Pumas Xunados

Dois xuneiros matando Pumas…

Enviado por Celso Moratore

22 comentários:

  1. aahh eu achei a vermelha bem legal !!!

    só nao gostei do painel, mto exagerado..e dos farois de Polo..eu usaria uns do Punto talvez..

    mas gostei da lateral e da traseira...

    ResponderExcluir
  2. Achei legal também, o branco ta um pouco exagerado, se fosse mais discreto ficaria legal.

    O vermelho eu curti, Puma eu acho um carro feio pra car@%#$ e o cara conseguiu deixar bonito, também acho que se usasse o forum do Punto ia ficar bem legal !

    Nem chamaria o vermelho de xuning, foi um tunning, com certeza !

    ResponderExcluir
  3. Tambem achei que o vermelho ficou muito bem feito e bem arminico

    tambem não chamaria de xuning

    mas eu usaria farois de New Beatle

    ResponderExcluir
  4. Gostei do primeiro, do segundo não, a frente ficou meio mal dixposta e a traseira muito avantajada

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos dois, mas acho que no vermelho os faróis poderiam ser outros e tb não gostei daqueles alto-falantes gigantes atras dos bancos, é legítimo acessório de xuneiro que quer mostrar que tem um som foda.

    Tirando esses detalhes, na minha opinião os dois ficaram bem feitos!

    ResponderExcluir
  6. Achei os dois lixo.
    Só curti as rodas do vermelho.

    ResponderExcluir
  7. duas lixera toda zuada
    cagaram e jogaram massa plastica

    o segundo é um chamonix fail ridiculo

    o primero nem se fala sei la o que deu nesse drogado

    puro mau gosto e shunyg

    ResponderExcluir
  8. O vermelho virou um verdadeiro Chamonix Spyder Fail(uma afronta ao verdadeiro Chamonix que é uma das melhores réplicas do Porsche Spyder já feitas). Já o primeiro, ficou bastante discutível, mas desconfio que se a Puma não tivesse quebrado ainda nos anos 80, ou, se sua sucessora, a Alfa Metais (que continuou usando - sob autorização - a marca Puma) não tivesse quebrado em meados dos anos 90, o Puma GT seria hoje algo parecido com esse Puma branco, mas, é claro sem esse interior com "chão de busão"!

    ResponderExcluir
  9. Por se tratar de dois raros exemplares de Puma que já tem poucos por ai, podemos dizer que esses dois fizeram o "sirviçu" de xuning no mica, "MICAGARAM" nos Pumas, PQP... :P :P :P

    ResponderExcluir
  10. qdo vi esses vídeos, vomitei.. o vermelho com farol de Polo antigo,lanterna de Celta e com a carroceria tda torta... o branco com traseira de Ferrari 355 fail... foda que nesse vídeo ainda aparece um Miura 76 branco em vias de ser estuprado tb....

    ResponderExcluir
  11. se eu puxar as placas desses vou querer matar uns 15! uhauhahuauha meu deus, quanto desgosto no mundo o.O

    ResponderExcluir
  12. o segundo só manteria o interior e por fora deixaria todo origineba

    ResponderExcluir
  13. Como fã de Puma, não posso deixar de comentar aqui.

    Eu já conhecia esse Puma branco fail, e de fato a personalização está HORRÍVEL.

    Já o vermelho, melhor nem comentar...

    Mas gosto é que nem c*! Só é uma pena pra mim, que quero tanto um carro desses pra restaurar, ver o que dois descerebrados fazem quando tem na mão algo que não entendem!!

    Abraço

    www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. duas belas cagadas,muito bem defecadasssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  15. O legal destes automóveis em fibra nacionais muitas vezes repousa justamente na estética, nos acabamentos e arremates de época, nas linhas clássicas que remetem a esportivos estrangeiros consagrados e, é claro, em sua originalidade mantida, o que o garante como exemplar raro.
    Tentar modernizar um automóvel destes é uma atitude duas vezes burra: Primeiro porque continuará sendo uma merda como carro; tudo nele bate, é desconfortável e mau projetado, o conjunto motriz é de fusca e nada sobra de qualidade. Segundo porque destroi justamente o que o automóvel tem de apreciável, daquilo que faz valer a pena ter um.

    No final os dois jacus tem duas merdas de fibra que parecem modernas mas são tão defasadas quanto o windows 95 e mais incapazes do que o Zé bonitinho. Além de tudo, para qualquer modificação é uma questão de tempo até se tornarem de gosto duvidoso para o público em geral, enjoativas e, é claro, envelhecerem num tom decadente e fosco.
    Eu não aceitaria um carro desses daqui a 10 anos nem de graça, aliás, nem se me pagassem para tanto.

    ResponderExcluir
  16. falando sério: os criadores do Puma, Rino Malzoni,Anísio Campos e Milton Masteguin, pertencem a uma espécie que foi extinta: os designers brasileiros..espécie que contava ainda com Tony Bianco, Avalone e outros... suas obras se tornaram raras de ver e as poucas que sobraram cairam em mãos de descerebrados como esses que não sabem seu valor histórico e se metem a "modernizar"..É como se a Monalisa caisse na mão de um pintor de parede, e esse resolvesse "retocá-la"

    ResponderExcluir
  17. Triste é ver um bando de moleque dizer que o Puma é horrível sem saber que foi eleito por Jackie Stewart,em 1971,um dos carros mais belos que ele dirigiu (ele testou vários nacionais neste ano a convite da 4R);Jorge Letry,um dos pais da Puma, em viagem pela Europa com uma unidade do GT,na França ouviu Redele Alpine, criador do Alpine 110, dizer aos seus empregados, após abrir e fechar as portas do Puma várias vezes,è assim que um carro de fibra deve ser....

    ResponderExcluir
  18. esse carro é da minha cidade, nunca vi ele rodando pelas ruas mais nao to nem procurando ver mera aberração

    ResponderExcluir
  19. O dono do vermelho sonha em ter um Porsche Boxster

    ResponderExcluir
  20. Betinho,

    O som é do Creed sim, tanto aqui como na China... INSIDE US ALL.

    Pelo visto nem disso vc tem certeza!

    ResponderExcluir
  21. Cara fecho com o BA sobre essas coisas bizarras mas considero bizarrice aquilo feito com cores berrantes excesso de acessórios, etc mas esse dois carros estão bastante discretos e bem feitos, nada de berrante e nem aqueles spoilers enormes , colocaram no vermelho rodas e um AP, tudo com bom gosto

    ResponderExcluir
  22. ^^^^Bom gosto o catzo.... é a mesma coisa que alguém na França pegar um Renault Alpine 110 e transformar nessa merda, ou na Inglaterra pegarem um Triumph GT6 e fazer isso...o Puma é um carro de valor histórico, como o VW SP2 tb é, mas nessa joça de país não se tem memória ou cultura,basta ver o triste fim do museu de carros antigos da Ulbra em RS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.