Donos Revoltados

booomba booomba (1) booomba (2) booomba (3)

Fiquei surpreso com a Pajero Dakar! Que defeitos será que ela apresenta? Mas enfim, existe uma lenda que vem muito a calhar com essas situações, os carros feitos na segunda e sexta são os piores, por conta da ressaca e da preguiça!

Enviado por Gustavo Dalben

22 comentários:

  1. aposto que a pajero foi feita um dia depois do natal

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quais são os "defeitos".
    Só porque está comprando um carro um que ele considera caro, o sujeito acha que ele deve durar a vida inteira sem precisar de qualquer manutenção.
    Aí queima uma lâmpada, o cara leva na concessionária, aí cobram R$ 5 pela lâmpada, o cara manda fazer um outdoor dizendo que o carro é uma merda.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpreso também ao ver a foto de uma MMC Pajero Dakar no meio dos Citroens. Esse deve ser alguns raros problemas que acontecem em carros japoneses. O dono desta MMC foi sorteado com uma Dakar defeituosa.

    ResponderExcluir
  4. Na maioria das vezes, ocorre da concorrencia comprar carros de outras marcas e colocarem adesivos qe o carro é ruim. Pra menosprezar a imagem do carro entende ?

    ResponderExcluir
  5. CSS disse...

    Eu sei quais são os "defeitos".
    Só porque está comprando um carro um que ele considera caro, o sujeito acha que ele deve durar a vida inteira sem precisar de qualquer manutenção.
    Aí queima uma lâmpada, o cara leva na concessionária, aí cobram R$ 5 pela lâmpada, o cara manda fazer um outdoor dizendo que o carro é uma merda.
    ------------------------------------


    Belíssima leitura, rapaz!

    Mas em relação aos carros do Grupo PSA (Peugeot e Citroën), eu trabalhei no ano de 2007 em uma Concessionária da rede e na época os motores 2.0 16v dessas marcas, que está presente nos carros mais caros de ambas, estavam com problema de engenharia no suspiro da tampa de válvulas e todo óleo que deveria descer pro cárter de alguma maneira entrava na câmara de combustão ou coisa assi, não lembro certo, mas resumindo, o pessoal da área técnica teve que abrir mais de 100 motores com menos de 3 mil km!!!! Tem noção? tu comprava o carro e um mês depois tava com o motor aberto na CC pq as válvulas estavam carbonizadas e ele não funcionava mais direito. Quano vi a picasso lembrei na hora dessa história. Lógico que o Grupo PSA não fez recall disso, deixa os consumidores reclamarem hehehehhe

    ResponderExcluir
  6. eu ñ creio q esses carros sejam novos, eu axo q são seminovos q as concessionárias fazem parecer novos, como a historia da ferrari.

    ResponderExcluir
  7. Acredite, tem carro 0Km que já ninguém sabe de onde bateu e trocou lateral inteira ou até pronta entrega que já dão emplacado que nem 0Km é, tem muita concessionária safada...

    ResponderExcluir
  8. po cara minha mãe tem um fox que deu alguns problemas, mas e um caso raro tem que ser muito sortudo, exemplo na minha familia tem mais 4 fox e nenhum deles tem os mesmos problemas, e azar tanto que trocaremos por um fox de novo.

    porra so porque o cara foi azarado com carro nao quer dizer que tem desistimular os outros comprarem

    ResponderExcluir
  9. Thiago Barbosa disse...

    Acredite, tem carro 0Km que já ninguém sabe de onde bateu e trocou lateral inteira ou até pronta entrega que já dão emplacado que nem 0Km é, tem muita concessionária safada...

    ------------------------------

    Eu já trabalhei em duas concessionárias e tem muita treta. Felizmente, não é a maioria dos casos, mas quando eu era vendedor, entreguei alguns carros que passaram na funilaria antes de entregar cair na mão do dono, nada grave, mas o carro não era mais 100%

    ResponderExcluir
  10. CSS disse...

    Eu sei quais são os "defeitos".
    Só porque está comprando um carro um que ele considera caro, o sujeito acha que ele deve durar a vida inteira sem precisar de qualquer manutenção.
    Aí queima uma lâmpada, o cara leva na concessionária, aí cobram R$ 5 pela lâmpada, o cara manda fazer um outdoor dizendo que o carro é uma merda

    Não é só isso: provavelmente o manolo não troca óleo do motor, nem completa a água do radiador, anda em pista esburacada de qualquer jeito, e ainda quer que o carro dure.

    Quanto ao resto, além de achar Citroën uma merda, eu ainda concordo com a máxima "não é só carro velho que dá problema"

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Já ouviram falar no Jornalista Maritonio Barreto???

    FEITO: Ele criou um site, se vestiu de palhaço, apareceu na TV, tudo isso contra a Fiat (principalmente o site). A FIAT por sua vez quis abafar o caso e o estrago causado pelo protesto de Maritônio oferendo acordo, dinheiro e que ele tirasse o site do ar e queriam proibir ele de falar sobre o fato com a imprensa

    CAUSA: Maritonio, fiel cliente da Fiat desde 1984 comprou um Stilo em 2002, esperou pelo carro e nada, logo ele se revoltou com as conversas fiadas da montadora e resolveu protestar

    veja em: http://www.maritonio.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao Citroen C3 eu já vi a foto de um desses que uma parte do conjunto da suspensão simplesmente caiu no chão junto com a roda dianteira, não sei mais aonde encontrar essa foto, mas se vocês a vissem com certeza iam achar o negócio tenso.

    ResponderExcluir
  13. Jeosafá??? Esse Citroen C3 é daqui de Recife

    ResponderExcluir
  14. Ana eu tava olhando o site do Maritonio. A revolta do manolo é grande e esculachou feio com a FIAT e a bronca se estender até a Itália. Esse botou pra fud** em fez de usar só adesivos dentro da cidade onde reside

    ResponderExcluir
  15. ai C3 nunca deu nenhum rolo aqui, esse cara ai teve azar

    ResponderExcluir
  16. Eu jamais compraria um carro destes depois de ver uma coisa desta!

    Parem para pensar: Se o proprio dono do carro chegou ao ridículo de expor o carro e a sí mesmo deste jeito, é pq ele já tentou todas as outras formas legais de se resolver o problema e, tanto a consessionária, quanto o fabricante estão se cagando para o problema dele (afinal, ele já comprou e pagou). Pior que isto, só se ele tacasse fogo no carro!

    Não são só estas marcas que não estão nem aí... as marcas que nós "amamos" também não estão nem aí.

    Se um dia me passou remotamente pela cabeça em ter um C3, Picasso, ou Pajeto... já desistí.

    ResponderExcluir
  17. Estranho essa Pajero no meio desses carros!

    Mas tá certo, se a concessionária tá pouco se fodendo pro cliente, tem mais é que fazer anti-propaganda deles, mesmo. Vale até fazer o que a Ana Karlla disse, criar até um site!

    ResponderExcluir
  18. Affs..pajero Dakar??? tenho uma tá com 20.000 mil KM, viajo sempre com ela, nunca tive nenhum problema, quando você desliga o som e fecha os vidros na rodovia, você não escuta um barulho de peça mal encaixada do interior nem nada....só o barulho do motor mesmo é o melhor carro que já tive até hoje, só os preços das revisões que são abusivos..de resto o carro é otimo e não se ve reclamações dele por ai não....esse dono deve ter MUITO AZAR!!

    ResponderExcluir
  19. Urangutangu disse...
    Affs..pajero Dakar??? tenho uma tá com 20.000 mil KM, viajo sempre com ela, nunca tive nenhum problema, quando você desliga o som e fecha os vidros na rodovia, você não escuta um barulho de peça mal encaixada do interior nem nada....só o barulho do motor mesmo é o melhor carro que já tive até hoje, só os preços das revisões que são abusivos..de resto o carro é otimo e não se ve reclamações dele por ai não....esse dono deve ter MUITO AZAR!!

    ___

    acredito em vc...nao sou fã de PSA...portanto para mim, pode desmontar e fazer batedeiras, mas vc reclamar da revisao da Mit eu achei tosdco....se vc pode pagar 140...160 mil num carro..fodasse a revisao...fodasse consumo...

    ResponderExcluir
  20. Ai galera, acho que eu posso também dizer a respeito de carros e principalmente da Citroen: Tenho um C3 2008 Exclusive.

    Bem... o meu tem 70000km rodados. É meu carro de uso para o dia a dia. Até hoje só troquei oleo, freios, filtro de oleo, ar, ar condicionado, correias do ar condicionado e motor, rolamento e até agora só isso. Sem contar alinhamento, balanceamento e rodizio de pneus. O meu carro tá inteiro, foi batido duas vezes: Uma vez queum Corsa me fechou e eu bati com ele no muro lateral da anchieta e atravessei 5 faixas e recentemente um onibus bateu na traseira do meu carro deixando-o atravessado na pista. O motivo: Onibus perdeu o freio.

    Te digo que mesmo hoje com essas coisas o carro é show de bola. Infelizmente não posso falar de estar silencioso, depois dessa batida do onibus, há um barulho na traseira (onde ocorreu a batida e fica justamente a caixa selada) que eu acredito ter danificado justamente a caixa selada. E o freio que está fazendo um "cri-cri". Mas antes dessa segunda batida, o carro era um silencioso só... e apesar de não ter o motor da Mit, é um carro bem silencioso. Nunca tive problemas.

    Flavio, qdo comprei o carro não imaginava ter um C3. Eu cogitei ter todos os compactos que vc pode imaginar (em 2008), mas eram carissimos e ofereciam mto pouco. O C3 veio sem querer. Na epoca eu pesquisei demais sobre o C3, e defeitos reclamados comuns a epoca eram:
    - Coluna de direção que faz barulho
    - Direção endurece do nada
    - E um defeito que ocorreu no meu carro mas que foi resolvido: O insulfilm é riscado porque a calha instalada encosta no momento de fechamento dos vidros.

    Pois bem, reclamações, todos os carros possuem, mas estava na "moda" esses problemas qdo comprei o carro. Inclusive houve recall do modelo para trocar uma placa que compõe a peça do freio de mão.

    Te digo, não tive carro melhor para ter. Tenho certeza que se eu estivesse com meu antigo Uno e recebesse essa batida de onibus por exemplo, meu uno teria dado PT, pois a lata é bem fraca. Vc nao tem ideia que foi um onibus que bateu na traseira, de verque não ficou feia a batida. Tanto é que só ficou uma pequena parte torta da lata traseira antes da porta e paralamas. O parachoque apenas raspou e vai ser repintado.

    Portanto te digo, é um carro bom para a cidade. Mas veja que, é mto mais facil vc "ouvir" clientes falando mal, do que ver gente positivando o carro. Isso só existe em canais de atendimento da marca. Fora isso, dificilmente vc vai ver gente falando bem em qualquer site.

    Só mais um detalhe: O carro é bom sim, mas uma lampada simples na concessionaria é coisa de R$10 a R$15, lampadas halogenas para farol baixo e neblina na faixa de R$50 e R$30 na ordem. Portanto, o que é caro é fazer manutenção na concessionaria (assim como qualquer outra marca mas que mta gente que tem carro pé de boi nem a primeira revisão leva). Porque se vc tem um mecanico que saiba mexer com o modelo (meu caso o meu mecanico mexer com carros importados inclusive) a conta é bem proxima de qualquer carro 1.0.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.