4... Não sei que motor tão usando agora nesses Chamonix... Quero ver quando a Paratosa sair de linha! Nenhum APzão vai estar em fabricação! Daí acho capaz de partirem pro EA 2.0 do Polo/Golf/Beetle/Bora!
ainda fabricam o boxer e o ap, mas é mais como peça de reposição msm
ResponderExcluir