Voyaveiro ou Saveirage?

voyaveiro voyaveiro (1) voyaveiro (2) voyaveiro (3) voyaveiro (4)

Olha aí uma gambiarra bem inusitada, o tejoleiro pegou um Voyage 4p e adaptou traseira de Saveiro. Como a caçamba ficou tão curta, na prática continua sendo um sedan, só que com mais espaço pra bagagem e um visual mais feioso e abrutalhado! Tem um detalhe que o Kamikaze vai pirar, çaporra tem motor a diesel! E está à venda, segundo o dono é carro de colecionador! Clique aqui e veja o anúncio.

Enviado por Leandro Rondan

20 comentários:

  1. se a parte de trás da cabine fosse toda quadrada ao invés de ter essa queda do teto como no voyage ficaria até razoável... a propósito: eu ja vi uma dessas em florianópolis a uns anos atrás...

    como eu ja disse antes, faziam essas gambiarras pra não ter que pagar uma taxa no detran que as pickups eram isentas...

    ResponderExcluir
  2. 3 raridades pelo preço de... duas?

    - Saveiro diesel
    - Saveiro cabine dupla
    - Voyage quatro portas

    E ainda de quebra vc leva um carro ano 86, modelo 92!!

    ResponderExcluir
  3. isso ai e uma saveiro a dizel, rarissima que foi gambiarrada pra 4 portas

    ResponderExcluir
  4. Bizarro mesmo, repararam que não tem espaço para as pernas de quem senta atras ?!

    ResponderExcluir
  5. ESSA EU N TENHU NEM OQ COMENTA , MANOLCE EXTREMA AO QUADRADO ELEVADO A RAIS CUBICA DE PI ¬¬

    ResponderExcluir
  6. continua sendo pick-up né, não cabe ninguém atrás...

    ResponderExcluir
  7. Bruno Brasil disse...

    Bizarro mesmo, repararam que não tem espaço para as pernas de quem senta atras ?!

    Eduardo disse...

    continua sendo pick-up né, não cabe ninguém atrás...

    Que povo burro na verdade e que deslizarão os bancos dianteiro pra traz e som regular pra posição de dirigir mas era so pra mostra o asoalho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que isso ai alguma empresa fazia adaptação por que está bem caprichado, mesmo assim é bizarro.

    ResponderExcluir
  9. podia ter feito uma parati 4 portas, e não isso ja que queria inventar

    e o loko ainda dexo os parachoques caindo

    ResponderExcluir
  10. Quem estraga um rariíssimo Voyage 4 portas pra fazer esta cagada deveria apanhar de chicote até sair sangue.

    ResponderExcluir
  11. Henrique disse...

    podia ter feito uma parati 4 portas, e não isso ja que queria inventar

    e o loko ainda dexo os parachoques caindo

    25 de setembro de 2010 16:50


    se for uma modificação da década de 80, e a frente chinesa tenha sido adaptada depois, até faz sentido por conta daquele imposto a mais que se pagava na década de 80 pra licenciar qualquer coisa que não fosse uma pickup... mas sim, se tivesse feito uma parati com 4 portas até ficaria bonito...

    ResponderExcluir
  12. não sei se isso chega a ser mais bizarro que o voyage rosa-danoninho de pelotas...

    ResponderExcluir
  13. Bizarrice total esse híbrido, eu não pagaria nem um real nisso ai e eu não estou trolando.

    ResponderExcluir
  14. Na comunidade "MOTORES A DIESEL PREPARADOS" mo Orkut tem um carinha que sabe da história toda desse modelo. Vou tentar copiar e colar aqui:

    "pode para de pensa, meu pai adaptou um motor de um Golf 1.9 TDI numa Saveiro cabine dupla 4 portas (na verdade é um voyage só q documentado como saveiro e tem os farois traseiros diferentes, pq c dexa os de voyage nao da pra legaliza como saveiro) de um freguês nosso, fica supimpa, e ainda deu pra coloca ar-condicionado, direção hidráulica e o intercooler, é um tesão, se eu tivesse a grana q ele poderia pedir na saveiro pra vender eu compraria.
    puts, colocamo até embreagem reforçada e tudo, em 3ª ela canta pneu e a frente fica balançando de um lado pro outro por causa da falta de tração, só q final fica em 140/150 por causa da limitação da caixa, teria que ter uma caixa mais longa, como a do Gol GTI 16v G3 ou uma igual a do Santana 2.0 86 (os primeros 2.0 que vieram).

    por outro lado é muito investimento, pq ele pagou pelo q nao me engano 8000 reais no motor, mais uns 2000/3000 pra adaptação, pq da mta mão de obra, tem que mudar carter, colocar o radiador mais pro lado do motorsita, cortando o chassi, ai tem que reforça o chassi na frente ...
    resumindo, ele deve ter gastado uns 25000 reais naquela saveiro, e pra vende, só vendendo pra mais d 30000, q c eu tivesse, eu comprava, pq realmente fica muito tesão"

    Vai vendo: o cara gastou +/- 25 mil na brincadeira e agora pede "apenas" 20 mil. Só pelo fato de ter um 1.9 TDi lá já é um bom motivo de valer o que pedem. Quem tiver Orkut pode acessar o link direto:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7293248&tid=2567493793451170052&kw=motor+volkswagen+diesel&na=3&nst=21&nid=7293248-2567493793451170052-2568714517622117773

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  15. o 1.9tdi é um bom motor, mas eu preferia pagar mais barato por um suzuki vitara com motor a diesel (mesmo que não fosse turbo), o meu tio teve um que fazia 18km/l de boa... eu tenho a impressão de que esses modelos antigos a diesel são supervalorizados por conta da lei de gérson, ja que o pessoal acaba aceitando pagar mais caro pra ter algo que agora não é mais permitido de se fazer (se quiser que um brasileiro faça alguma coisa, é só dizer que é proibido)...

    ResponderExcluir
  16. (se quiser que um brasileiro faça alguma coisa, é só dizer que é proibido)...

    é a real dos "moto a dizo"

    ResponderExcluir
  17. vi um desse em sertãozinho, mais a caçamba era maior

    ResponderExcluir
  18. O trabalho ficou bem feito, mas eu não compraria. Tá bem bizarro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.