Bizarros – Parte 3

bizzzzzzarrrrrossss (14) bizzzzzzarrrrrossss (15) bizzzzzzarrrrrossss (16) bizzzzzzarrrrrossss (17) bizzzzzzarrrrrossss (18) bizzzzzzarrrrrossss (19) bizzzzzzarrrrrossss (20) bizzzzzzarrrrrossss (21) bizzzzzzarrrrrossss (22) bizzzzzzarrrrrossss (23)

Enviado por Bruno T.

16 comentários:

  1. Famoso Magrão! Fazia esses carros muito antes da moda xuning. Eu o conheço pessoalmente. É uma pessoa fantástica, de humildade e coração sem igual.É também um exímio funileiro. Faz carros repletos de peças alteradas e teto rebaixado sem que se veja nenhuma emenda. Manha muito do que faz e faz porque ama! Quem já viu um carro feito por ele ou conversou com ele sabe do que estou falando.. Só o gosto dele que é um pouco "exótico"

    ResponderExcluir
  2. só curti o fusketa do lado da motoca (ý

    ResponderExcluir
  3. eu acho meio exageradas essas mudanças no fusca, não teria um assim...

    ResponderExcluir
  4. DEIXEM O FUSCA EM PAZ [1.000.000.000]

    ResponderExcluir
  5. o fuketa churasqueira ate que ficou utilíssimo,item de primeira nescecidade.

    ResponderExcluir
  6. Esse Magrão é famoso lá no Forum Fusca Brasil onde eu participo, pois devido a essas "obras de arte" o pessoal lá no forum só tem "elogios carinhosos" para ele... :P :P :P

    ResponderExcluir
  7. reaprem na foto de um mini fuca,todos os carros estão com palca amarela e é aqui no brasil,o mini fuca tem traseira de new beetle.seria um xuneiro profeta????

    ResponderExcluir
  8. acho que foi em '91 ou em '93 que apresentaram o projeto que acabou culminando no new beetle, o concept one, que pode ter inspirado esse mini fusca bizarro...

    ResponderExcluir
  9. Esse mini fusca com bundão me lembrou uma baixinha que conheci a alguns anos.

    ResponderExcluir
  10. Olhando melhor para foto do mini fusca da ver outras curiosidades. Além de se repetir a máxima "fusca, onde tem um, tem dois", tem um manolo carregando uma carroceria de fusca numa carroça lá atrás. Muito engraçado. A foto é a partir de 93, pois tem um Golf preto vindo de frente para o outro fusca, foi o primeiro ano de importação desse carro.

    ResponderExcluir
  11. Nussa!!! A foto so Mini Fusca é bem das antigas hein !!!

    Eu chuto ser de 1995 pois o primeiro Golf a ser trazido pra cá foi o GTi, e o da foto parece um GL.

    Outra curiosidade: as rodas da Brasilia logo a frente são iguais as do Gol vermelho atras do fusca.

    E o mais curioso ainda: são todos Volkswagen !!!

    Coincidencia???

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  12. Kiko, foi depois de 95 mesmo, o carro na frente da brasilia é um Gol bola vermelho. e se não me engano, aparece o farol de outro Gol bola vermelho vindo na direção contraria.

    ResponderExcluir
  13. Em 1995 ainda tinha tanto carro com placa amarela assim?? Naquele ano eu tinha só 4 pra 5 anos, portanto não lembro de nada!

    ResponderExcluir
  14. Rafael (BA Manager) disse...

    Em 1995 ainda tinha tanto carro com placa amarela assim?? Naquele ano eu tinha só 4 pra 5 anos, portanto não lembro de nada!

    28 de junho de 2010 00:59

    eu lembro que em manaus começaram a trocar as placas amarelas pelas cinzas em '95...

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Recife foi umas das primeiras cidades a adotar a placa cinza depois de Curitiba e São Paulo, em 99 foi obrigado a todo mundo trocar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.