Eis as camisetas do BA!!

BásicaBásica

Agile L PeladassoAgile L Peladasso

Uno RestartUno Restart

Golf Hood HideGolf Hood Ride

Malibu SSMalibu SS

Jetta de Manolo do FuturoJetta de Manolo do Futuro

OrnétiOrnéti

Amarok Off-RoadAmarok Off-Road

Cerato OficialCerato Oficial

Saveiro OrbitalSaveiro Orbital

As camisetas estão disponíveis nas versões masculina (camiseta normal, reta) e feminina (Baby Look) e possuem diversas opções de cores, as imagens são apenas sugestões, demonstrando a variedade. Clique aqui e garanta já as suas!!

Atenção: Preços reduzidos!!! Camisetas a partir de R$ 27,90!! Aproveite!!

26 comentários:

  1. Haaa, agora a manolada vai ficar "nos pano" com essas novas camisas !!!

    Quam sabe mais pra frente não façam bonés...

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. aFF ia pegar uma com VX, mas só tem VX nada a ver ai, nenhum é bom, pensei que ia ter o xuning do Elantra com frente de monza ou o 4.1R do cara do VX do malibu, e os outros tambem criativos...

    mas fora isso mto mto fera
    assino em baixo

    ResponderExcluir
  3. Agora a pergunta q ñ quer calar quanto custa uma camiseta?

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da ultima hehehehe

    só falar o preço que eu passo o cartão!!!

    ResponderExcluir
  5. aHHH! TINHA que ter a camiseta com aquelas pérolas: KaGol, Chrysler amarelo trukado na frente e na trazeira, pointer do capeta, maverick do batma heheh

    ResponderExcluir
  6. Most e Eduardo, as camisetas custam entre 30 e 40 reais cada, mais frete.

    Israel, como essas estampas são pra uso comercial, eu evitei usar fotos de carros que existam pra não ter problemas com manolos xuneiros...

    ResponderExcluir
  7. Rafa,podia por a foto do golfudido,ele tá no ceará mesmo...

    ResponderExcluir
  8. RAfael acredito que os preços estao bem acima da media, aki em Sao Luis-MA uma camiseta dessas de cores sortidas sai por 3,90, a estampa sai por 10 conto se for bordado sai por 20 a 25 conto dependendo do tipo e tamanho do desenho sendo que for bordar sai a metade do preço que vcs estao pedindo pela camiseta... lembre-se que aki so entram as pessoas que gostam ninguem esta aki pra "fazer dinheiro", so nao tenho o preço das baby look.. mas se isso fizer com que o blogg desfaça o contrato com as propagandas eu compro toda semana uma. (decepcionado troll mode off)

    ResponderExcluir
  9. Dude, o preço final não é só uma camiseta simples + estampa, tem todos os lucros que fazem a p*rra toda girar... Parece meio caro mesmo mas nem tá, vale a pena pela exclusividade!

    ResponderExcluir
  10. Da um desconto ai Tio!!!!! nos aqui e broder faz parta da familia Bizarrice qual e??!! rsrsrsrrssrsrrssrrs

    PS: Gostei muito das camiza pricipalmenta o Saveiro Orbitada tfgrjknmljjçvkmbiidv

    ResponderExcluir
  11. Bom, mais tarde vou refazer as camisetas pra abaixar o preço... Vou colocar na vitrine só as camisetas brancas (as coloridas são R$ 4,00 mais caras e a preta R$ 5,00), tirar o logo das costas (que tá encarecendo em R$ 2,00) e reduzir minha já modesta comissão, aí nenhuma vai passar de R$ 40,00 mesmo com o frete incluso (que dá quase 5 conto pra SP).

    ResponderExcluir
  12. Eu teria coragem de usar só a camiseta da Saveiro orbital. :D

    ResponderExcluir
  13. se tiver preta dessa da amarok eu penso em comprar... ou a do golf hoodride...

    ResponderExcluir
  14. eu não ando de moto, mas compraria a da "Órneti", é mta pagação...hehehehe...

    ResponderExcluir
  15. Tá caro ainda, só o frete pra mim vai sair a R$20,58, quase o preço da camisa :/
    Qual o Tecido?

    ResponderExcluir
  16. Obrigado ai Tio!!! rsrshaharaharshaaaoaaasdjcfj~l

    ResponderExcluir
  17. Desculpa ai mas tá $$caro$$ eu até curti a idéia das "peita" mas se for superfaturada ai nem rola!!

    ResponderExcluir
  18. Bom pessoal, fiz o que pude pra baixar o preço dos pano! Se o frete sai caro aí a culpa já não é minha...

    Marcus, tem nada de superfaturado aí não!

    Fillipe, é 100% algodão.

    ResponderExcluir
  19. Então, vou esperar os manolos daqui de beagá começar a falsificar e vender nos xopiiiim popular , fica mais barato.

    ResponderExcluir
  20. A melhor das camisetas com certeza é a do Agile L peladasso, a da "ornéti" também é muito da hora. :D

    ResponderExcluir
  21. O que eu to indignado, é que o frete nem é sedex, imagina se fosse, ia sair mais qse uns 50 reais, só de frete.

    ResponderExcluir
  22. Que isso pessoal, vamu compra as camisa aê pô? (mas continuo achando que tinha que estampar com as "pérolas" hehehehhe) e foda-se os chuneiros ahahhahahahha

    ResponderExcluir
  23. Israel, eu tbm faço estampas sob encomenda! Se vc realmente tiver interessado, me passa qual carro vc quer estampar e você terá uma camiseta exclusiva!

    ResponderExcluir
  24. E eu pensando que iam colocar estampa do golfudido(o original.)

    ResponderExcluir
  25. kkk isso sim e bizarro !e sabe o que e pior de tudo...e que tem gente que compra !tenho que tirar o chapeu p vc!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.