Empinadas

Carros de arrancada fazendo wheelie!

Enviado por Miguel Hlebczuk

11 comentários:

  1. O Onibus serve pra atravessar a linha vermelha no Rio de Janeiro!

    kkkkkk

    Confesso que fiquei com pena colocar um corvette stingray em arrancadas (mesmo assim curti)

    e a escavadeira nem valeu, ela tinha rodas auxiliares

    ResponderExcluir
  2. Até que seria divertido ir para a escola num ônibus daquele.


    E na coleção de whellies, claro, o Fusca não pode faltar hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria fazer isso com um camaro, 2010.

    ResponderExcluir
  4. esses caros tão precisando de uma whellie bar

    ResponderExcluir
  5. Hoje mesmo passou uma reportagem no Auto Mais eu acho sobre o Stringray. É triste ver que um acabou assim :\

    ResponderExcluir
  6. Eu vi essa matéria do Stingray, caralho que carro foda!! Muito lindo e bruto!

    ResponderExcluir
  7. Essa matéria do stingray, é repetida, já passou antes, msmo assim eu assisti de novo. O pessoal daki tbm assiste auto mais, eu pensava q daki somente eu assistia esse programa.

    ResponderExcluir
  8. Realmente gnt, o carro é foda de bom, me deu vontade de ter 1, Eu só viciado em carros isso é fato.

    ResponderExcluir
  9. O carro do 0:35 parece o Stalion do GTA!

    Vídeo interessante, nunca pensei que veria um carro "virar do avesso".

    ResponderExcluir
  10. Most Wanted, na verdade eu nem assisto esse programa, só achei essa materia zapeando os canais e peguei essa matéria logo no final, mas ja foi suficiente pra ficar babando pelo carro!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.