Na Polônia, uns manolos cheios de dorgas pegaram um Fiat 126, parente mais antigo do 147, e adaptaram para andar ao contrário, de ré, só que usando as marchas normais, e ter controle direcional nos dois eixos! Muitas dorgas!!11dezoito
Por causa deste tipo de imbecil que surgiram os Ricardões. Os caras ficam fazendo este tipo de merda cheio de macho em volta enquanto tem carinha pegando as mulheres deles. Bando de veado. Sem falar que se acontecer um acidente "de ré" não sobra muita coisa, o que seria ótimo. Menos uns bocó no mundo. Abraço por trás.
Conta-se que Nelson Piquet, quando jovem, fez algo parecido com um Fusca preparado para arrancara que ele tinha: Ele, que além de piloto era mecânico, teria cometido um erro na hora de fazer um conserto no câmbio de seu Fusca, e acabou invertendo o sistemas de marchas do carro deixando o Fusca com quatro "marchas à ré" e apenas uma para a frente. Ao invés de consertar o erro imediatamente, ele inverteu a posição do banco e passou um tempo participando de provas de arrancada com o carro "de ré".
imagina a cara do motorista que for ultrapassado por um fiat 127.. e de ré por cima..
ResponderExcluirTEJOLO!
ResponderExcluirCaramba, que coisa sem sentido !!
ResponderExcluirPensei o mesmo que você arthur
ResponderExcluiruhauhahuhuahuahuhua
e pior que parece andar bem o desgraçado
ResponderExcluirCaraio.. hueuheuhee... gostei deçaporra... uhahuahuhauuhaa
ResponderExcluirPor causa deste tipo de imbecil que surgiram os Ricardões. Os caras ficam fazendo este tipo de merda cheio de macho em volta enquanto tem carinha pegando as mulheres deles. Bando de veado. Sem falar que se acontecer um acidente "de ré" não sobra muita coisa, o que seria ótimo. Menos uns bocó no mundo.
ResponderExcluirAbraço por trás.
Zuação pura ,rachei de rir nakelas curvas lokas
ResponderExcluirDOOOORGAS, MUITAS DORGAS PESADÍSSIMAS!!! :O :O :O
ResponderExcluirConta-se que Nelson Piquet, quando jovem, fez algo parecido com um Fusca preparado para arrancara que ele tinha: Ele, que além de piloto era mecânico, teria cometido um erro na hora de fazer um conserto no câmbio de seu Fusca, e acabou invertendo o sistemas de marchas do carro deixando o Fusca com quatro "marchas à ré" e apenas uma para a frente. Ao invés de consertar o erro imediatamente, ele inverteu a posição do banco e passou um tempo participando de provas de arrancada com o carro "de ré".
ResponderExcluirficou legal o caranguejo
ResponderExcluirAgora, meses depois, me veio a idéia: como é que ninguém chamou ainda o Robert Kubica de "o corredor polonês"?
ResponderExcluir