Comercial antigo: Ford Corcel (Corrida)

Se você possui um Corcelzinho, cuidado! Você pode sem aviso algum entrar no meio de uma corrida e acabar vencendo! “Ford Corcel, o carro jovem”, mas no vídeo a charanga é pilotada por um tiozão!

Enviado por André Luiz

12 comentários:

  1. A kra do tiozinho é tensa! Agora, desde quando tem rampas em corridas? E desde quando o Corcel aguenta um salto desses? Pode ver que o vídeo foi editado... ^^

    ResponderExcluir
  2. corcel nao aguenta rampar?

    http://www.maxicar.com.br/old/pwg/25467colunista_paul0110.asp

    ResponderExcluir
  3. Esse tiozão me parece que estava vestido de padre... ou estou enganado?


    (o equivalente moderno desse vídeo seria uma corrida com Effa M100 de 47cv...)

    ResponderExcluir
  4. Ainda assim, é melhor que os comerciais de hoje XD

    ResponderExcluir
  5. Eu teria um Corcel desses ai até um Corcel II inteirinho, ta valendo... melhor q andar com esses carrinhos de moça virgem que tem na rua hj em dia!
    A é corcel pula mesmo eheh meu tio tinha um Corcel 76 azul metalico, em SC uma vez se perdeu numa curva pulou uns 3 metros e caiu num campo ehehe saiu e pego a estrada tranquilo ahaha... agora faz isso com um palio, ka, clio, celta...

    ResponderExcluir
  6. hauhauaua.. vendo o Corcel pular lembrei do Ciro Baumann, com quem trabalhei anos atrás... pra pular com um desses, enchia o porta malas de tijolo hehehe

    ResponderExcluir
  7. Bah.... tem uma casa aqui perto que tem um corcel gt verde único dono, o proprietário faleuceu.. meu sonho é comprar aquele carro... é muito bonito!!

    corcel I eu curto... pronto falei

    ResponderExcluir
  8. O foda é a cor do Corcel (hmmmm boiola!!!) e tá bom que um Corcel salta de uma rampa daquele jeito, no primeiro salto a cruzeta da suspensão (sim, pois ainda não existia a junta homocinética) ia pro saco.

    ResponderExcluir
  9. Eita... E o video é do tempo em que eu nem era nascido.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de preferir o II, até que acho o Corcel I bonito (apesar que no comercial já começou com um aparecendo com uma cor de boiola). Meu pai teve um desses na época, e nunca reclamou dele!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.