Corrigindo o Ewerton, na verdade o Puma é um projeto inspirado no Lamborghini MIURA, não num Porsche.
Esse aí da foto é o modelo chamado P-018 (projeto 18).
Depois que a fábrica da Puma em SP faliu, o espólio foi vendido para uma tal de Alfa Metais, do Paraná, que produziu pouquíssimas unidades deste modelo antes de vender tudo pra outra empresa.
Nada contra Tuning, até gosto muito, mas isso aí é xuning sem dó. O carro foi até que bem feito, e talvez se não existissem os emblemas da ferrari, teria ficado melhor. Gostei da traseira, com essa faixa preta, o cavalinho e as lanternas. E as portas lambo ficaram legais, já que não é um carro para o dia-a-dia...
Se o original já bate mais do que ônibus de linha velho, imagine esta coisinha linda aí. Estragaram uma das únicas coisas interessantes no Puma: A raridade. Só mais um amontoado de fibra com um motor anêmico que nada tem a ver com o visual.
isso é fibra, nada que não seja reversível... pelo menos as linhas básicas ainda permitem reconhecer que é um puma, o que facilita uma restauração... mas até que eu me surpreendi com o detalhe daquela guia para a alavanca de câmbio... projeto até razoável, mas execução FAIL...
A seta frontal aparentemente é acoplada no farol, dá pra ver na parte de cima que tem uma divisão... Até que eu axei legal......é só dar uma melhorada no acabamento interno e tirar esses emblemas da ferrari, dá pra tirar uma onda...
Se pelo menos tentassem fazer uma réplica do modelo Dino 250 GT acho que ficaria mais próximo do original.
ResponderExcluir"TENSO" O.o*
Abraços
ass
Kiko Molinari
Discordo, o puma e um projeto feito inpirado no Porsche, então pq fazer um replica da ferrari com ele?
ResponderExcluirReparem nas costuras do painel, quem fez era muito zarolho ou tinha mal de parkinson.
ResponderExcluirCaramba, o que fizeram com o pobre coitado...
ResponderExcluirCorrigindo o Ewerton, na verdade o Puma é um projeto inspirado no Lamborghini MIURA, não num Porsche.
Esse aí da foto é o modelo chamado P-018 (projeto 18).
Depois que a fábrica da Puma em SP faliu, o espólio foi vendido para uma tal de Alfa Metais, do Paraná, que produziu pouquíssimas unidades deste modelo antes de vender tudo pra outra empresa.
Nada contra Tuning, até gosto muito, mas isso aí é xuning sem dó.
O carro foi até que bem feito, e talvez se não existissem os emblemas da ferrari, teria ficado melhor. Gostei da traseira, com essa faixa preta, o cavalinho e as lanternas. E as portas lambo ficaram legais, já que não é um carro para o dia-a-dia...
Abraços!
www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com
Outra coisa:
ResponderExcluirOnde estão as setas frontais??
www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com
Se o original já bate mais do que ônibus de linha velho, imagine esta coisinha linda aí.
ResponderExcluirEstragaram uma das únicas coisas interessantes no Puma: A raridade. Só mais um amontoado de fibra com um motor anêmico que nada tem a ver com o visual.
Noite em Claro quando mandei essas fotos tinha mais ou menos umas 25 nenhuma mostra as setas frontais.
ResponderExcluirO cara pega um raríssimo Puma P 018e faz essa merda ai, esse merece passar pelas torturas do Kamikase com louvor.
ResponderExcluirÉ por isso que eu digo: "As vezes Deus dá cadeira pra quem não tem bunda" X( X( X(
isso é fibra, nada que não seja reversível... pelo menos as linhas básicas ainda permitem reconhecer que é um puma, o que facilita uma restauração... mas até que eu me surpreendi com o detalhe daquela guia para a alavanca de câmbio... projeto até razoável, mas execução FAIL...
ResponderExcluirE o truta deve ter comido muita mulher na perifa com essa joça...
ResponderExcluirChico Rulez! disse...
ResponderExcluirE o truta deve ter comido muita mulher na perifa com essa joça...
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Você quis dizer: Piriguete
Precisaria refinar um pouco, mas não está de todo mal, a traseira é, sem dúvidas, a parte mais interessante.
ResponderExcluirolha...feio, nao ficou, na verdade, ficou FAIL...
ResponderExcluirSe ele tivesse deixado ela com um QUÊ de ferrari, mas posto os emblemas, ficaria mais legal...
concordo com o kiko, melhor q tentasse fazer uma Dino...
PS: legal esse banco hein!?
A seta frontal aparentemente é acoplada no farol, dá pra ver na parte de cima que tem uma divisão... Até que eu axei legal......é só dar uma melhorada no acabamento interno e tirar esses emblemas da ferrari, dá pra tirar uma onda...
ResponderExcluiré um AM-1, não um P-O18, graças a Deus. Carro está, infelizmente, em brasília.
ResponderExcluirAté que a traseira ficou legal, mas não digo o mesmo do interior e da frente (que ficou bem FAIL, aliás).
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