Primeiro acidente da Ferrari 458 Italia

11458_20100522_2[12]

Esta é o primeiro acidente envolvendo uma Ferrari 458 Italia em vias públicas. O acidente ocorreu em Wroclaw, Polônia, quando a Ferrari 458 Italia colidiu com a porta traseira esquerda de um VW Bora.

De acordo com uma testemunha, a Ferrari estava com velocidade entre 100 e 110km/h em "Armii Krajowej", rua que tem um limite de velocidade de 50 km/h. Quando a Ferrari se aproximou do cruzamento, um carro de pequeno porte deu uma fechada à esquerda na frente dela. Em um esforço para evitar colidir com o ônibus, o motorista da Ferrari desviou ligeiramente para a esquerda e colidiu com o Bora.

A polícia disse que aparentemente o “piloto” da Ferrari estava em alta velocidade, motivando o acidente. Óbvio né! O manolo não ia comprar um carro desses pra ficar andando feito uma velha! A Ferrari tinha placa austríaca e era praticamente nova, comprada em março de 2010.

Enviado por Jaislan Gonçalves – blog VDO Racing

15 comentários:

  1. Isso aí arruma mais fácil que o meu golfudido.Tinha que ser um VW,hein!VW só serve pra ocupar espaço,só!De resto são uma merda,desde o primeiro fusca até o Golixo G5.

    ResponderExcluir
  2. /\
    |
    Matheus o assunto do Golf é no otro post

    ¬¬°

    ResponderExcluir
  3. matheusin,cria um tropico na comu do ba pra galar do seu golfsin

    ResponderExcluir
  4. O cara compra uma Ferrari pra andar em vias urbanas...

    FAIL!!!

    ResponderExcluir
  5. Nenhum pouco burro o dono da Ferrari! Se fosse aqui, o cara já teria uns R$10.000 de multa, com tanto radar que tem na minha cidade...

    ResponderExcluir
  6. O cara acha que as ruas das grandes cidades e um circuito de corrida,se enganou,vai ficar um bom tempo sem arriscar e fud@#$#@$$^% com a vida dos outros,quer acelerar vai pra uma estrada ou pista,não dentro de bairros e centros urbanos.

    ResponderExcluir
  7. Manda pro pessoal do Caldeirão do Hulk que eles ajeitam!

    ResponderExcluir
  8. So preciso de arame, massa plástica, zarcão, uma lata de tinta vermelha que eu arrumo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.