O Novo Uno fez sua primeira vítima fatal: uma dona de casa de 49 anos morreu atropelada por um Uno que ainda estava em testes, na noite do dia 16 de junho. O acidente foi na Via Expressa, no Bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Policiais militares que registraram a ocorrência informaram que o motorista prestou socorro ligando para o SAMU.
O motorista contou aos policiais que trafegava no sentido Betim/Contagem, quando surgiu a mulher que atravessou correndo a via. Ele afirmou que tentou evitar o atropelamento, pisando no freio e jogando o carro para a direita. Porém, acabou atingindo em cheio a mulher, que morreu no local, antes da chegada da equipe de resgate.
De acordo com a PM, o motorista, que não foi identificado, foi encaminhado à 6ª Delegacia Seccional de Contagem para prestar esclarecimentos. A perícia era aguardada para realizar os levantamentos, que podem apontar se o condutor do veículo de teste trafegava em velocidade compatível com o local. A Transcon informou que o tráfego ficou lento no trecho, devido à curiosidade dos motoristas que passavam pelo local, e reduziam a velocidade.
A Fiat, por meio da asssessoria, disse que lamentou o ocorrido, que está prestando todo apoio à família e que vai aguardar o laudo da perícia.
é a triste situação do nosso transito, onde os pedestres não tem opção de passarelas tendo que se arriscar diariamente..
ResponderExcluirPorém quando existe a passarela muitos não a utilizam por preguiça e a passarela acaba não adiantando em nada se a população não tem consciência
ResponderExcluirRECADO AO KIKO.
ResponderExcluirachei meio 'DATENA' o titulo ser 'uno é reprovado no teste de segurança para pedestre'...afinal, não foi um teste, a pessoa nao atravessava em um local seguro, e em maiores velocidades, qualquer carro mata e fica danificadissimo...
Mais uma que vai pra fabrica da Fiat...
ResponderExcluirSe fosse um Honda Civic, acho que está mulher teria sobrevivido, mas gravemente ferida. Vi uma pesquisa sobre atropelamentos nos EUA, aonde o Civic foi o que tirou a melhor nota neste quesito. O capô, para-choque e o restante do painel dianteiro são mais moles que de outros veículos. Dá pra perceber pelo capô que amassa facilmente só de sentar em cima. Tenho um Civic é comprovo o que eu disse.
ResponderExcluira fiat tem mais é q tomar bem no meio do anus. tenho uma conduçao fabricada por eles e nao presta, vive dando problema sendo q tem menos de um ano. Nao recomendo fiat pois nao presta e a concessionaria (san-marino q é a minha) nao faz nada direito
ResponderExcluir"Mais uma que vai pra fabrica da Fiat..."
ResponderExcluir(eu entendi)
seria comico se nao fosse tragico.
Bizarrices automotivas então de aconselho o Gol. Meu irmão teve m, pagou caro, deu trabalho, nos fez de otários, foi vendido sem dó nem piedade [ñ achei algo p/ terminar a rima]. Ñ houve 1 [UM!!!] mês em que a carroça ñ tivesse de ser levada a concessionária.
ResponderExcluirMasreagora, pense numa tia gorda, só pelo estado da dianteira já deu p/ ver que ou o piloto de fuga vinha com pé embaixo ou a tia que precisava de um regime.
ResponderExcluirPorém quando existe a passarela muitos não a utilizam por preguiça e a passarela acaba não adiantando em nada se a população não tem consciência
ResponderExcluir[x2]
sempre tem pedestre que faz merda e depois só dá incomodação para o motorista... se eu um dia atropelasse uma pessoa nessas circunstâncias eu cobraria uma indenização pelos prejuísos que eu tivesse por conta do acidente...
fora que não é a coisa mais segura parar para prestar socorro, principalmente em lugar com mtos pobres, sempre tem um filho da puta botando pilha para lincharem e assaltarem o motorista e outros para roubar coisas no carro...
ResponderExcluirMas ai a culpa nao é do Novo Uno e sim da mulher que deve ter atravessado a rua em local perigoso.
ResponderExcluir@Walther: Pió que não fui eu que fez esse post !!! O.o*
ResponderExcluirEu já tinha medo desse "novo" Uno, e com essa agora, tô "apavorado" O.o* !!!
Abraços
ass
Kiko Molinari
Mas o carro é ruim só pq a mulher atravessou o caminho dele do nada???
ResponderExcluirNem se ele tivesse uma Ferrari com para-quedas ele conseguiria frear antes de bater na mulher.
Fiat é uma merda, mesmo. Mas nesse caso, o motorista do carro dessa marca não teve culpa! O que dá na cabeça de alguém querer atravessar uma rua correndo e sem olhar para os lados? Não há carro com o melhor ABS que suporte isso.
ResponderExcluirRealmente.. não concordei com o título da reportagem...
ResponderExcluirAfinal que culpa tem o carro ou a Fiat nesse caso??
se alguém estava errado com certeza foi o motorista ou a pedestre!!
asssessoria <----puta fauta de sacanagi... 3 s??
ResponderExcluiraSSSessoria
e ainda é com "C" "ACESSORIA"
ResponderExcluirPergunta: o protótipo era do Novo Uno Abarth 1.0 Fire EVO (Morales) T-Jet???
ResponderExcluirAh nemmmmmmmmmm!
ResponderExcluirEsta pessoa que fez a reportagem nao tem mais nada pra fazer não? Nao trabalha não??
O que a marca do carro ou o próprio carro tem haver com isso??? Somente quem testemunhou o acidente sabe dizer o que pode ter acontecido e de quem era a culpa. Fato é que a pericia irá identificar isso.
Porquê nao falam tbm dos outros fabricantes que fazem carros com vários problemas que envolvem a segurança do condutor??
Triste é para a família desta Senhora que faleceu e para o motorista por ter passado por esta situação constrangedora!
Se FIAT é uma merda ou não, é só não comprar que não vai achar mais isso. Compra VOLKSVAGEN e vai ver o que é carro então! Isso tudo é a concorrencia da FIAT querendo fazer intrigas. Pessoas assim deveriam preocupar com própria segurança e saúde! Mas creio que não tenham tempo pra isso, afinal ficam preocupando com a vida alheia... Affff
Odeio apzeiros....