EuroXuning – Parte 5

carroshowamarelo euroshunin euroshunin (1) euroshunin (2) euroshunin (3) euroshunin (4) euroshunin (5) euroshunin (6)

Enviado por Eric Kaue

12 comentários:

  1. Quase q esse fusca recebeu um tuning decente, mais ñ tá tão ruim, mas precisa melhorar, eu axo q o pardo vai discordar.

    ResponderExcluir
  2. Os outros, os xunieros merecem, ser chibatados, ter braços e pernas arrancados de maneira lenta e dolora através de um complicado processo cirurgico sem anestesia, num quarto tão abafado q sufocaria os gritos dos xuneiros, para q ninguem interrompesse, a sua punição.

    ResponderExcluir
  3. Com, exeção do primeiro carro amarelo e do fusca vermelho.

    ResponderExcluir
  4. tem coisa muito pior na europa do que aqui no brasil...

    o xunin daqui é aluno indisciplinado dos professores europeus...

    ResponderExcluir
  5. O cara estragou um Fusca 1303 pra fazer essa merdaaa.. :( :( :(

    ResponderExcluir
  6. esse mercury cougar é mto parecido com o ford puma só que mais bombado... eu não curto ford, mas o meu pai curte ford puma, então até ele que é um velho cabeça-dura que diz que eu penso em mta violência concordaria que esse manolo xunileiro tinha que ser depilado com cera quente e depois com uma navalha pra se certificar que não sobrou nenhum pelo, acorrentado pra levar 5000 chibatadas, sessão de tortura com choques por 3 horas, nulificação (mas tem que ser feita lentamente e fatiando aos poucos), marretadas duplas quebrando todos os ossos das mãos e pés e depois as tíbias, fíbulas, ulnas e rádios... depois poderia se mergulhar as mãos e pés do manolo numas panelas com água fervente por duas horas e depois pururucar com óleo, aí cortar esses pés e mãos... em seguida os antebraços poderiam ser cortados longitudinalmente ao meio com tesoura de jardinagem, aí se poderia fatiar em pedaços finos bem lentamente, depois usar um ferro de solda para desarticular os cotovelos e joelhos...

    no caso dos fuscas, poderia ser adicionada a remoção de todos os dentes dos xuneiros com alicate, cortar a língua ao meio e cauterizar a língua e a úvula com ferro de solda... e no caso do fusca com volante à direita, ainda seria justo puncionar um olho fora e preencher a órbita com cera quente de vela, abrir a pele das pernas vestigiais do xuneiro o suficiente pra cortar os fêmures no meio e depois chamar uma costureira pra fechar os cortes usando agulha enferrujada e fibra de sisal no lugar da linha, e depois lacrar os pontos com superbonder...

    ResponderExcluir
  7. Ou punha os xuneiros de Fusca pra andar de Fiat 147, que deve ser igualmente dolorido pra eles.

    Esse Astra (ô dia de lembrar nomes esquisitos pra carros conhecidos! :-) ) amarelo com os parachoques assimétricos ficou feio, mas até interessante.

    E o Fusca parece um pouco a réplica do Porsche 959 que fizeram aqui no Brasil uns 20-25 anos atrás. Cintra, acho que é assim que o camarada se chamava.

    ResponderExcluir
  8. O Fusca da ultima foto me lembrou os da Beetle Cup da Alemanha, onde de Fusca msm só tem a bolha em fibra de vidro.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  9. esse kadett amarelo é simplesmente o carro mais feio que eu ja vi na terra

    ResponderExcluir
  10. Esse Fusca amarelo já tinha visto em algum lugar na net, tinha desenho do capeta no capô!

    Esse Kadett horroroso parece que tá mexendo a "boca"! Hahahahahahah

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.