Celta 2.0

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O dono deste Celta é um maluco por velocidade, que por já ter se ferrado bastante sobre duas rodas, decidiu montar um “brinquedinho” de rua com quatro rodas e carroceria. Ele adquiriu um pacato Celta 1.0 4p branco, o qual foi equipado com o motor 2.0 Família II original, rodas 17”, suspensão rebaixada e sistema de escape refeito, entre as principais modificações. Nem precisa dizer que o carro ficou um capetinha né? Confira o bólido na arrancada, enfrentando rivais de peso como APzões, Marea Turbo e Fusca!

Enviado por Ewerton Xavier – Fonte: Ale RoAz BACKSTAGE

42 comentários:

  1. A.P = Motor que só serve p/ fazer barulho.

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  2. Agora, que piloto bucha esse do Marea ein? O kra erra marcha logo no começo!

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  3. A galera do AP levou o farelo!
    A do marea então nem se fala.
    Não que o Familia II seja uma maravilha, mas em todos os casos é um 2.0 num corpinho de 1.0.

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  4. Se baixar o vidro do Marea vai ver que tinha um casal bem idoso indo levar os netos para a escola...
    O cara arrancou de terceira, so pode.

    Não tira o mérito do Celta, que ta bem feito e andando muito, mas o Marea não anda so aquilo não.

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  5. "O cara arrancou de terceira, so pode." como assim comodoro???
    kkkkkkkkk

    tipow perdeu pro Quadrado!!!

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  6. A qualé, cá entre nós, o cara do marea é toscão hein?
    mas de qualquer forma, o celtinha tá capetoso, sonho de muitos do CClube

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  7. eu queria ter um assim, tipico "lobo em pele de cordeiro"

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  8. Tá aí um belo tuning. Ficou um carro muito bonito por fora! Porém, por melhor que tenha ficado(e ficou), cá entre nós, é muita grana pra investir num celta, não?

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  9. Vendo ele na rua naum se imagina que corre tudo isso. Ficou muito bom, e se fosse duas portas ficaria com um visual mais esportivo.

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  10. Realmente um engine-swap de responsa...
    Provalvelmente ele deve ter feito um upgrade nos freios e suspençao... caso não tenha feito...melhor voltar pras 2 rodas que é mais seguro mano

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  11. Acho que vou seguir essa ideia e adaptar um motor de Falcon na minha CG 150 Titan, mantendo os freios a tambor (insane mode off).

    Muito bem adaptado o motor, só que me parece ter o mesmo problema do Marea (o Marea é um ótimo carro), onde para trocar a correia dentada precisa tirar o motor, no mais ficou 10, o legitimo tuning, um carro discreto, bonito e com um motorzão.

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  12. Dahora o Celtinha, isso sim chamamos de Tuning :D

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  13. ñ é o tipo de tuning do qual eu estou acostumado, mais eu admito, ficou bem feito se carro tivesse asas ele voaria.

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  14. Até que enfim eu vi neste blog alguém gastando dinheiro com algo que preste!!!

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  15. Fez bonito, mas escolheria outro motor e outro carro.

    Queria por um 2.2 16V ou 2.4 16V num corsa SS, aí sim ia ficar bem esportivo

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  16. ja sonhei que modifiquei o carro do meu pai ford versailles 92, colocando motor do omega 4.3 tinha ficado animal.

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  17. Feijão disse...

    Até que enfim eu vi neste blog alguém gastando dinheiro com algo que preste!!!

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    Feijão, coisa que preste errrr.... veja bem hehehehhe No mínimo em algo sensato e não as xunarias que costumamos ver.

    É o que eu disse, legítimo tuning e ficou do caralho, mas gastar tanto assim num Celta?!?! WTF?

    Minha crítica não é ao carro e sim ao investimento, entende? O carro tá perfeito!

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  18. Real tuning detected.

    Belo trabalho, bem executado.

    E aí, GM? Que tal transformar essa idéia em realidade, e criar um Celta GT-X, ou Sport, ou SS? Aposto que faria grande sucesso.

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  19. Antônio, o problema é o preço final e desinteresse das montadoras.

    Itens "diferenciados" como aerofólio, frisos cromados ou vermelho, faróis com máscara negra e motor da versão top, onde no máximo chega 1.8 já é o suficiente para as montadoras, estas que por sua vez acham até estar dando muita cortesia. Prova disso são os Sporting da Fiat e os SS da GM e eu nunca vi um Meriva, típico carro de mãe ter algum apelo esportivo

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  20. Taí um belo "rocket pocket". Acredito que se fosse 2 portas ficaria melhor: menos peso sabe...

    Agora o motorista daquele Marea errou e feio no arranque hein !!! Tá loco!

    Se procurarem no site Armazem W70 poderão encontrar um Chevette com motor 2.2. Só o preço é que desanima. E ele me fez lembrar uma ideia que tive: colocar motor da Blazer 4.3 V6 e tração 4x4 da S10, só que permanente. Ai sim ficaria o bicho !!!

    Em tempo: axo que me apaixonei pela Ana Karlla ... *.*

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

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  21. Esse Celta 2.0 é um carro que eu teria mesmo não gostando muito da GM, sem contar que o cara personalizou o Celtinha com muito bom gosto e não colocou adesivos "SS" e nem "Sport" no mesmo.


    Mas no duelo contra o Fusca turbo o Fusca saiu na frente e no final a disputa foi pau a pau.

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  22. É ASSIM QUE SE DEVE SER!!!

    Tudo foi devidamente preparado, por um cara que têm consciência do que deve fazer (e dinheiro também).

    Não como o FDP do Fiesta que fez só botar o Turbo e levou o pobre Zetec um estouro.

    Aí depois vem otários que criticam, falam merda, diz que só sabemos o que é turbo por causa do V&F (Na certa esses que se doem são os propiOtários) Ou ficam xingando porquê dizemos que tal carro, tal motor é ruim.

    O carro tá ótimo, ele mexeu no visual de maneira agradável, como muitas pessoas de mente sã fariam, ou seja não xunando e preparando seu motor com planejamento.

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  23. Ana Karlla disse...

    Antônio, o problema é o preço final e desinteresse das montadoras.

    Itens "diferenciados" como aerofólio, frisos cromados ou vermelho, faróis com máscara negra e motor da versão top, onde no máximo chega 1.8 já é o suficiente para as montadoras, estas que por sua vez acham até estar dando muita cortesia. Prova disso são os Sporting da Fiat e os SS da GM e eu nunca vi um Meriva, típico carro de mãe ter algum apelo esportivo


    -= Sou obrigado a concordar com você, Ana. Não adianta querer criar ótimos carros, num país cujos impostos beiram o absurdo.

    Bjão, amiga!

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  24. smart disse...

    É o que eu disse, legítimo tuning e ficou do caralho, mas gastar tanto assim num Celta?!?! WTF?

    Mas os Minis V8 e o Romi-Isetta 750 também não valem o investimento. O que vale é deixar queixos caídos por onde se passe.

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  25. Concordo totalmente/plenamente, com o que o Feijão disse!
    Esse negocio de não valer apena, por um acaso, você queria que ele fizesse isso num Smart? ou qual quer outro carrinho assim?

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  26. Daii sim vale a pena!

    deve ter gasto menos da metade do que uns doentes gastam pra turbinar um motor 1.0 e ficar com 100cv u.u'

    mas é aquela, o sujeito do Marea pra piloto é bom jogador de baseball (levando em conta que no Brasil eu acho que quase ngm jogou isso na vida)..

    e o cara do Celta parece que tem as manhas, faz tracionar, aproveita bem o motor.. tem nego q foi ali pra fazer burnout e tomar benga.. é cada um!

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  27. Feijão disse...

    smart disse...

    É o que eu disse, legítimo tuning e ficou do caralho, mas gastar tanto assim num Celta?!?! WTF?

    Mas os Minis V8 e o Romi-Isetta 750 também não valem o investimento. O que vale é deixar queixos caídos por onde se passe.
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    Bom argumento, acho que tu estás certo, mas no caso do Celta acho que o que causaria esse efeito seria um motor V6 e não um 2.0, é uma coisa esperada, mas não extrapolada como o mini e o isetta. Entende? De qualquer forma, teu comentário foi perfeito!

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  28. Antonio Scabim disse...

    -= Sou obrigado a concordar com você, Ana. Não adianta querer criar ótimos carros, num país cujos impostos beiram o absurdo.

    Não importa o quanto de impostos se cobra em cada carro, um Celta desses continuaria sendo muito mais caro que um Celta comum (por causa das melhorias necessárias para ele não se tornar muito inseguro), e ele continuaria sendo "apenas um Celta", ou seja, ele seria um carro com desempenho esportivo, mas sem "status", logo certamente venderia pouco, e talvez até vendesse menos que um carro "esportivado" como os SS da Chevrolet, o que não interessa à uma grande montadora como a Chevrolet.

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  29. isso sim é TUNNING! é o primeiro que vejo em 5 anos que é digno disso...as montadoras aqui são burras demais,não explorar esse nicho de mercado,dos small hot hatches, como fazem na Europa... o único que foi feito aqui com essa filosofia foi o Uno Turbo..

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  30. Alguém chorou pelo roubo de um Vectra Elite.

    Estes caras não me enganam. Colocar toda a mecânica de um carro que custa 4X mais caro num popular é coisa de bandido! Não acredito que ele tenha ido na GM e comprado tudo isso.

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  31. Flávo disse:Alguém chorou pelo roubo de um Vectra Elite.

    Estes caras não me enganam. Colocar toda a mecânica de um carro que custa 4X mais caro num popular é coisa de bandido!
    ----------------

    E quem disse que somente pode-se comprar peças de motor somente com a montadora?Já li casos de fóruns de veículos que os proprietários compraram motores inteiros em retíficas e naqueles ferro-velhos que são ''certificados'' pelo detran, podendo ter a documentação para passar para o novo veículo.Não acuse o proprietário do veículo de uma coisa que você não sabe,pois receptação de mercadoria roubada é um crime assim como a injúria,a calúnia e a difamação.
    Pense nisso!

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  32. smart disse...

    no caso do Celta acho que o que causaria esse efeito seria um motor V6 e não um 2.0, é uma coisa esperada, mas não extrapolada como o mini e o isetta

    10 de outubro de 2010 20:16


    ja que o meu tio vai adaptar motor mitsubishi a diesel na pontiac trans sport dele vai ter um v6 sobrando...

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  33. Show de bola

    nao vejo nada de bizarrice nisso nao

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  34. USOU AS FOTOS COLOQUE A FONTE AMIGO... NÃO CUSTA NADA !!!

    WWW.ALEROAZBACKSTAGE.BLOGSPOT.COM

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  35. Ai o Flavio Manezão!!!
    Bandido é sua mãe!!!
    Vem aqui que esfrego na sua cara a nota Babaca!!
    Vai lavar sua cara!!!

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  36. sei não , mas me parece que nesse cofre caberia um V6 dos bons, ficou interessante a adaptação , mas ainda preferia um V6 com escape Magnaflow(Chip Foose Feelings), suspensão Koni ou Eibach e mais umas coisinhas como freios Brembo e cambio melhorado , mas ta bom assim , pois do jeito que eu queria teria que reforçar a lataria para aguentar o tranco...

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