Válvula de alívio do turbo com cornetinha infantil!

Antes de cruxificarem o manolo, essa graça foi feita só para gravar este vídeo, que por sinal ficou comédia pra caray! Depois ele tirou a cornetinha, pois atrapalha o fluxo da válvula.

Enviado por André Luiz

17 comentários:

  1. Aonde mais o manolo andou encaixando essa corneta????

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  2. Ainda bem q ele tirou çaporra do carro, mais q ficou engraçado isso ficou.

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  3. hahaaha aposto que esse cara ai e pedofilo, ai quando ele passa do lado de menininha de 10anos, ele faz çaporra estudar

    hahaha brincadeirinha

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  4. Feijão disse...
    Aonde mais o manolo andou encaixando essa corneta????


    Eu acho que foi lá mesmo quando ele tentou fazer a mesma coisa que o carro dele só que depois de ter comido batata doce com repolho. :D :D :D


    P.S: O motor do Celtinha dele já está indo pro saco pelo barulho que ele está fazendo.

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  5. Não é valvula de alivio, essa é a valvula de PRIORIDADE. Ela quem faz o expirro caracteristico. A valvula de alivio, abre se algo acontecer de errado e o turbocompressor jogar mais preção do que foi regulado. A valvula de prioridade faz sair a preção que não foi usada quando se tira o pé do acelerador.

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  6. ÉÉÉÉÉ Parabéns kd o bolo??? [Criança pentelha mode off]

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  7. Bah que inútil ¬¬"

    Em tempo: o motor já taxado de fábrica e o manolo ainda coloca turbo ?!?!? É pedir pra fuder com o motor rapidinho !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

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  8. Eu ia dizer o que o Kiko disse, adicionando: qual é o sentido de pôr um turbo no Corsatech VHC?

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  9. e motorzim 1.merda, ta com o som perfeito pro compressor de geladeira

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  10. já tinha visto isso com apito de pato....


    e qual o problema de o cara turbinar o 1.0? as vezes o cara simplesmente quer um carro mais rapido, não necessariamente pra sair dando pau em todo mundo...

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  11. Problema não tem, mas eu não entendo o porquê. É mais barato pôr um turbo bem feito ou trocar o motor por um maior?

    Se bem que de ontem pra cá eu me lembrei duma possibilidade: o cara põe no motor 1.0 um turbo que só começa a funcionar em rotações relativamente altas, 3500 rpm, por exemplo. assim, pra andar sossegado ele tem um carro econômico, quase tanto quanto o original, mas se precisar acelerar forte por uma razão qualquer, ou correr, ele mantém o motor acima de 3500 rpm e tem todo o desempenho de que precisa. Talvez funcione até melhor num motor um pouco maior.

    Imagino que eu seria o único a admitir essa ideia. É difícil imaginar que o manolo médio aceitaria uma coisa dessas - ele quer é potência.

    Me lembrei de que isso é o que eu achei ao comparar o Gol Turbo com o Fiesta Supercharger uns oito anos atrás.

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  12. hoje existem recursos pra controlar o turbo-lag... quanto a trocar o motor por um maior, tem mta burocracia no detran, é mais fácil turbinar o original...

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  13. Q nem o leo dino disse, eh uma verdade..

    eu tenho um gol g3 2000(n eh ap antes q chamem de apzeiro! lol) motor 1.0 8v at, coloquei um kit pq tive q fazer o motor e ia gastar quase 2000 pra fazer, comprei o kit de um amigo de confiança por 1000 e o mecanico n cobrou nada a mais pra intalar o kit pois eh amigo meu, o carro ficou otimo fazendo 9 km por litro de alcool, e antes de fazer o motor e por o kit ele fazia 8!!

    e ficou muito espertinho, motores originais em geral n guenta com ele, mas eh claro, n deixa de ser um 1.0, eu apenas queria um carro mais rapido, só isso!!



    mas voltando ao celta, logo logo esse motor abre o bico, jah eh taxado çaporra!

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  14. Olha, td bem que não é base... mas vamos la... um amigo meu tinha um Vectra Challenge 2001 e já comprou o carro turbinado. Era de um senhor que inclusive instalou o turbo para ter um ganho maior de potencia (ta certo que esse "ganho" pulou de 122cv ou pouco mais que isso para 240cv... mas o turbo era 0.6 de pressão de BAR apenas).

    O meu amigo teve que trocar a embreagem apenas pq a que estava era dura (e até motivo da venda do carro era pq o senhor noa iria ter condições de cuidar).

    Ele só "funcionava" a partir dos 3000rpm... e te falo... era o suficiente... pq antes disso era um Vectra comum. (guardada as devidas proporções).

    Bem... para o Celta cairia certinho 3500rpm, pois de 3500 a 4500 rpm é a rotação que ele mais apanha para ter ganho de potencia. Mas desde que bem regulado e o cara que pos o turbo cuidar ele não abre o bico. Alias, apesar de ter alta compressão passou para o alcool o carro chega até a contribuir com a alta compressão. O que provavelmente deve ser feito é pegar algumas peças e forjar as mesmas.

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