Exército Anti-VW


Dos mesmos manolos que arregaçaram aquela Quantum, destruiram mais vários VW… Até aí sem maiores problemas, mas dessa vez exageram e destruiram também Audi, BMW e até um Porsche! Aí já foi uma puta falta de sacanagem!
Enviado por Celso

27 comentários:

  1. Exército anti Apzaum!!11once!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa de tonto!!! destruir carros atoa dava pra min que eu montaria facilmente uma coleção ¬¬

    ResponderExcluir
  3. vou comprar um desses e visitar eventos de xunagem e som \o/

    ResponderExcluir
  4. destruiram também Audi, BMW e até um Porsche!

    FILHOS DA PUTA !!!!!!!1111CENTOEDOZE

    OS FÉLAS QUE FIZERAM ISSO EU MESMO QUERIA ARRANCAR OS OLHOS DESSES MERDAS, ENCHER OS BURACOS DOS OLHOS ARRANCADOS COM SAL E VINAGRE, ENFIAR AGULHAS EMBAIXO DAS UNHAS, ENFIAR UMA BARRA DE FERRO NO C* DELES E ESQUENTAR A BARRA COM UM MAÇARICO E DEPOIS DEIXAR O KAMIKAZE TERMINAR O SERVIÇO CONFORME O GOSTO,,,COM TANTO CARRO CHINA E FIAT NO MUNDO VÃO ARREGAÇAR BMW E PORSCHE???? AINDA FUI BONZINHO !!!!

    ResponderExcluir
  5. Por que tanta revolta?

    Todos esses carros estavam em mal estado de conservação e estavam no caminho certo para o ferro velho aonde seriam esmagados por uma prensa hidraúlica.

    Então antes de mandar de vez pro ferro-velho, porque não se divertir um pouquinho com eles?

    Se algum de vocês lessem os comentários do autor do video, vocês vão ver que ele diz que os carros esmagados já estavam condenados. Ou seja: quebrados e certamente iriam ser repvoados em uma vistoria. Basicamente os carros eram sucata que ninguém queria.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum carro merecia isso [2]

    Isso ai é na Inglaterra e pra les tanto faz destruir um carrov elho quanto um novo (o mais novo foi um Nissan Primera 2001)

    Depois eles se dizem apaixonados por carros... cambada de feladaputa! ¬¬"

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  7. Mas era um Porsche 924 com roda de Ford Escort e tava todo quebrado. Ele ia pro ferro-velho de qualquer jeito.

    E para o Kiko Molinari: O fato que eles tem carros muito melhores do que os nossos, demonstram que eles gostam de carros, sim senhor. A diferença que eles não tem essa "paixão" irracional que existe aqui no Brasil.

    Então se você quer xingar alguém de filho da puta, xingue os fdps que compram Celta financiado em 72x por 800 reais ao mês e alimentam essa industria que vende carros ultrapassados e caros.

    ResponderExcluir
  8. *Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...
    Nenhum carro merecia isso [2]

    Isso ai é na Inglaterra e pra les tanto faz destruir um carrov elho quanto um novo (o mais novo foi um Nissan Primera 2001)

    Depois eles se dizem apaixonados por carros... cambada de feladaputa! ¬¬"

    A questão é que estão destruindo carros alemães,afinal a rivalidade entre eles é feia....

    ResponderExcluir
  9. Nenhum carro merecia isso [3]


    Vi isso e lembrei do episódio dos Simpsons que vi hoje, o Bart pega um tanque e sai esmagando tudo quanto é porra.
    Já vi um vídeo semelhante a esse, destruindo um Opel Kadett vermelho. Eles o empurravam do barranco e ele se arregaçava todo!

    Na boa, coisa de mongol que não tem onde enfiar a grana fazer isso. Se não serve pra mais nada, há muitas peças neles que serviriam. Tinha que ser coisa de gringo!

    ResponderExcluir
  10. John85 disse...
    Então se você quer xingar alguém de filho da puta, xingue os fdps que compram Celta financiado em 72x por 800 reais ao mês e alimentam essa industria que vende carros ultrapassados e caros.

    2 de julho de 2010 21:57

    Para o John: Você já ouviu falar em reciclagem de automóveis? Caso ainda não tenha ouvido falar nisso dê uma olhada nesse texto da Toyota (portuguesa): http://www.toyota.pt/Images/Brochura_Car_Recycling_Portugues_tcm270-202846.pdf

    ou nesse breve texto (de 1991) da Superinteressante: http://super.abril.com.br/superarquivo/1991/conteudo_112790.shtml

    Ou este texto de um jornal português: http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=689035

    Quanto aos soldados:
    Os nossos "queridos" soldados são sim fdps, não apenas por esmagarem automóveis por diversão, mas também por atrapalharem, o reaproveitamento do material desses automóveis, e demonstrarem crueldade e revanchismo, ao destruirem objetos fabricados por "rivais" (carros alemães, como Porsche, e japoneses como Mazda), por prazer.
    Figuras desse tipo são os que fazem coisas como as mostradas nas famosas fotos da prisão de Abu Ghraib, (http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u491785.shtml) ao invés de simplesmente combater, como é a sua função. Eles são exatamente o tipo de pessoa que não deveria "defender" um país.

    ResponderExcluir
  11. John85 disse...
    E para o Kiko Molinari: O fato que eles tem carros muito melhores do que os nossos, demonstram que eles gostam de carros, sim senhor. A diferença que eles não tem essa "paixão" irracional que existe aqui no Brasil.

    Nada disso, o fato deles terem carros muito melhores, significa apenas que a condição financeira e o nível de exigência do consumidor inglês são muito superiores ao do consumidor brasileiro. Consumidor este que tem uma "paixão irracional" (como se alguma paixão fosse racional) por automóveis, pois passou muito tempo vendo o carro como um artigo de alto luxo, por não poder comprar carro nenhum, ou por sofrer muito para comprar um carro super zuado.
    Há um exemplo interessante em relação a isso, que talvez você não lembre: Há quinze anos, ter um celular era motivo de orgulho, tanto que havia uma ridícula "pochete" para celular, que era presa ao cinto, servindo mais para ostentar do que para proteger o tal telefone, haviam várias lojas e oficinas especializadas em celulares, e hoje temos aproximadamente um celular (em operação) por habitante, no Brasil, sem contar os que já estão fora de uso, e ninguém mais se orgulha de ter um celular, mas sim de ter o mais moderno, o mais chamativo e por aí vai.
    Como essa mudança se deu muito rápido, não deu tempo de formar uma "paixão" em torno do celular no Brasil, como se formou em torno do automóvel, mas no futuro podemos perfeitamente ver essa "paixão irracional" por automóveis se enfraquecer, basta os bons automóveis se tornar em "banais", como os celulares de última geração.

    ResponderExcluir
  12. Observação: Não sou um dos que compram Celta em milhões de "suaves parcelas, com juros a partir de 0%"

    ResponderExcluir
  13. Concordo que destruir carros desta forma é algo totalmente inadmissível. Mas comparar um tanque passando em cima de um carro com torturas cruéis contra iraquianos é um pouco exagerado, hein?

    ResponderExcluir
  14. Tem outros carros com este mesmo fim. Cito Vectra mk2 e Laguna mk1. Um disperdício em tanto.


    Vi um vídeo mais impressionante aonde um tanque passa por cima de um Vw Tiguan quase 0km. O mesmo fica empanquecado no chão.

    ResponderExcluir
  15. @Celso:
    A rivalidade dos ingêses são com os franceses. E um pouco com os alemães tbm

    @Jonh 85:
    Já responderam por mim mais acima e digo mais: se eles fossem espertos como se acham lucrariam muito vendendo esses veículos em peças, ou inteiros mesmo para países mais pobres.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  16. ..esses carros lá não valem nada.. faz uns tempos, quando estava na espanha, vi um kadett sedan ano 90.. adivinha o preço da caranga?? 500 euros (1100 reais)e tava inteiraço..

    Aqui no brasil os carros usados estão ainda a preço de ouro, lá ninguem quer carro usado, e menos velho

    ResponderExcluir
  17. hahaha ta passan do lata velha

    aposto que els vão colocar caçanba de picape "atual"

    ResponderExcluir
  18. PANZERKRAUFMAN WAGGENKRAKEN! GESUNDHEIT!

    ResponderExcluir
  19. Caraca, esse home do texto grande aí, nunca vi tanta merda junta em dois textos... E ele fala com tanta convicção, hein...? Fala q soldado tem que combater... Por acaso, ele sabe qual é a missão de uma força armada EM TEMPOS DE PAZ????

    Bem frisado: EM TEMPOS DE PAZ.

    Claro que não é esmagar carros. Mas nem só para o combate serve o soldado.

    E aliás, ninguém pega um blindado assim, sem mais, nem menos. Isso foi patrocinado.

    ResponderExcluir
  20. Tem o contato desses caras?Vou mandar meu golf pra lá,não presta mesmo.

    ResponderExcluir
  21. ZERO II disse...
    Caraca, esse home do texto grande aí, nunca vi tanta merda junta em dois textos... E ele fala com tanta convicção, hein...? Fala q soldado tem que combater... Por acaso, ele sabe qual é a missão de uma força armada EM TEMPOS DE PAZ????

    Para mim ("o Home do Texto Grande") a missão do Exército em tempos de paz é, como diz no site do Exército Brasileiro:

    - Preparar a Força Terrestre para defender a Pátria, garantir os poderes constitucionais, a lei e a ordem.

    - Participar de operações internacionais.

    - Cumprir atribuições subsidiárias.

    - Apoiar a política externa do País.

    E ao contrário do que possa parecer, "atribuições subsidiárias" englobam uma infinidade de coisas, como se pode ver no site do Exército Brasileiro, que é inclusive dono de uma emissora de rádio em Brasília - DF (http://www.verdeolivafm.exercito.gov.br/), ou no site do British Army (o Exército Inglês) na seção "Events" (http://www.army.mod.uk/events/events/default.aspx), ou na seção "Training and Education" (http://www.army.mod.uk/training_education/6959.aspx)

    ResponderExcluir
  22. Lucas disse...
    Concordo que destruir carros desta forma é algo totalmente inadmissível. Mas comparar um tanque passando em cima de um carro com torturas cruéis contra iraquianos é um pouco exagerado, hein?

    Reconheço o exagero, e peço desculpas, mas é necessário estar atento a este tipo de gesto em relação a objetos de forte valor simbólico, pois como diz uma frase atribuída ao poeta alemão Heinrich Heine: "Onde se queimam livros, acaba-se queimando pessoas."

    ResponderExcluir
  23. A questão é que esse carros não tem valor de mercado por lá.. tem um episódio do Top Gear que o desafio era,comprar um carro por £100(aprox 300 Reais), e eles compraram 3! um Audi 80 1989,um Volvo 860 GLI 1988 e um Rover 416 GTI 1988e em perfeitas condições.... Mas aqui tb tem essas de destruir carros,principalmente no Sul com aquela merda de demolicar...

    ResponderExcluir
  24. Esses laza@#ntos deveriam enfiar esse canhão do tanque no c* da mãe deles e apertar o gatilho!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.