Primeiras fotos oficiais da Monstrana

nova-montana-exclusivo-carros-blog-1 nova-montana-exclusivo-carros-blog-2 nova-montana-exclusivo-carros-blog-3 nova-montana-exclusivo-carros-blog-4 nova-montana-exclusivo-carros-blog-5

Esta é a mais nova cagada da GMB, a Monstrana, a picape derivada do trAgile! Ela conseguiu de cara duas proezas. A primeira, é de jogar na lama o nome da picapinha cujo desenho se tornara referência da categoria. E a segunda é de conseguir ser mais feia que a Peugeot Hoggar!!

Vamos aos detalhes. Pra começar, ela tem parachoques super bem dixpoxtos.. err.. não. Desculpa, não resisti. O parachoque dianteiro ganhou um visual mais agressivo, com entradas de ar saltadas, um calombo no teto, as mesmas portas pequenas do Agile, pra dar impressão de que a cabine é maior do que realmente é, um cotoco de friso sobrando depois da porta, step side maior e uns vincos laterais que dão impressão de que o carro tá deformado. A traseira completa o conjunto, mas não foge tanto do comum. Atenção especial para o adesivinho que indica a versão Sport, igual ao do Astra Sport de 10 anos atrás, que muitos carros xunados usam!

O painel e o motor são os mesmos do hatch. A Monstrana terá versões LSD e Sport, com capacidade para 758 kg de carga. Os preços ainda não foram divulgados, mas fique atento, dia 26 será o lançamento oficial!

Fonte: Carros Blog

35 comentários:

  1. Se o original já era feio, essa aí conseguiu o feito de piorar o que já era ruim.

    Imagina quando lançarem o sedan...

    ResponderExcluir
  2. rialto.. com o cotoco de friso depois da porta!!!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Porra essas rodas sao do agile europeu, eu tenho elas no meu celta a uns 10 meses só vi algumas por ai...agora vai virar putaria essa roda!

    ResponderExcluir
  4. Cara quando vejo um carro assim percebo que meu gosto e diferente de tds pq achei ela mto bonita!

    ResponderExcluir
  5. Q porra é esse calombo no teto ?? aerodinamica ?? a GM cada dia defecando no pênis....

    ResponderExcluir
  6. Tá atrasado scabim já existe um sedan do agile, chamado malibu http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.autoincar.com/wp-content/uploads/2008/10/chevrolet-malibu.jpg&imgrefurl=http://www.autoincar.com/tag/fuel-consumption/&usg=__4GfKkcWGXz40Ema3lQtQzfOhdBc=&h=360&w=480&sz=31&hl=pt-BR&start=9&zoom=1&tbnid=SOXAQN8aQFIW7M:&tbnh=97&tbnw=129&prev=/images%3Fq%3Dchevrolet%2Bmalibu%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1152%26bih%3D649%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente.. eu achei essa pickup muito bonita... se vcs acharam feia.. é gosto msm

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que ficou melhor que o hath na vdd (não necessariamente bontio!), a frente combina mais, mas mesmo assim essa grade fica desproporcional, fora a porta que realmente é pequena, ela tinha que ser maior, como nos carros de 2 portas, o cotoco é rídiculo mesmo, o calombo então...rsrsrs... Porra não sei como pode uma empresa como a Chevrolet ter uns designs tão incopetentes...

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto ela no NA tá ridicula mesmo, só o interior que salva.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que essa frente horrível e grotescamente dimensionada ficou melhor na Monstrana do que no Tragile. Isso não quer dizer que a pequena pick-up tenha ficado boa, mas esta melhor do que eu esperava.

    Ps.: Sinceramente eu não consigo entender como a GMB pode conceber um carro tão feio quanto o Tragile.

    ResponderExcluir
  11. Esse desenho ficou muito melhor na picape do que no hatch, mas mesmo assim depende muito do ângulo com que se olha.
    Falta largura (que combinado com a altura meio desproporcional, remete ao estilo do 147 pick-up). O desenho lateral da caçamba me convenceu bastante, parece até concebido pela Holden, mas no conjunto geral da obra ficou uma grande cagada.
    A Montana legítima já estava com o visual cansado, e agora, por falta de algo novo de verdade (e moderno), tiveram que transformá-la nessa coisa aí: Uma pena.

    ResponderExcluir
  12. Charles disse...
    Esse desenho ficou muito melhor na picape do que no hatch,



    Eu também achei, mas isso não é sério, é???

    ResponderExcluir
  13. eu não achei tão ruim, até me lembrou vagamente um protótipo da gmc americana, o bare necessities truck...

    ResponderExcluir
  14. Esta é a picape mais bonita que já vi em toda a minha existencia. Compraria uma hoje mesmo. Vai ser difícil ter outra mais bonita e moderna.
    Ao contrário do que falaram os ignorantes em carros, o Agile não usa plataforma do Corsa 1994.
    Abraço por trás!

    ResponderExcluir
  15. ^^^^^^^^^

    Só faltou o *troll* nesse comentário!

    ResponderExcluir
  16. Como falaram num outro forum, esses caras que aparecem na net falando bem da Chevrolet e defendendo os carros, na vdd não são pessoas, são programas de computador criados pela GM para ficar vasculhando na Net lugares aonde falam dos seus carros para deixar um comentario positivo...
    Porque não tem explicação hoje uma pessoa defender a Chevrolet !!! :)

    ResponderExcluir
  17. ^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    Eu gosto muito da GM, mas depois do Agile, já vi que os próximos capítulos serão tensos. Eu tive um Corsa Sedan 1.8 e foi muito bom. Só não digo que foi o melhor, porquê agora é o meu carro atual que está surpreendendo

    ResponderExcluir
  18. A GM tem historia, eu sou Opaleiro de coração, tenho um 89, adoro meu carro, e é por essa época que a GM é conhecida e respeitada até hj, mas é preciso abrir os olhos de pessoas que vivem com a cabeça la atras, não é pq o Agile é da marca que é coisa boa, tem que saber analisar, na vdd a GM ainda esta abalada pela crise do ano passado, vai demorar para ela retomar isso. Fora que no Brasil é vendido o refugo deles tb, la fora eles tem carros de melhor qualidade, pq tb senão a concorrencia ia acabar com ela. O mais ridiculo para mim depois do Agile, foi o "lançamento" do Omega Fitipaldi, porra, o carro ja ta faz tempo no mercado e no mínimo é um carro que la fora não é aceito mais e agora eles pegam o sobrenome do véio e lançam aqui como se fosse uma puta novidade !!!

    ResponderExcluir
  19. FINALMENTE A GM FEZ UM CARRO LEGAL, ALÉM DA MONTANA E DA CAPTIVA E DO MALIBU AQUI NO BRASIL !!

    ResponderExcluir
  20. Bruno Brasil disse...

    A GM tem historia, eu sou Opaleiro de coração, tenho um 89, adoro meu carro, e é por essa época que a GM é conhecida e respeitada até hj, mas é preciso abrir os olhos de pessoas que vivem com a cabeça la atras, não é pq o Agile é da marca que é coisa boa, tem que saber analisar, na vdd a GM ainda esta abalada pela crise do ano passado, vai demorar para ela retomar isso. Fora que no Brasil é vendido o refugo deles tb, la fora eles tem carros de melhor qualidade, pq tb senão a concorrencia ia acabar com ela. O mais ridiculo para mim depois do Agile, foi o "lançamento" do Omega Fitipaldi, porra, o carro ja ta faz tempo no mercado e no mínimo é um carro que la fora não é aceito mais e agora eles pegam o sobrenome do véio e lançam aqui como se fosse uma puta novidade !!!

    19 de setembro de 2010 11:38


    o omega ainda vende pra cacete na austrália e no oriente médio, a questão foi por causa do motor com um sistema de injeção direta que foi lançado no exterior e faltavam alguns testes para homologação para usar a gasolixo brasileira... diga-se de passagem, o agile até não é bonito mas não chega a ser de todo ruim...

    ResponderExcluir
  21. Bruno Brasil disse...

    Como falaram num outro forum, esses caras que aparecem na net falando bem da Chevrolet e defendendo os carros, na vdd não são pessoas, são programas de computador criados pela GM para ficar vasculhando na Net lugares aonde falam dos seus carros para deixar um comentario positivo...
    Porque não tem explicação hoje uma pessoa defender a Chevrolet !!! :)

    19 de setembro de 2010 08:54



    eu sou um programa de computador e não sabia [/diego felipe mode off]

    os carros da chevrolet são até bons, o que realmente podia ser revisto é a questão dos motores que, apesar de bons, poderiam incorporar algumas tecnologias mais atuais ao invés de receberem umas gambiarras de vez em quando a título de "atualização"... seria bom se voltassem a oferecer motores pequenos com 16 válvulas, preferencialmente com variador de fase no comando de válvulas (pelo menos na admissão), e mantendo a compressão alta que os motores vhc e o próprio econoflex usam ficariam bons... justamente a compressão alta é que acaba sendo um atrativo para quem pretende comprar alguns modelos da chevrolet, ja que mtas vezes acabam sendo convertidos para rodar no gás (o caso dos táxis e de frotas de empresas é clássico, e ainda tem alguns incentivos que alguns locais como rio de janeiro dão para o uso de gás)...

    ResponderExcluir
  22. Amigo eu não disse o que eu disse de bobeira, da uma olhada nesses links:
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/agile-apresenta-problema-cinco-vezes-em-tres-meses-e-dona-quer-devolver-o-carro/

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/gm-comeca-agendamento-para-recall-contra-incendio-no-agile/

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/o-que-se-pode-fazer-nao-tendo-dinheiro-na-mao-e-ainda-usando-pecas-antigas/

    Por isso que digo e reafirmo GM hj é refugo:

    Agile = Carro frankestein, usado resto de outros carros para obter lucro rapido

    Astra = Monzatech ou releitura do Kadet (não que Monza e Kadet não foram carros maravilhosos, mas ja passou o tempo deles)

    Vectra = Carro fail, faça uma rápida pesquisa de quanto problema esse carro dá.

    Captiva = Era para ser um carro TOP, mas o uso de materias baratos, esta estragando o carro, tb numa pesquisa rapida se acha muita coisa.

    Adoraria estar enganado ! É sério, mas hoje nunca eu teria um Chevrolet 0km na minha garagem !!! Até o Camaro, prefiro o Mustang ;)

    ResponderExcluir
  23. Bruno Brasil disse...
    Porque não tem explicação hoje uma pessoa defender a Chevrolet !!! :)

    Infelizmente aquele periodo de inovação da GM do Brasil (1982-1999)ficou pra trás.. depois de 2 décadas fabricando os ótimos Opala com poucas alterações,com o lançamento do Monza em 82, do Kadett em 89 e do Omega em 92,fortaleceu mais o padrão Opel aqui... depois vieram o Calibra,Tigre,Astra F,Vectra A(importados) que colocavam a concorrência muito atrás;e finalmente os Astra G e Vectra B ,incomparáveis com a concorrência, principalmente o Vectra contra o VW Santana... mas agora a GM quer firmar sua identidade "made in USA", e da Opel só aproveita plataformas e mecânicas defasadas;tenho um Astra, um puta carro sim,mas a muito tá sentindo o peso dos anos....

    ResponderExcluir
  24. Exato Celso, falou tudo e assino embaixo, Astra é o melhor carro ao meu ver a venda pela Chevrolet hoje, com ótimo custo x beneficio.

    Mas sinto muito por isso, e vejo que hoje cada vez mais os brasileiro estão com outros olhos para os modelos "importados", como o Civic, Corolla, etc, são excelentes carros mas antes visto como de mecanica complicada e peças caras, não que seja facil como um Fusca, mas são de excelente qualidade, não dão problema, eu estou seriamente pensando em ter um japoneis na garagem ! Ja li varios relatos de donos desses carros que nunca mais irão mudar para modelos "nacionais", mesmo tenho comprado modelos usados, muitas vezes com mais de 5,6,7 anos de uso !
    Abç.

    ResponderExcluir
  25. "Ao contrário do que falaram os ignorantes em carros, o Agile não usa plataforma do Corsa 1994."

    Mistura da plataforma do Corsa com Prisma, certamente um material completamente novo. Retiro o que disse e recomendo para ele e toda a família esta maravilha da GM do século XXI. Que sejam felizes com o que há de mais moderno no mercado.
    Só espero que lá dentro do ogrinho tenha espaço para ele abraçar e ser abraçado por trás pela macharada de sua preferência, gosto o qual não compartilho mas respeito da parte dele, já que vivemos em um país livre.

    ResponderExcluir
  26. entao Gente segundo o pessoal da GM, essa nao vai ser a montana, se sim a picape do Agile mesmo, pois este veiculo novo é da Familia VIVA, Que alias é a Familia do Agile.
    Portanto não é a Montana, e sim um veiculo novo da GM, da Familia VIVA, que saira ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  27. Bruno Brasil concordo com o que você falou. Troquei meu Corsa por um Civic e tô economizando em termos de visitas a oficina. E quando vou só perco a viagem pq num tem nada pra fazer

    ResponderExcluir
  28. Quer comprar um japonês, vá em frente. Ah, se eu soubesse disso antes...

    ResponderExcluir
  29. A , eu curti e concordo com o que o andré disse.
    Essa é da familia ViVa

    ResponderExcluir
  30. Pensei que só eu achava que o Malibu é um "Agile Sedã"!

    Sobre a picape, nem comento. É só procurar os meus comentários que falam do Agile. Aliás, as duas primeiras fotos são dignas de uma Pseudo-caminhonete (sim, com P maiúsculo mesmo)!

    ResponderExcluir
  31. O malibu é carro de porte grande, do tipo do ford fusion, passa muito longe de um agile...

    ResponderExcluir
  32. Olha, pra conseguir ser mais feia que a Hoggar (e que a Saveiro também, por favor...) tem que fazer MUITO esforço!!!

    ResponderExcluir
  33. eu prefiro a montana 2004 do que essa disgrassa feita em cima do tragile,por isso q dá pra chamar de monstrana.
    eu já tive uma montana 2004 e eu sei do que estou falando.
    ela é muito mais carro e tem muito mais motor.a que eu tive foi a sport 1.8,e andava muito.
    agora eu estou com uma saveiro TSI 2.0 AP 98,anda muito tambem
    mais hoje a industria automobilistica nacional tá virando uma putaria,motores ficand mais fracos,e menos duraveis,tirando o 1.4 do novo UNO,o 1.6 VHT do novo gol,o motor1.8 VTEC do new civic LXS, o 2.0 VTEC com 192 cv do new civic SI,o motorzão 2.0 no novo corolla,o 2.0 16v de 145 cv do hyundai i30 e os novos e-torq 1.6 e 1.8 do punto(eu acho q eu vou comprar um desse pra mim).o resto pode mandar jogar fora q é lixo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.