O Pointer foi um dos carros injustiçados em nosso mercado que só soube andar de fusca e de gol, e hoje idolatra qquer merda que tenha "cara de lançamento".
O DIA MAIS FELIZ: Realizei o sonho da minha vida desde moleque, comprei um carro... (Só que o carro era um Logus, e todo mundo praguejava e eu otário, o único que defendia)
O DIA MAIS FELIZ REALMENTE:Quando eu consegui vender, peguei 4.700, daí eu tomei vergonha na cara e dei entrada num carro decente. Hoje as pessoas querem comprar meu carro atual, quando era o Logus todo mundo queria era atear fogo
pobre Pointer,o VW mais bonito já feito aqui... o que matou é ter herdado a mer.. da suspensão traseira do Escort baleia... agora que gambi da porra essa frente de G3 enfiada na marra.. e olha que nem é tão foda de achar peças pra esse carro
Celso disse... pobre Pointer,o VW mais bonito já feito aqui... o que matou é ter herdado a mer.. da suspensão traseira do Escort baleia... agora que gambi da porra essa frente de G3 enfiada na marra.. e olha que nem é tão foda de achar peças pra esse carro
Vai ver que o cara fez isso porque não tinha dinheiro pra comprar um frente original.
Mas, diga se de passagem, esse carro e o Logus foram os dois carros mais nada a ver que a Volks já fez, o Logus que deveria ter quatro portas a Volks o fez com duas e o Pointer que deveria ter duas saiu com quatro, esses foram os carros errados na hora errada, produtos da Auto Lat(r)ina.
Meu... o Pointer já é uma aberração por natureza com aqueles faróisinhos que vão de ponta a ponta da grade e aquela traseira lambida.
Com frente de Gol G3 e aquele aerofolio de Vectra que o dono jura que é tunning, ficou digno de um comentário do Kamikase. Acredito que eu deva estar pensando o mesmo que ele, só não consigo escrever.
O pointer na época de lançamento, o presidente da VW da época o considerou o VW mais bonito da marca, podem pesquisar! Deve ter isso lá no Best Cars (carros do passado)
"Capitaneada pelo GTi, top de linha, o modelo prometia. O design era seu cartão de visita. Em relação ao Logus, a grade ficou mais estreita com os faróis de longa distância embutidos, atrás da lente dos faróis normais. Mas era atrás que ficava o maior atrativo do Pointer. Tinha estilo nitidamente dois-volumes. O caimento das colunas traseiras tinha suavidade nada típica da marca na época. Assim como o Logus, o Pointer não lembrava um Ford nem um Volks. Porém, dificilmente alguém diria que faltava beleza." fonte : Best Cars
O Logus ficou com 2 portas e o poiter com 4 porque na epoca, os sedans eram na sua maoiria 2 portas... 4 portas era carro de taxista!
25 de maio de 2010 17:10
ja vi tanto logus quanto pointer serem usados como taxi em porto alegre... mas agora taxi com duas portas é espécie em extinção, os últimos que eu vi foram um corsa e 2 escorts hobby...
Errado Filipe! O Logus era 2 portas e o pointer 4 portas porque era um acordo da Autolatina(ford x volks). O "logus" da ford(verona) tinha 4 portas e o escort hatch modelo "sapão"(equivalente ao pointer) só tinha versão 2 portas. Repare que o escort só voltou a ser produzido com 4 portas quando acabou a autolatina(fim do pointer e Logus).
Ola pesoal esse pobre pointer g3 , é meu , também ñ gostei da adaptaçao , ja comprei assim de um amigo , ja gastei algum dinheiro com mecanica geral , pra depois procurar uma frente original do pointer , ñ se desespere pessoal o pointer vai voltar a ser o glorioso POINTER !!!!!!
cara eu tenho um pointer e nao me reclamo, quem se reclama é porque não tem dinheiro, compra um gol que é melhor. Pointer e carro pa quem pode manter ão pa liso.Já gastei em torno de 15 mil no meu to fazendo um capo tuning e o aerofolio tunning de verdade, tem 3 fones de 18 e todo o resto de som que precisa para-choques tunning, motor turbinado e forjado, rodas esportivas, dvd,senon, fora outros detalhes. Então quem se reclama é porque não pode manter o carro ele é um senhor carro dá pau em muitos carros novos astras vectras golfs.Deveria voltar a ser fabricado.
Esse carro e um FUMO, e quase imposivel revender uma merda dessas
ResponderExcluireu gosto do gti,esse ai ta ridiculo com a frente de g3
ResponderExcluiro gol g5 tem o nome de gol no mexico,e a voiagera tem o nome de gol sedan.
ResponderExcluirO Pointer foi um dos carros injustiçados em nosso mercado que só soube andar de fusca e de gol, e hoje idolatra qquer merda que tenha "cara de lançamento".
ResponderExcluirTriste fim para o nobre carro
meu tio teve um gti verde escuro com teto solar...
ResponderExcluirO DIA MAIS FELIZ: Realizei o sonho da minha vida desde moleque, comprei um carro... (Só que o carro era um Logus, e todo mundo praguejava e eu otário, o único que defendia)
ResponderExcluirO DIA MAIS FELIZ REALMENTE:Quando eu consegui vender, peguei 4.700, daí eu tomei vergonha na cara e dei entrada num carro decente. Hoje as pessoas querem comprar meu carro atual, quando era o Logus todo mundo queria era atear fogo
o Primeiro carro do meu pai foi um Pointer azul, ai em 2005 conseguiu vender por 9.700 pra um amigo, era um bom carro!
ResponderExcluireu acho o pointer um belo carro so que ele é muito injustiçado nas mãos dos xuneiros.
ResponderExcluirpobre Pointer,o VW mais bonito já feito aqui... o que matou é ter herdado a mer.. da suspensão traseira do Escort baleia... agora que gambi da porra essa frente de G3 enfiada na marra.. e olha que nem é tão foda de achar peças pra esse carro
ResponderExcluirCelso disse...
ResponderExcluirpobre Pointer,o VW mais bonito já feito aqui... o que matou é ter herdado a mer.. da suspensão traseira do Escort baleia... agora que gambi da porra essa frente de G3 enfiada na marra.. e olha que nem é tão foda de achar peças pra esse carro
Vai ver que o cara fez isso porque não tinha dinheiro pra comprar um frente original.
Mas, diga se de passagem, esse carro e o Logus foram os dois carros mais nada a ver que a Volks já fez, o Logus que deveria ter quatro portas a Volks o fez com duas e o Pointer que deveria ter duas saiu com quatro, esses foram os carros errados na hora errada, produtos da Auto Lat(r)ina.
Que nojo essa "adaptação" de pedreiro! Acabou com o Pointer!
ResponderExcluirMeu... o Pointer já é uma aberração por natureza com aqueles faróisinhos que vão de ponta a ponta da grade e aquela traseira lambida.
ResponderExcluirCom frente de Gol G3 e aquele aerofolio de Vectra que o dono jura que é tunning, ficou digno de um comentário do Kamikase. Acredito que eu deva estar pensando o mesmo que ele, só não consigo escrever.
O pointer na época de lançamento, o presidente da VW da época o considerou o VW mais bonito da marca, podem pesquisar! Deve ter isso lá no Best Cars (carros do passado)
ResponderExcluir"Capitaneada pelo GTi, top de linha, o modelo prometia. O design era seu cartão de visita. Em relação ao Logus, a grade ficou mais estreita com os faróis de longa distância embutidos, atrás da lente dos faróis normais. Mas era atrás que ficava o maior atrativo do Pointer. Tinha estilo nitidamente dois-volumes. O caimento das colunas traseiras tinha suavidade nada típica da marca na época. Assim como o Logus, o Pointer não lembrava um Ford nem um Volks. Porém, dificilmente alguém diria que faltava beleza."
ResponderExcluirfonte : Best Cars
Que porra é essa, tudo na VW se encaixa?!
ResponderExcluirO Logus ficou com 2 portas e o poiter com 4 porque na epoca, os sedans eram na sua maoiria 2 portas... 4 portas era carro de taxista!
ResponderExcluirFilipe A. Melo disse...
ResponderExcluirO Logus ficou com 2 portas e o poiter com 4 porque na epoca, os sedans eram na sua maoiria 2 portas... 4 portas era carro de taxista!
25 de maio de 2010 17:10
ja vi tanto logus quanto pointer serem usados como taxi em porto alegre... mas agora taxi com duas portas é espécie em extinção, os últimos que eu vi foram um corsa e 2 escorts hobby...
Errado Filipe!
ResponderExcluirO Logus era 2 portas e o pointer 4 portas porque era um acordo da Autolatina(ford x volks). O "logus" da ford(verona) tinha 4 portas e o escort hatch modelo "sapão"(equivalente ao pointer) só tinha versão 2 portas. Repare que o escort só voltou a ser produzido com 4 portas quando acabou a autolatina(fim do pointer e Logus).
Ola pesoal esse pobre pointer g3 , é meu , também ñ gostei da adaptaçao , ja comprei assim de um amigo , ja gastei algum dinheiro com mecanica geral , pra depois procurar uma frente original do pointer , ñ se desespere pessoal o pointer vai voltar a ser o glorioso POINTER !!!!!!
ResponderExcluircara eu tenho um pointer e nao me reclamo, quem se reclama é porque não tem dinheiro, compra um gol que é melhor. Pointer e carro pa quem pode manter ão pa liso.Já gastei em torno de 15 mil no meu to fazendo um capo tuning e o aerofolio tunning de verdade, tem 3 fones de 18 e todo o resto de som que precisa para-choques tunning, motor turbinado e forjado, rodas esportivas, dvd,senon, fora outros detalhes.
ResponderExcluirEntão quem se reclama é porque não pode manter o carro ele é um senhor carro dá pau em muitos carros novos astras vectras golfs.Deveria voltar a ser fabricado.