Novo Uno: Reprovado no teste de segurança para pedestres!

20100616220946694907u

O Novo Uno fez sua primeira vítima fatal: uma dona de casa de 49 anos morreu atropelada por um Uno que ainda estava em testes, na noite do dia 16 de junho. O acidente foi na Via Expressa, no Bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Policiais militares que registraram a ocorrência informaram que o motorista prestou socorro ligando para o SAMU.

O motorista contou aos policiais que trafegava no sentido Betim/Contagem, quando surgiu a mulher que atravessou correndo a via. Ele afirmou que tentou evitar o atropelamento, pisando no freio e jogando o carro para a direita. Porém, acabou atingindo em cheio a mulher, que morreu no local, antes da chegada da equipe de resgate.

De acordo com a PM, o motorista, que não foi identificado, foi encaminhado à 6ª Delegacia Seccional de Contagem para prestar esclarecimentos. A perícia era aguardada para realizar os levantamentos, que podem apontar se o condutor do veículo de teste trafegava em velocidade compatível com o local. A Transcon informou que o tráfego ficou lento no trecho, devido à curiosidade dos motoristas que passavam pelo local, e reduziam a velocidade.

A Fiat, por meio da asssessoria, disse que lamentou o ocorrido, que está prestando todo apoio à família e que vai aguardar o laudo da perícia.

Enviado por Helisson Gonçalves – Fonte: Uai

20 comentários:

  1. é a triste situação do nosso transito, onde os pedestres não tem opção de passarelas tendo que se arriscar diariamente..

    ResponderExcluir
  2. Porém quando existe a passarela muitos não a utilizam por preguiça e a passarela acaba não adiantando em nada se a população não tem consciência

    ResponderExcluir
  3. RECADO AO KIKO.
    achei meio 'DATENA' o titulo ser 'uno é reprovado no teste de segurança para pedestre'...afinal, não foi um teste, a pessoa nao atravessava em um local seguro, e em maiores velocidades, qualquer carro mata e fica danificadissimo...

    ResponderExcluir
  4. Se fosse um Honda Civic, acho que está mulher teria sobrevivido, mas gravemente ferida. Vi uma pesquisa sobre atropelamentos nos EUA, aonde o Civic foi o que tirou a melhor nota neste quesito. O capô, para-choque e o restante do painel dianteiro são mais moles que de outros veículos. Dá pra perceber pelo capô que amassa facilmente só de sentar em cima. Tenho um Civic é comprovo o que eu disse.

    ResponderExcluir
  5. a fiat tem mais é q tomar bem no meio do anus. tenho uma conduçao fabricada por eles e nao presta, vive dando problema sendo q tem menos de um ano. Nao recomendo fiat pois nao presta e a concessionaria (san-marino q é a minha) nao faz nada direito

    ResponderExcluir
  6. "Mais uma que vai pra fabrica da Fiat..."
    (eu entendi)
    seria comico se nao fosse tragico.

    ResponderExcluir
  7. Bizarrices automotivas então de aconselho o Gol. Meu irmão teve m, pagou caro, deu trabalho, nos fez de otários, foi vendido sem dó nem piedade [ñ achei algo p/ terminar a rima]. Ñ houve 1 [UM!!!] mês em que a carroça ñ tivesse de ser levada a concessionária.

    ResponderExcluir
  8. Masreagora, pense numa tia gorda, só pelo estado da dianteira já deu p/ ver que ou o piloto de fuga vinha com pé embaixo ou a tia que precisava de um regime.

    ResponderExcluir
  9. Porém quando existe a passarela muitos não a utilizam por preguiça e a passarela acaba não adiantando em nada se a população não tem consciência
    [x2]


    sempre tem pedestre que faz merda e depois só dá incomodação para o motorista... se eu um dia atropelasse uma pessoa nessas circunstâncias eu cobraria uma indenização pelos prejuísos que eu tivesse por conta do acidente...

    ResponderExcluir
  10. fora que não é a coisa mais segura parar para prestar socorro, principalmente em lugar com mtos pobres, sempre tem um filho da puta botando pilha para lincharem e assaltarem o motorista e outros para roubar coisas no carro...

    ResponderExcluir
  11. Mas ai a culpa nao é do Novo Uno e sim da mulher que deve ter atravessado a rua em local perigoso.

    ResponderExcluir
  12. @Walther: Pió que não fui eu que fez esse post !!! O.o*

    Eu já tinha medo desse "novo" Uno, e com essa agora, tô "apavorado" O.o* !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  13. Mas o carro é ruim só pq a mulher atravessou o caminho dele do nada???

    Nem se ele tivesse uma Ferrari com para-quedas ele conseguiria frear antes de bater na mulher.

    ResponderExcluir
  14. Fiat é uma merda, mesmo. Mas nesse caso, o motorista do carro dessa marca não teve culpa! O que dá na cabeça de alguém querer atravessar uma rua correndo e sem olhar para os lados? Não há carro com o melhor ABS que suporte isso.

    ResponderExcluir
  15. Realmente.. não concordei com o título da reportagem...
    Afinal que culpa tem o carro ou a Fiat nesse caso??
    se alguém estava errado com certeza foi o motorista ou a pedestre!!

    ResponderExcluir
  16. asssessoria <----puta fauta de sacanagi... 3 s??
    aSSSessoria

    ResponderExcluir
  17. Pergunta: o protótipo era do Novo Uno Abarth 1.0 Fire EVO (Morales) T-Jet???

    ResponderExcluir
  18. Ah nemmmmmmmmmm!
    Esta pessoa que fez a reportagem nao tem mais nada pra fazer não? Nao trabalha não??
    O que a marca do carro ou o próprio carro tem haver com isso??? Somente quem testemunhou o acidente sabe dizer o que pode ter acontecido e de quem era a culpa. Fato é que a pericia irá identificar isso.
    Porquê nao falam tbm dos outros fabricantes que fazem carros com vários problemas que envolvem a segurança do condutor??
    Triste é para a família desta Senhora que faleceu e para o motorista por ter passado por esta situação constrangedora!
    Se FIAT é uma merda ou não, é só não comprar que não vai achar mais isso. Compra VOLKSVAGEN e vai ver o que é carro então! Isso tudo é a concorrencia da FIAT querendo fazer intrigas. Pessoas assim deveriam preocupar com própria segurança e saúde! Mas creio que não tenham tempo pra isso, afinal ficam preocupando com a vida alheia... Affff
    Odeio apzeiros....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.