Chunados – Parte 3

chunados (14) chunados (15) chunados (16) chunados (17) chunados (18) chunados (19) chunados (20) chunados (21) chunados (22) 1238239646853_f

Enviado por Bruno T. e Israel Alcantara

11 comentários:

  1. o gol argentino da 3ª foto já teve aqui no blog antes...

    eu não achei q ficou xunado não, ficouh até legalzinho, não fosse as portas e os faróis centrais estilo "quero ser um Shelby"

    ResponderExcluir
  2. Rêêh Duilio esse golzinho dá pra tirar desse post, mas essa tall vocação dos "metidos a Shelby Gt500" :S

    ResponderExcluir
  3. Gol com as listras azuis e vermelhas do herbie é tenso...

    ResponderExcluir
  4. shelby o kct ! é do herbie...achei mto legal!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Pointer LX (Lixo Xunning). Não fosse pela pintura e aquela tela de DVD apontada para o porta-malas que o cara acha que ninguem reparou, teria ficado um belo esportivo... mas... xunneiro adora se mostrar e gastar dinheiro à toa.

    ResponderExcluir
  6. O Pointer, se não fosse a cor, teria ficado Legal

    ResponderExcluir
  7. Meu, o gol jaja toma o lugar do fusca como o carro mais zuado do munod, fazen de tudo no parachoque dessas porra de caixinha ó...

    o gol branco ta quase bonito

    ResponderExcluir
  8. Se o Gol branco nao tivesse um maldito par de farois de milha teria ficar inventivo. Alias, o G4 ficaria melhor com esse "cavanhaque" preto.

    Foda é o Gol quadrado laranja onde o porra copiou o Need For Speed underground 2 com aqueles terriveis milhas gigantescos!!! vai ter mal gosto assim no inferno!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aquele Gol caixa laranja e prata com logotipos Audi (vexame!!!) parece que está com faróis de Kombi no lugar dos de neblina...

    ResponderExcluir
  10. que merda de faois são esses nesse gol laranja, Kombi tensa, pointer e 1° gol recuperavel, demais dificil até comentar, ou por falta de imagens ou por perda total mesmo. Ermanos tão mandando bem nas cagadas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.