Franceses sendo destruídos

Novamente, os soldados britânicos se divertindo com um tanque de guerra! As vítimas da vez são os franceses: Citroën, Peugeot e Renault. Mesmo que os carros estejam quebrados e sem valor comercial, ou seja, condenados ao ferro-velho, a destruição de alguns dos modelos do vídeo, como 406 e Laguna por exemplo, não deixa de ser lamentável.

Enviado por Johne Edder

14 comentários:

  1. PORQUÊ ESSES MORF@TICOS NÃO ENFIAM ESSE TANQUE NO CÚ? VOU VIAJAR PARA A INGLATERRA E VOU DAR UM TIRO NA CABEÇA DA JARARACA DA RAINHA DELES, SERÁ QUE ELES VÃO ACHAR ISSO DIVERTIDO?

    ResponderExcluir
  2. Aquele Peugeot 306 laranja 2 portas é um S16? Era um ótimo carro. Que disperdício!

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria q a mãe de um tivesse no porta-malas do Laguna

    Pela mor de deus, não quer? da pra mim, uai

    ResponderExcluir
  4. o povo fica tdo revolts, mas aqui se faz coisa muito pior,basta ver a quantidade de carros franceses abandonados pelas ruas(na minha tem um Xsara largado a mais de 1 ano), aqui tem a porra do demolicar;ao que parece,eram carros condenados com problemas de estrutura... engraçado que aqui tem a porra do Pânico com aquele merda de demolidor e tdo mundo racha o bico...

    ResponderExcluir
  5. tem um vídeo da porra do Demolidor (Street Fight), quadro de merda do Pânico aqui, que eles detonam um Uno CSL novo até, ai nos comments dizem:
    "Já foi tarde" "Se é pra destruir FIATs me chama tb"...mas se é de outros países aí é cambada de filha da puta...

    ResponderExcluir
  6. e só pra terminar: assistir americano mané passar por cima de um monte de carros com uma bosta de Big Foot, um monte de neguinho acha legal....

    ResponderExcluir
  7. Pior q vc tem razão, Celso,tem muitas pessoas no mundo q são um bando de fdps, q xingam outros fdps, por serem tbm fdps. PS:Isso q eu disse ñ foi nenhuma indireta, e nem tó ofendendo ninguem, só tó tentando simplicar o ponto de vista do celso.

    ResponderExcluir
  8. Blogger Celso disse...

    o povo fica tdo revolts, mas aqui se faz coisa muito pior,basta ver a quantidade de carros franceses abandonados pelas ruas(na minha tem um Xsara largado a mais de 1 ano), aqui tem a porra do demolicar;ao que parece,eram carros condenados com problemas de estrutura... engraçado que aqui tem a porra do Pânico com aquele merda de demolidor e tdo mundo racha o bico...

    -----------------------------------

    É verdade,tem um Citroen Xantia abandonado e á venda num estacionamento daqui de Guarulhos,ele tem placas do RJ,fora que tá um pó desgramado encima dele.

    ResponderExcluir
  9. [2] no celso!
    -
    Aquela porra de panico, o progrmazinho fdp viu, assiti uma vez e.. tnc, tosco de mais :@

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que não é no Brasil... Senão esses carros iriam cair na mão dos MaNo ViDaLoKa, tá ligado. Prefiro eles amassados pelos tanques... huahuahua

    ResponderExcluir
  11. Velho o 406 Laranja dava pra Zuar um pouquinho na mão dos Manos :@, Tah certo que tinham muitos pedindo pra serem esmagados, mas alguns ainda tinham salvação :S

    ResponderExcluir
  12. Celso disse...
    (...)aqui tem a porra do Pânico com aquele merda de demolidor e tdo mundo racha o bico...


    Acontece que no Pânico os caras destruiam realmente carros velhos.

    ResponderExcluir
  13. [3] no Celso!, e [2] no Filipe, em especial quanto ao fato do Pânico ser um progranma fdp!

    ResponderExcluir
  14. É, em partes concordo com o Celso. Mas nem gosto de FIAT, assim como tem muita gente que falaria a mesma coisa se fosse com um Fusca ou Gol, por exemplo.

    Mas eu da minha parte, sempre senti uma certa dó quando via um carro sendo destruido. Acredito que esses carros do Demolidor, óbviamente usam um carro que já deu PT ou baixa no documento, ninguém aqui no Brasil é louco pra comrpar um carro bom só pra destruí-lo (apesar de os xuneiros fazerem isso).

    Quando aos carros do vídeo, não sou fã da marca francesa, mas alguns carros dá revolta de ver isso. O 106 parece que queria dar uma fugida!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.