Dodge Polara 1975 customizado com inspiração no Charger R/T, com direito a faixa esportivas e até logo R/T na grade! Até que ficou bonitinho, parece um filhote de muscle car! Ele está à venda, clique aqui para ver o anúncio.
Tá super show este Polara,u acho que as rodas deveriam ser um pouco mais clássicas, mas ainda assim tá legal. Acho que não dá pra ser considerado uma bizarrice
meu avô teve 2, um preto e um branco. o preto estava perfeito, do jeito q saiu da fábrica, só q foi herdado pelo meu tio, que deu o carro na mão do meu primo e o fdp conseguiu bater e dar perda total no carrinho, enfiando o carrinho na traseira d uma carreta a uns 100km/h. o Meu primo perdeu as 2 pernas e parte do braço direito. Fiquei com pena do carro, pq o meu primo mereceu, ninguém mandou fazeh racha, inda mais em pista d mão dupla sem acostamento.
o polara branco meu vô vendeu (pra comprar o preto), pq não queria mais o carro, tava caindo aos pedaços (já naquela época? - ele q me contou) e ele não tava com coragem pra reformar...
"Vende-se essa merda" é a expressão mais adequada! Tenho a infelicidade (aqui quem vos fala é o César que enviou a foto do motor-home acima) de conhecer esse Doginho pessoalmente, pois é aqui de Caxias! Foi todo reconstituído na massa! M**** pura! Abraços.
meu avô teve 2, um preto e um branco. o preto estava perfeito, do jeito q saiu da fábrica, só q foi herdado pelo meu tio, que deu o carro na mão do meu primo e o fdp conseguiu bater e dar perda total no carrinho, enfiando o carrinho na traseira d uma carreta a uns 100km/h. o Meu primo perdeu as 2 pernas e parte do braço direito. Fiquei com pena do carro, pq o meu primo mereceu, ninguém mandou fazeh racha, inda mais em pista d mão dupla sem acostamento.
CSS disse... "Vende-se essa merda" é a expressão mais adequada! Tenho a infelicidade (aqui quem vos fala é o César que enviou a foto do motor-home acima) de conhecer esse Doginho pessoalmente, pois é aqui de Caxias! Foi todo reconstituído na massa! M**** pura! Abraços.
Eu sinceramente também tinha achado esse Polara uma merda, mas pelo fato de os caras tentarem "esportivar" um carro que além de não ter nenhuma pretensão esportiva é automático, mas ai é o fim da picada, valeu pela informação. ;)
Ana Karlla disse... Nesses dias vão pegar Uno Mille Electronic, pintar de amarelo, por filetes vermelhos na grade e criar a versão Sporting (Se já não fizeram isso)
PRA Q ?? JÁ FIZERAM ISSO COM UM 147... COM DIREITO A SKY WINDOW DO RECÉM-FINADO STILO.
Achei bonitinho! Se tiver guardado as peças originais, nem precisa chamar o Kamikaze.
Se for pra trocar de motor, um APzaum 2.0 16v ficava bom. Só que aí iam querer pôr umas orbitera lok também.
27 de novembro de 2010 00:12
se duvidar o cara pegou ele fudidão sem acesso às peças originais... quanto a motor, tem uns motores australianos feitos sob encomenda por uma empresa especializada em motores 2t que faz um 2.2 de 4 cilindros 10% mais potente que o 5.0 v10 da bmw m5...
Ele tinha um "irmão" chamado Hillman Avenger e um dos concorrentes dele na Inglaterra era o Ford Capri.
27 de novembro de 2010 10:11
e por acaso o avenger inglês chegou a ter versão de 4 portas??? a propósito: o avenger usava motores 1.2 e 1.5 mas como a gasolina brasileira era ainda pior escolheram o motor 1.8 pra compensar a perda de potência em função da compressão mais baixa...
Fiquei com pena do carro, pq o meu primo mereceu, ninguém mandou fazeh racha, inda mais em pista d mão dupla sem acostamento.
Sinceramente, fazer racha em pista de mão dupla sem acostamento, é o tipo de infração que mereceria uma punição dupla, pela infração em si e pela burrice do infrator!
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
Quanto a motor, tem uns motores australianos feitos sob encomenda por uma empresa especializada em motores 2t que faz um 2.2 de 4 cilindros 10% mais potente que o 5.0 v10 da bmw m5...
Quanto a motor, tem uns motores australianos feitos sob encomenda por uma empresa especializada em motores 2t que faz um 2.2 de 4 cilindros 10% mais potente que o 5.0 v10 da bmw m5...
Quanto custa um motor desses?
27 de novembro de 2010 11:10
não lembro agora mas procura no site deles ou manda e-mail... http://www.twostrokeshop.com/
mas não te anima mto pq com certeza tu gastaria quase o mesmo valor com impostos... mas acho que ainda sai mais barato que o motor da bmw...
a perna esquerda teve d ser amputada na metade da coxa, e a direita foi amputada na altura do joelho... segundo os médicos, o joelho direito foi moido pelo painel do carro, enquanto a perna esquerda deve ter ficado reta durant o impacto, e assim quebrando o fêmur. Meu primo ficoh 2 meses e pouco no hospital parecendo uma múmia.
o pior é que se o teu primo usar umas próteses ainda conseguiria voltar a fazer racha... a propósito: lembra daquele maluco lá da cidade onde o kiko mora que pilotava uma cadeira de rodas na br101?
A turma mete o pau no 147, mas se esquecem desta verdadeira MERDA da industria nacional. ESSE CARRO É UMA VERGONHA! UMA VERDADEIRA MERDA SOB 4 RODAS.
Lembro-me de que há alguns anos, quando comecei a ler sobre carros antigos, acompanhei, em uma revista, uma calorosa discussão sobre o que teria feito o Polara ser tão ruim, contando inclusive com a defesa apaixonada do Polara pelo líder de um clube de Dodges, no final chegou-se a "conclusão" de que os problemas seriam em grande parte decorrentes do lançamento do carro ter se dado antes do término da "tropicalização" do carro. O que teria dado origem à uma brincadeira da época que dizia : "O Polara só não traz defeitos no certificado de garantia!".
ficou legal :)
ResponderExcluirtá muito inteiro o polara
pra finalizar já que começou a fuçar. colocaria um motorzinho de dakota ia fazer o pokota ter um folego melhor.
tem até câmbio automático... desse quem ia gostar é um velho que foi meu vizinho e teve 3 polaras, sendo 2 automáticos...
ResponderExcluirtá bunitinho
ResponderExcluirTá super show este Polara,u acho que as rodas deveriam ser um pouco mais clássicas, mas ainda assim tá legal. Acho que não dá pra ser considerado uma bizarrice
ResponderExcluirlindo esse polara....
ResponderExcluirmeu avô teve 2, um preto e um branco. o preto estava perfeito, do jeito q saiu da fábrica, só q foi herdado pelo meu tio, que deu o carro na mão do meu primo e o fdp conseguiu bater e dar perda total no carrinho, enfiando o carrinho na traseira d uma carreta a uns 100km/h. o Meu primo perdeu as 2 pernas e parte do braço direito. Fiquei com pena do carro, pq o meu primo mereceu, ninguém mandou fazeh racha, inda mais em pista d mão dupla sem acostamento.
o polara branco meu vô vendeu (pra comprar o preto), pq não queria mais o carro, tava caindo aos pedaços (já naquela época? - ele q me contou) e ele não tava com coragem pra reformar...
Parece msmo um filhote de muscle car, ficou bem simpatico, eu teria um sem problemas, e ainda botava um v8 nele.
ResponderExcluirCAracassss.... ZERADO, e de bom gosto!!!! Congrat´sss
ResponderExcluirmas 19mil hahaha da pra pegar um opala "normal" e transformar em um ss
ResponderExcluir"Vende-se essa merda" é a expressão mais adequada! Tenho a infelicidade (aqui quem vos fala é o César que enviou a foto do motor-home acima) de conhecer esse Doginho pessoalmente, pois é aqui de Caxias! Foi todo reconstituído na massa! M**** pura! Abraços.
ResponderExcluirFICOU LEGAL... O QUE FODE NESSE CARRO É ESSE CAMBIO AUTOMÁTICO... MAS DE RESTO FICOU LEGAL.
ResponderExcluirDuílio disse...
ResponderExcluirmeu avô teve 2, um preto e um branco. o preto estava perfeito, do jeito q saiu da fábrica, só q foi herdado pelo meu tio, que deu o carro na mão do meu primo e o fdp conseguiu bater e dar perda total no carrinho, enfiando o carrinho na traseira d uma carreta a uns 100km/h. o Meu primo perdeu as 2 pernas e parte do braço direito. Fiquei com pena do carro, pq o meu primo mereceu, ninguém mandou fazeh racha, inda mais em pista d mão dupla sem acostamento.
26 de novembro de 2010 13:48
mas perdeu as pernas acima ou abaixo do joelho?
Muito bom gosto!! Parabéns ao dono!!
ResponderExcluirLegal o polarinha.. mas R$19.500?? É muito dinheiro não?!?!?!
ResponderExcluirFicou realmente de bom gosto, além de reformá-lo, deixou ele com cara de um primo nervoso da mesma marca. Mas 19 pila tá bem caro, hein!
ResponderExcluirCSS disse...
ResponderExcluir"Vende-se essa merda" é a expressão mais adequada! Tenho a infelicidade (aqui quem vos fala é o César que enviou a foto do motor-home acima) de conhecer esse Doginho pessoalmente, pois é aqui de Caxias! Foi todo reconstituído na massa! M**** pura! Abraços.
Eu sinceramente também tinha achado esse Polara uma merda, mas pelo fato de os caras tentarem "esportivar" um carro que além de não ter nenhuma pretensão esportiva é automático, mas ai é o fim da picada, valeu pela informação. ;)
Nesses dias vão pegar Uno Mille Electronic, pintar de amarelo, por filetes vermelhos na grade e criar a versão Sporting (Se já não fizeram isso)
ResponderExcluirIsso aí é bibelô de desocupado.
ResponderExcluirAna Karlla disse...
ResponderExcluirNesses dias vão pegar Uno Mille Electronic, pintar de amarelo, por filetes vermelhos na grade e criar a versão Sporting (Se já não fizeram isso)
PRA Q ?? JÁ FIZERAM ISSO COM UM 147... COM DIREITO A SKY WINDOW DO RECÉM-FINADO STILO.
Cacildis, esse polaris tá muito cabulosis [Mussum mode off]
ResponderExcluirAchei bonitinho! Se tiver guardado as peças originais, nem precisa chamar o Kamikaze.
ResponderExcluirSe for pra trocar de motor, um APzaum 2.0 16v ficava bom. Só que aí iam querer pôr umas orbitera lok também.
Léo Lino disse...
ResponderExcluirAchei bonitinho! Se tiver guardado as peças originais, nem precisa chamar o Kamikaze.
Se for pra trocar de motor, um APzaum 2.0 16v ficava bom. Só que aí iam querer pôr umas orbitera lok também.
27 de novembro de 2010 00:12
se duvidar o cara pegou ele fudidão sem acesso às peças originais... quanto a motor, tem uns motores australianos feitos sob encomenda por uma empresa especializada em motores 2t que faz um 2.2 de 4 cilindros 10% mais potente que o 5.0 v10 da bmw m5...
ATE QUE ENFIM UM ANJO NO MEIO DE TANTO DEMONIO!!!
ResponderExcluirO Polara aqui sempre foi carro de vô, e era o concorrente do Passat que a VW fez questão de "matar" quando comprou a Chrysler do Brasil.
ResponderExcluirEle tinha um "irmão" chamado Hillman Avenger e um dos concorrentes dele na Inglaterra era o Ford Capri.
Bremm disse...
ResponderExcluirEle tinha um "irmão" chamado Hillman Avenger e um dos concorrentes dele na Inglaterra era o Ford Capri.
27 de novembro de 2010 10:11
e por acaso o avenger inglês chegou a ter versão de 4 portas??? a propósito: o avenger usava motores 1.2 e 1.5 mas como a gasolina brasileira era ainda pior escolheram o motor 1.8 pra compensar a perda de potência em função da compressão mais baixa...
Duílio disse...
ResponderExcluirFiquei com pena do carro, pq o meu primo mereceu, ninguém mandou fazeh racha, inda mais em pista d mão dupla sem acostamento.
Sinceramente, fazer racha em pista de mão dupla sem acostamento, é o tipo de infração que mereceria uma punição dupla, pela infração em si e pela burrice do infrator!
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
Quanto a motor, tem uns motores australianos feitos sob encomenda por uma empresa especializada em motores 2t que faz um 2.2 de 4 cilindros 10% mais potente que o 5.0 v10 da bmw m5...
Quanto custa um motor desses?
ErnandesFernandes disse...
ResponderExcluircRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
Quanto a motor, tem uns motores australianos feitos sob encomenda por uma empresa especializada em motores 2t que faz um 2.2 de 4 cilindros 10% mais potente que o 5.0 v10 da bmw m5...
Quanto custa um motor desses?
27 de novembro de 2010 11:10
não lembro agora mas procura no site deles ou manda e-mail...
http://www.twostrokeshop.com/
mas não te anima mto pq com certeza tu gastaria quase o mesmo valor com impostos... mas acho que ainda sai mais barato que o motor da bmw...
polara não é carro pra isso, apesar de vir escrito Dodge na frente dele, ele é um carro ingles...
ResponderExcluirse fosse meu montaria um carro de rally ou de track day nele, à moda dos ingleses
kamikase disse...
ResponderExcluir"mas perdeu as pernas acima ou abaixo do joelho?"
a perna esquerda teve d ser amputada na metade da coxa, e a direita foi amputada na altura do joelho... segundo os médicos, o joelho direito foi moido pelo painel do carro, enquanto a perna esquerda deve ter ficado reta durant o impacto, e assim quebrando o fêmur. Meu primo ficoh 2 meses e pouco no hospital parecendo uma múmia.
o pior é que se o teu primo usar umas próteses ainda conseguiria voltar a fazer racha... a propósito: lembra daquele maluco lá da cidade onde o kiko mora que pilotava uma cadeira de rodas na br101?
ResponderExcluirLOKO, HEIM???
ResponderExcluirÉ uma pena que o Dojinho seja um carro tão ruim.
A turma mete o pau no 147, mas se esquecem desta verdadeira MERDA da industria nacional. ESSE CARRO É UMA VERGONHA! UMA VERDADEIRA MERDA SOB 4 RODAS.
Flavio disse...
ResponderExcluirLOKO, HEIM???
É uma pena que o Dojinho seja um carro tão ruim.
A turma mete o pau no 147, mas se esquecem desta verdadeira MERDA da industria nacional. ESSE CARRO É UMA VERGONHA! UMA VERDADEIRA MERDA SOB 4 RODAS.
Lembro-me de que há alguns anos, quando comecei a ler sobre carros antigos, acompanhei, em uma revista, uma calorosa discussão sobre o que teria feito o Polara ser tão ruim, contando inclusive com a defesa apaixonada do Polara pelo líder de um clube de Dodges, no final chegou-se a "conclusão" de que os problemas seriam em grande parte decorrentes do lançamento do carro ter se dado antes do término da "tropicalização" do carro.
O que teria dado origem à uma brincadeira da época que dizia : "O Polara só não traz defeitos no certificado de garantia!".
Achei que ficou bonito de verdade.
ResponderExcluirAcho que ficaria show com as rodas Rallye ou pelo menos com réplicas delas.